sábado, 5 de maio de 2018

Overlord Volume 13 - Capítulo IV O Cerco, Parte 5

Tradução para inglês: Nigel. Site: overlordvolume10
Tradução para português: aLWoLFz (xDaRKWoLFz)



Parte 5


O mundo era escuridão.

Ela nem ao menos sabia quem era ela.

Ela queria abrir os olhos – mas ela não sabia o que olhos eram.

Escuridão, o mundo, ela não sabia o que eram essas coisas.

Ela não sabia o porquê de ela estar pensando essas coisas.

Ela não sabia de nada.

Ela estava desaparecendo.

Ela não sabia o que “desaparecendo” significava.

Mas ela estava desaparecendo.

Porém, subitamente, ela sentiu que ela estava sendo puxada por algo.

De cima, de baixo, da esquerda, da direita, algum lugar –

Um mundo que havia alcançado a sua conclusão estava puxando-a.

Um ser deplorável que foi completado pelas obras de seus amigos.

Alguém que tinha selado seus pensamentos longe porque eles sentiram que nada era mais importante que isso.

E então – uma explosão de luz tingiu o mundo.

Havia um tremendo sentimento de perda—

Um sentido de separação de um todo—


Neia Baraja piscou várias vezes, procurando retornar seu campo de visão vago ao normal.

Ela sentiu que algo tinha acontecido, mas ela não conseguia lembrar de nada sobre isso. Entretanto, ela devia estar lutando com semi-humanos. O que diabos aconteceu?

“...Aquele lugar era perigoso. “

Assim que ouviu a voz calma, Neia estreitou seus olhos e olhou para cima com um olhar anormalmente afiado.

Parecia escuro.

Não era uma escuridão que uma criança iria temer, mas escuridão que dava paz para aqueles que estavam cansados.

Era o Rei Bruxo Ainz Ooal Gown.

“Shua...Mhajeshtchade...”

Neia reflexamente alcançou ele, como uma criança preocupada alcançando seus pais—

“Neia Baraja. Não force a si mesma para mover-se. Deixe-me cuidar desse lugar e descanse. “

Atrás dele, ela podia ver semi-humanos freneticamente atacando o Rei Bruxo, atingindo ele com espadas, dando golpes nele, batendo nele.

Todavia, o Rei Bruxo ignorava completamente eles. Ele falava com ela como se nada estivesse acontecendo.

A memória de Buser veio para a mente de Neia.

O Rei Bruxo alcançou a manga do seu manto e depois de uma breve demora, ele tirou uma poção que parecia venenosa. Normalmente, poções eram azuis.

Neia não questionou o Rei Bruxo enquanto ele derramava aquela poção que parecia venenosa em cima dela. O que o Rei Bruxo estava fazendo com certeza devia ser o correto.

A realidade foi exatamente como ela imaginou. A porção roxa que ele derramou no corpo de Neia curou todas suas feridas instantaneamente. Parecia que as poções do Reino Arcano tinham uma cor diferente.

“Enquanto recuperação total está um pouco longe, você deve recuperar sua energia antes disso – mas que saco. Tch. Os milicianos estão todos mortos... parece que tem alguns restantes ali. Nesse caso... “

O Rei Bruxo virou sua face para os semi-humanos enquanto eles atacavam ele por trás sem parar.

Tinha uma luta por toda a cidade nesse exato momento, e alguém estava morrendo a cada segundo que se passava. Entretanto, nesse momento Neia esqueceu completamente disso, porque seus olhos foram atraídos pelas gloriosas costas do Rei Bruxo que se levantou para proteger ela.

Seu desconforto e preocupações sobre o exército semi-humano tinham completamente desaparecidos.

Aquilo era – o que Neia desejava.

‘Então foi aqui o tempo todo. Eu vejo... ‘

Neia estava certa que ela tinha encontrado a resposta perfeita para suas dúvidas que ela esteve segurando por todo esse tempo.

O Rei Bruxo casualmente lançava seus feitiços.

Um ataque ofuscante de eletricidade correu através do topo da muralha da cidade. Era aparentemente um feitiço chamado [Chain Dragon Lightning].
[Chain Dragon Lightning] = [Relâmpago de Correntes de Dragão]

Os semi-humanos na muralha foram derrubados de uma vez, tão facilmente que era difícil de imaginar que havia uma luta de vida ou morte mais cedo aqui.

“Vochê...derrotou...todosh...elesh? “

“Não, ainda haviam algumas pessoas lutando a uma distância daqui, então eu estava tentando não acertar eles com isso. Entretanto – [Napalm], ah, agora foram todos. A seguir nós temos que lidar com esses idiotas tentando subir. [Widen Magic – Wall of Skeleton]. “
[Napalm] = sem tradução
[Widen Magic – Wall of Skeleton]. = [Ampliar Magia – Parede de Esquelos]

Uma parede de ossos subitamente brotou do lado de fora da muralha da cidade, aonde as forças semi-humanas estavam. Enquanto ela não podia ver o outro lado porque sua visão estava bloqueada, ela podia ouvir os semi-humanos nas escadas lamentando, seguido por um som de algo caindo e atingindo o chão bem forte.

“Agora para tomar conta das forças que já estão em formação... Eu enviei alguns dos mortos-vivos para lá antes disso, eles vão tomar conta disso em pouco tempo. “

Enquanto ele falava, ele tirou outra poção. Era completamente diferente da anterior, sendo guardada em um frasco lindo e delicado. Enquanto ela não tinha ideia do que a poção aí dentro podia fazer, parecia que era um item muito valioso.

“Eu, eshtou bem, Shua Mhajeshtchade... “

“...Chega disso. Me desculpe por estar atrasado para salvar você. “

O Rei Bruxo protegeu a metade de cima de suas órbitas oculares como se elas estivessem sendo ofuscadas enquanto ele derramava o conteúdo do frasco. O sentimento de fraqueza que ela estava sentindo até agora tinha derretido. Entretanto, seu corpo ainda parecia pesado. Ela sentiu como se alguma coisa tivesse sido arrancada de si mesma, mas combinando-a - não, excedendo-a - era um calor no centro de seu corpo.

Ela podia se levantar assim. Enquanto seu corpo doía tanto que ela estava em lágrimas, ela não podia permanecer em uma postura tão vergonhosa na frente da pessoa que veio salvar ela.

“Pare – Srta. Baraja. Não há necessidade de você se forçar a levantar. “

Enquanto ela queria se levantar, Neia obedientemente deitou enquanto era empurrada para baixo pelos ombros.

“Sim, assim mesmo... Eu vou arranjar alguém para carregar você. – Ei, vocês aí, aqui! “

O Rei Bruxo acenou para o que pareciam ser milicianos.

Foi nesse momento que Neia percebeu que por uma questão de expressar sua gratidão, ela não tinha perguntado algo que tinha que ser perguntado.

“Sua Majestade, você vai ficar bem? Você veio nos ajudar e usou sua mana que deveria estar salvando para lutar contra Jaldabaoth. “

“Está tudo bem. Não podia ser ajudado, considerando que foi para salvar você. “

“Sua Majestade... “ Uma pedra pesada parecia ter caído em seu peito. “Eu entendo. “

“Hm? O que é isso? “

O Rei Bruxo esperou pela resposta de Neia.

“Eu entendo o que justiça é. “

“—Ah, então você encontrou a justiça que pertence a você? Isso é maravilhoso... proteger os fracos, ou algo assim? “

Sua voz estava cheia de ternura, então Neia respondeu com confiança.

“Sua Alteza é justiça. “

Por um momento, o Rei Bruxo congelou.

“...Hm???? “

“Eu entendo agora! Sua Alteza é justiça! “

“...Ah, é assim então. Você deve estar cansada. Não acha que seria melhor você descansar? Você pensa em coisas estranhas quando você está cansada. Com certeza você não vai querer rolar pela cama ou fazer barulhos estranhos quando você se acalmar, certo? “

“Estou um pouco cansada, mas o mais importante, meu coração foi esclarecido. Eu estou absolutamente certa de que Sua Alteza é justiça! “

Não, não, não, eu disse naquela época, mas eu não sou justiça. Olhe, o que eles chamam de justiça deve ser um conceito como proteger os fracos é senso comum, ou algo assim. Esse tipo de...uh, conceito abstrato. Certo? Eu digo, normalmente falando. “

“Não. Justiça sem poder é insignificante, mas poder como o que Jaldabaoth possui não é justiça também. Portanto, ser forte, e usar essa força para ajudar os outros é a justiça verdadeira; em outras palavras, Sua Majestade é a encarnação da justiça! “

Enquanto os olhos de Neia se arregalaram enquanto ela falava, o Rei Bruxo subitamente levantou sua mão, e então colocou sobre os olhos de Neia como se estivesse persuadindo ela para dormir. A sensação fria de seus dedos ossudos fez as bochechas de Neia relaxarem em um sorriso.

“...Ah. Se você gritar muito alto, não vai fazer suas feridas machucarem? Depois disso, nós vamos lentamente continuar o que estávamos falando agora mesmo. “

“Sim! Sua Majestade! “

Ela escutou o som de vários passos, e mudando a direção de seu olhar, ela viu as formas de paladinos e milicianos se aproximando dela.

“Sua Alteza! Muito obrigado por vir aqui nos ajudar! “

“Não precisa mencionar isso. “

Assim que ele respondeu, o Rei Bruxo lentamente levantou-se para seus pés. Neia se sentiu sozinha assim que ele se levantou e queria alcançar o manto do Rei Bruxo, mas ela percebeu que fazer isso seria terrivelmente vergonhoso e então ela se reprimiu.

“—Não, na verdade, talvez você precisa. Portanto, leve Escudeira Baraja para um lugar seguro em ordem para mostrar sua gratidão. Enquanto você não consegue ver daqui, eu já mandei os mortos-vivos que eu fiz para o acampamento semi-humano, então deve ficar tudo bem para vocês relaxarem por um tempo. “

“Sua Majestade—“

“—Neia Baraja. E também, as pessoas desse país. Deixe-me lidar com o resto. Eu prometo que vou dar meu melhor para salvar as pessoas dessa cidade. “

O Rei Bruxo flutuou levemente no ar.

“Além disso, há mais uma coisa. Vocês podem me ajudar a transportar aqueles três semi-humanos ali? Eles eram inimigos fortes, então eu gostaria de estudar eles cuidadosamente. “

Os três corpos que o Rei Bruxo apontou pareciam que tinham sido semi-humanos muito imponentes.

“Movam eles com seus equipamentos. Não se preocupe sobre serem duros com eles, mas não coloquem os equipamentos deles no lugar errado. Vou deixar isso para vocês. “

Enquanto ele assistia o Rei Bruxo voar para o ar, o paladino se virou para Neia.

“Escudeira Neia Baraja, enquanto nós gostaríamos de carregar você... a falta de materiais para uma maca dificulta as coisas, então você pode ficar de pé? “

“Sim, de algum jeito. “

Neia lentamente ficou de pé. Suas pernas estavam tremendo, e doeram assim que elas pegaram o peso de seu corpo. Neia agarrou-se no ombro de um miliciano a se apoiou nele.

Olhando para baixo da muralha da cidade, a unidade defensiva que supostamente deveria estar perto do portão oeste desapareceu, e não haviam corpos. O som de lâminas se confrontando no vento vinha de muito longe, então, tomar a rota mais curta para baixo da torre lateral deve ficar bem.

Neia buscou a forma do Rei Bruxo que tinha desaparecido no céu, e enquanto ela pensava que era uma vergonha ela não poder ver ele, Neia entrou na torre lateral.


Enquanto ele cumprimentou os semi-humanos invadindo a cidade com seus feitiços de ataque do ar, Ainz pensou na sequência de eventos que haviam acontecido e enrugou suas sobrancelhas inexistentes.

‘Isso foi um grande erro. A ordem foi toda errada. Eu deveria ter priorizado Neia Baraja sobre aquela mulher irritante. ‘

Neia tinha morrido porque ele tinha ajudado Remedios e então se atrasou para ir ao lado de Neia. Ele tinha usado uma varinha de alto nível para ressuscitar Neia, porque ele não sabia o quão alto era seu level, e ele estava com medo de a transformar em cinzas como aqueles Lizardman naquela época.

Na verdade, ele não tinha ideia se o preço de ressuscitar Neia era justificado pelos benefícios que ela podia trazer para Ainz e Nazarick. Com isso dito, já que o plano de ajudar Remedios e endividar ela com ele tinha falhado completamente, ele deveria ao menos tentar de novo com Neia, que era o porquê dele escolher ressuscitar ela. Porém—

‘....Estaria tudo bem se eu usasse a Wand of Resurrection – um feitiço de sétima aba – também? ... Parece que eu estava sendo muito generoso. Também, vai levar uma hora até que eu posso trocar esse anel. ‘
Varinha da Ressureição.

Ainz estava olhando para um de seus oito anéis, aquele no seu dedão direito.

Era o Ring of Wand Mastery
Anel de Maestria da Varinha.

Tal anel era um artefato ultrarraro que era droppado por um boss.

Normalmente, apenas magic casters da tradição apropriada poderiam ser capazes de usar feitiços guardados dentro de uma varinha. Por exemplo, apenas um divine caster poderia usar uma varinha embutida como o feitiço divino de primeira aba [Light Healing]. Bastões – que eram mais caros – poderiam ser usados por magic casters de outras tradições.
[Light Healing] = [Cura Leve]

Com isso dito, um patch tinha feito um update em certas varinhas para que elas fossem usadas por todos os players. Infelizmente, a varinha embutida com o feitiço de nona aba [True Ressurection] que ele tinha usado em Neia não era uma delas, e Ainz não poderia usá-la sob circunstâncias normais.
Patch = não sei explicar bem, mas o arquivo que você precisa baixar para atualizar seu jogo.
Update = atualização
[True Ressurection] = [Verdadeira Ressureição]

Porém, ele podia usar desde que tenha esse anel.

No entanto, cada vez que o anel fosse usado, ele só podia ser aplicado a uma varinha de cada vez, e ele deveria esperar uma hora antes que pudesse ser trocado. Ele também carregava o revés de requerer mana para usar, mas ainda assim era um item muito valioso apesar de tudo.

Devido a sua raridade, muitas poucas pessoas da guild Ainz Ooal Gown o possuíram, e o que Ainz tinha foi deixado para ele por Amanomanohitotsu quando ele saiu do jogo.

‘Eh, daqui parece que não há mais ninguém que vou precisar usar essa varinha, então eu não deveria me importar tanto. Falando nisso, eu percebi só agora que quando eu cobri seus olhos, parecia que ela estava me respeitando normalmente. Devido ao que ela disse... isso significa que eu ganhei sua confiança? Umu. Eu me pergunto o que aconteceu. ’

Ainz relembrou da reação de Neia.

‘Sua gratidão parecia sincera... mas ao mesmo tempo parecia que ela estava me encarando. É por que sua face é assustadora? Que tal recomendar ela a usar óculos de sol ou algo assim? ‘

Ainz podia pensar isso, mas claro que não podia realmente dizer. Na carruagem, ela tinha mencionado ser consciente de quão assustador seu olhar parecia.

Se alguém encontrasse uma dama com odor corporal, como ela reagiria se você dissesse, “você fede” e dar um frasco de perfume?

‘Parece que todo o respeito que eu cultivei iria desaparecer e ela apenas iria guardar rancor de mim... ‘

Além disso, Ainz – Suzuki Satoru – não era um homem corajoso para dizer coisas assim.

Ainz avistou um aglomerado de semi-humanos e descarregou um feitiço com efeito em área no chão, aniquilando todos eles. Os milicianos que estavam enfrentando eles acenaram com os braços para ele. Ainz levantou sua mão também em resposta. Originalmente, ele pretendia apenas levantar a mão, mas havia uma distância entre eles, então ele levantou seu braço para o alto em ordem para eles o verem.

‘Isso aí~ é o misericordioso Rei Bruxo~ sejam gratos a mim~ falando nisso, magia de ressureição faz com que pessoas ficassem loucas ou agissem estranhamente? Comparado a isso, seria melhor se ela estivesse sendo puramente emocional... ‘

Ainz pensou sobre Neia.

Parecia estranho, não importava o quanto ele pensava sobre isso. Ela parecia completamente normal quando eles se separaram, mas ela terminou dessa forma depois de ser trazida de volta à vida.

‘Ela está louca? Eu deveria curar ela com magia? É um pouco preocupante se fosse um efeito colateral da ressurreição. Eu não quero terminar deformando sua personalidade enquanto o tempo passa. ‘

Havia uma estranha força nos olhos assassinos de Neia, um brilho insano e feroz que assustava ele.

‘É tão ruim que ela me confundiu com justiça, huh. Um pouco de descanso deveria ajudar com isso... oh. ‘

Ainz virou seu olhar para o acampamento semi-humano.

Metade dele já tinha sido destruído, e Soul Eaters estavam caminhando preguiçosos entre os semi-humanos fugindo. Mesmo isso foi suficiente para enviar os semi-humanos caindo em massa em razão de suas auras de morte instantânea. Os Soul Eaters que consumiam suas almas ficavam mais forte em seguida.
Soul Eaters = Comedores de Almas. São cavalos esqueléticos.

Quando Soul Eaters apareceram em Yggdrasil, eles eram quase sempre encontrados em nível, então a chance de um player ser derrubado pelo efeito da aura de morte instantânea era uma, ou menos, a cada cem. Essa era a razão de que era rara a chance de ver a habilidade especial do Soul Eater ser usada.

Entretanto, era diferente essa vez. Essa era a oportunidade perfeita para se mostrar.

“Almas, huh... ah não. Eu devo experimentar com isso. “

Ainz subitamente pousou no chão. Então ele usou sua habilidade de criar morto vivo de nível médio para criar um Soul Eater.

‘Vá. ‘

Depois de ele emitir um comando mental, o Soul Eater imediatamente começou a se mover. Ao mesmo tempo, ele enviou outra ordem aos Soul Eaters que estavam obliterando os semi-humanos lá fora.

Foi: deixe algumas presas para o Soul Eater recém-feito.

Criaturas mortas-vivas com corpos não desapareciam com a passagem do tempo. Mas por que não desapareciam?

‘Se não é porque eles estão um corpo como um médium, mas a alma, isso significa que os Soul Eaters que tinham comido almas não vão desaparecer? ... Bem, mesmo que eu encontre a resposta, eu não iria saber onde aplica-la. Ainda assim, saber é melhor que não saber.

Ele ascendeu para o céu novamente, e verificou que a cidade estava segura. A maioria dos semi-humanos devem ter sido aniquilados até o momento, mas ele deveria ter cuidado, só por garantia.

‘Umu, aquela mulher irritante está ali. Ignore ela, ignore ela. ‘

Ainz tirou os olhos de Remedios e voou para outro lugar.

Enquanto Ainz voava, ele podia ouvir comemorações em baixo dele, e Ainz respondia com um aceno com a mão. Depois de verificar que não haviam mais semi-humanos – que a luta tinha terminado, Ainz começou a fazer seu caminho para a sala de guerra. Ele iria precisar de muito tempo para retornar para Nazarick e tomar conta de todos os tipos de encontros irritantes.

“Eu preciso lidar com isso apropriadamente... “

Uma onda esmagadora de desconforto inundou dentro dele, e sua supressão de emoções o acalmou. A única coisa que sobrou foi uma sensação fria dentro do seu coração.

‘Eu preciso usar [Message] para dizer a Demiurge para me encontrar em Nazarick. ‘

***

Assim que Ainz fez seu movimento, vitória era muito fácil. Depois de aniquilar os semi-humanos atacando a cidade e terminar algumas outras coisas, Ainz retornou para seu quarto.

Uma dessas coisas foi mostrar sua face nas câmaras de Caspond e pedir a ele alguns pequenos favores no futuro. De forma geral, depois de atropelar o acampamento semi-humano sob os pés, ele não tinha qualquer problema em dar a eles os restos das rações e tudo mais – exceto itens mágicos.

Desde que Ainz tinha devastado o acampamento semi-humano sozinho, os espólios dos semi-humanos legitimamente pertenciam a ele. Jogar eles na Exchange Box teria rendido uma boa quantia de dinheiro. Contudo, se ele monopolizasse tudo, a boa vontade e que ele esforçou tanto para construir poderia perder seu valor. Sendo esse o caso, ele devia considerar como um investimento e dar tudo ao Reino Santo. Claro, poderiam haver itens mágicos valiosos entre a pilhagem, e ele não tinha intenção de dar esses.
Exchange Box = Caixa de Troca

Normalmente, Ainz teria ido ao acampamento ele mesmo e usaria [Greater Magic Vision], [Detect Magic] e outros feitiços divinos para examinar a cena, mas ele sentia que não havia necessidade para isso. Além disso, Demiurge já devia ter se adiantado e investigado que itens mágicos os semi-humanos possuíam. Mesmo se algo escapasse da rede, não devia haver nada que pudesse atingir Ainz. Se havia, então o item seria mais atraente para os olhos.
[Greater Magic Vision] = Grande Visão Mágica
[Detect Magic] = Detectar Magia

Depois disso, ele foi recuperar os equipamentos daqueles três semi-humanos. Como esperado, ninguém ousou saquear os corpos, e então Ainz recuperou seus itens mágicos sem qualquer incidente. Claro, ele tinha uma ideia de quão poderosos esses itens eram pela mana que continham, mas ele ainda tinha esperanças de encontrar algo bizarro ou incomum.

Ele despejou eles em cima da cama e preparou para investigar magicamente cada um deles, mas ele tinha algo que precisava fazer primeiro.

“—Agora então! “

Ele deliberadamente fez barulho.

Parte disso era para preparar seu psicológico, mas havia outro sentido para isso.

Havia algo que precisava fazer antes de enviar uma [Message] a Demiurge.

Ainz tirou um pergaminho – marca do Demiurge – e lançou um feitiço, onde um par de orelhas de coelho brotaram da cabeça de Ainz.

Ele usou elas para checar por sons próximos, e parecia que ninguém estava se escondendo para espiar ele. Porém, isso não era o suficiente para deixar ele confortável. Afinal, havia magia, como o feitiço de segunda aba [Silence], que podia eliminar sons, e então haviam as habilidades de ladrões, então era muito cedo para concluir que não havia ninguém por perto apenas porque ele não conseguia escutar algo.

‘Graças à fazenda do Demiurge – que permite obter matéria-prima facilmente – que eu posso usar pergaminhos tão casualmente. Despejar grandes quantidades de produtos dentro da Exchange Box significava que nós podemos fazer de volta o ouro gasto nos pergaminhos sem quaisquer problemas. Eu tinha pensado nisso antes, mas tenho um bom sentimento de que Nazarick está se desenvolvendo de várias maneiras. ‘

Eles ainda podiam usar o pergaminho ordinário desse mundo para fazer feitiços de primeira aba como [Rabbit’s Ear]. Podia necessitar de materiais de Yggdrasil para ir para cima. Entretanto, parte dos problemas de suprimentos já haviam sido resolvidos.
[Rabbit’s Ear] = Orelhas de Coelho

Enquanto era verdade de que eles podiam apenas ser usados para substituir até a terceira aba, as contribuições de Demiurge já eram muito grandes. A primeira e mais indisputável coisa era que quando considerasse tudo que foi feito até agora, ele era o que mais merecia elogios pelo seu trabalho. A próxima era Albedo por seu gerenciamento perfeito de Nazarick.

Ainz estão usou sua habilidade para criar um morto-vivo de baixo-nível e trouxe um Wraith.
Wraith = Fantasma

‘Cheque a área e veja se alguém está me espionando. ‘

Depois de receber a ordem, o Wraith deixou o quarto sem abrir a porta. Wraiths tinham corpos astrais, então eles podiam mover direto através de paredes e outros obstáculos parecidos. Ainda assim, havia um limite dependendo de quão grossas essas paredes eram, então dificilmente era ilimitado, mas a grossura das paredes do quarto não eram um problema para ele.

Ainz se focou nas orelhas que ele tinha brotado.

Mesmo que tenha um ladrão habilidoso à espera, ele poderia permanecer imóvel se uma criatura morta-viva aparecesse de repente, especialmente se fosse cercada por uma aura de terror? Além disso, eles precisariam de uma habilidade de dissimulação que podia esconder eles de serem detectados por um Wraith. Claro, enganar um morto-vivo de baixo nível era fácil, mas se alguém realmente possuísse essas habilidades, então eles deveriam ser realmente muito capazes.

Ainz concluiu que não havia uma pessoa assim. Se houvesse alguém assim nessa nação, então eles fariam parte das duas batalhas anteriores.

‘Com isso dito, eu não posso descartar a possibilidade de que alguém assim pode estar cauteloso comigo e, portanto, estando à espera. Ainda assim, dada a personalidade daquela humana, isso não deveria ser possível... se houvesse alguém assim, não seria incomum se Demiurge me informasse sobre eles, ‘

‘Não seria incomum. ‘ Quando pensou nessas palavras, Ainz se perguntou, ‘esse realmente é o caso? ‘

Com certeza Demiurge não sentiria que Ainz teria entendido mesmo que ele não dissesse nada, certo?

‘...Ah, quanto mais eu penso sobre isso, mais meu estômago dói... ‘

Se um erro desse acontecesse, então ele deveria reunir sua resolução e sentar com Albedo e Demiurge para uma boa conversa.

Eventualmente, o morto-vivo retornou.

“Havia alguém lá fora? “

O morto-vivo respondeu negativamente. As orelhas de Ainz também não escutaram qualquer som suspeito.

“É assim então. Então se esconda nas paredes e fique de olho na área. “

Depois de assistir o morto-vivo entrar na parede, Ainz se preparou mentalmente.

‘Agora então, eu vou lançar [Message] em seguida. ‘

Era uma coisa simples, mas ele não conseguia fazer isso.

Era como se um empregado que sabia que seria repreendido pelo seu chefe depois de retornar para o escritório.

Ainda assim, ele não podia ficar assim para sempre. Seu coração também ficaria pesado se Demiurge contatasse ele primeiro.

“Hora de fazer isso, eu! “

Depois de se animar um pouco, ele enviou uma [Message] para Demiurge. Ele tinha ensaiado o que ele queria dizer em sua cabeça incontáveis vezes e tinha imaginado simulações mais que suficientes. Tudo que tinha que fazer agora era dizer.

Entretanto, a [Message] conectou antes que ele pudesse respirar profundamente para aliviar seu estresse – ou melhor, praticamente não havia atraso entre lançar o feitiço e abrir o canal com Demiurge. A resposta tinha sido muito rápida.

“Demiurge, é você? “

[De fato, Ainz-sama.]

“Umu. “ Ele tinha praticado isso várias vezes. Tudo que tinha que fazer era dizer.

“...Eu estou querendo saber se você tem qualquer pergunta sobre a divergência de minhas ações do relatório, então eu contatei você. Enquanto eu entendo o que você quer dizer, eu sinto que Albedo deve estar presente também se há qualquer pergunta detalhada. Retorne para Nazarick sem qualquer atraso. Eu vou retornar agora também. Nós vamos nos encontrar na casa de madeira na superfície. “

[Entendido. Então vou contatar Albedo com meus fins.]

“Ahh, por favor. “

Ele imediatamente cortou a [Message]. Depois disso, Ainz suspirou profundamente.

‘Ahhh, isso é bom. Ele não parecia bravo. Ahhh, isso foi assustador. ‘

‘O que eu deveria fazer se um subordinado talentoso ficasse bravo comigo’, ele se perguntou. O coração de Ainz estava cheio de medo; para ficar tranquilo, ele canalizou sua força para seu corpo hesitante e encarou a parede.

A missão do Wraith estava completa. Graças ao fogo amigo estar ativo, ele podia destruir os mortos-vivos assim como Shalltear fez, mas não havia necessidade de gastar suas forças. Ordenar ele para retornar era uma tarefa simples. Incidentalmente, não havia necessidade de falar também; ele podia simplesmente enviar um comando mental. Dessa forma, ele poderia quebrar a conexão tênue entre eles.

Com isso dito, há incontáveis conexões se esticando de volta em direção de E-Rantel. Lá, ele não estava confiante em conseguir dar uma ordem clara sem falar. Isso era verdade. Entretanto, Ainz tinha feito muitos poucos mortos-vivos nesse lugar, então enviar um comando de limpeza seria o suficiente.

‘Desapareça. Agora então, para retornar para Nazarick... ‘

Depois disso viria uma tarefa muito assustadora – uma tarefa de decepção que precisava ser completa. Ele gostaria que outra pessoa lidasse com ela se pudesse, mas isso era impossível. Além disso, para quem ele poderia entrega-la?

Ele tocou os itens mágicos dos três semi-humanos na mesa com esperança de afastar seu desconforto.

‘Fufu. Eles são fracos, eles são baratos, mas ainda assim, obter itens mágicos nesse mundo me faz feliz.... bem, talvez não tão feliz quanto Pandora’s Actor ficaria, mas parece que eu gosto de itens mágicos também, huh? ‘

A primeira coisa que ele fez foi avaliar os itens mágicos da semi-humana de quatro braços. Entre eles, estava a braçadeira que protegia contra feitiços de morte instantânea, e seu nome era Deathguard Armband. Poderia garantir imunidade a magia de morte uma vez por dia.
Deathguard Armband = Braçadeiras Guardas da Morte

Ainz pegou o item e rodou em sua mão várias vezes, então colocou de volta na mesa.

‘Chato. Se apenas tivessem itens melhores. Agora então—‘

No momento que ele estava prestes a se levantar, ele ouviu o som de batidas na porta. A voz veio que veio de fora disse, “Sua Majestade, aqui é a Escudeira Neia Baraja. “

Ainz imediatamente se inspecionou. Então ele olhou ao redor do quarto para ter certeza que sua postura era de um soberano absoluto que era o Rei Bruxo. Depois disso, ele lentamente se arrumou na cadeira e a pose que ele adotou era o Rei Ainz nº 24.

“—Entre. “

Ele deu seu melhor para falar e uma voz baixa e pesada. Essa mudança no tom era também o resultado de práticas repetidas.

A porta abriu, e Neia – suas feridas já recuperadas – entrou no quarto e se curvou para ele.

“Eu estou profundamente grata por ter sua permissão para entrar, Sua Alteza. Eu vim aqui em ordem para continuar meus deveres como uma escudeira. “

“Umu. Estou contente que veio, Srta. Baraja. Mas não há necessidade de completar suas obrigações de escudeira hoje. Enquanto suas feridas podem ter sido curadas, sua fatiga da batalha deve—“

‘Ah, já foi cuidada’, Ainz pensou. A poção que ele usou lá atrás era uma que removia fatiga e exaustão. Era uma poção que Nfirea –sua pele seca e áspera – tinha louvado ao paraíso.

“Eu estou capaz de completar minhas obrigações como escudeira graças ao poder de Sua Majestade. Também – estou muito feliz de ter permissão para ficar ao lado de Sua Majestade. “

Neia sorriu – ou era um sorriso sarcástico? O corpo de alguém iria naturalmente ir para a defensiva na frente de um sorriso maligno ou hostil, mas a pose real de Ainz era inquebrável.

“...É assim então. Entretanto, eu devo retornar o Reino Arcano por um tempo para tratar de tarefas importantes. Eu peço desculpas por gastar sua viagem até aqui. “

“Eu vejo... “

Ela parecia muito desapontada, mas não parecia fofa nem um pouco. Tudo que ele podia pensar era que ela estava encarando ele. Porém, Ainz já pensou em um método de como lidar com Neia.

Tudo que tinha que fazer era fechar seus olhos. Dessa forma, os olhos dela não iriam mais o assustar.

“Falando nisso, estou feliz que você esteja bem – que você esteja viva, Srta. Baraja. “

“Muito obrigada, Sua Majestade. Tudo graças ao seu poder. Particularmente, sem essa armadura de corpo talvez eu não conseguiria resistir até Sua Majestade chegar. “

‘Mas você não resistiu, você morreu... bem, tudo que está bem termina bem. Pensando nisso, eu ouvi que ela estava lutando nas muralhas da cidade, então dar a ela a armadura que protegia contra ataques à distância foi a escolha certa! ‘

“Fufu. Bem, isso é bom se ouvir. E o arco? Você demonstrou seu poder para as massas? “

“Sim...muitas pessoas viram o grande poder dentro deste arco....mas, todos eles estão mortos. “

“O que!? – Eu vejo, então foi isso que aconteceu. Que pena. “

Ele falhou de novo. Ainz estava cheio com um sentimento profundo de remorso. Se todo mundo que viu estava morto, não havia diferença com ninguém ter visto de forma alguma. ‘Talvez eu deva desistir de tentar fazer propaganda das armas rúnicas’, Ainz pensou. ‘Ainda assim – eu acho que devo ter uma chance. Mesmo que esse plano falhou, não significa que perdi alguma coisa, e vai haver grandes benefícios se ele suceder. ‘

“Eu tenho certeza que sem os equipamentos que Sua Majestade me emprestou, eu estaria no paraíso com os outros... muito obrigada, Sua Majestade. “

Ainz sentiu que suas palavras vieram do seu coração, e então Ainz pensou, ‘bom trabalho’. Claro, ele não podia expressar essa emoção. Ele tinha que continuar demonstrando a ela uma postura de um governante, afinal.

“Não se preocupe com isso. Tudo que você precisa saber é que é dever do mestre proteger seus seguidores. “

Ainz abriu uma fração de seus olhos para ver sua reação. A face de Neia torceu um pouco quando ela ouviu a palavra “seguidor”. Provavelmente não era raiva, mas parecia algum tipo de infelicidade. Se sua atitude presente e o fluxo da conversa fossem confiáveis, esse não seria o caso.

Em outras palavras, abrir seus olhos foi um erro. Ainz fechou os olhos novamente.

“Muito obrigada, Sua Majestade. As pessoas que Sua Majestade salvou também me pediram para expressar os seus agradecimentos a você.“

“Ho...” ‘Isso! ‘ Ainz se esforçou para esconder como se sentia. “Você não precisa se preocupar com isso. Eu simplesmente os salvei por acaso porque eles estavam lá. Porém, eu espero que eles saibam que essa boa sorte não vai se repetir, eu usei muita mana nessa batalha, então eu talvez não consiga ajudar na próxima vez, você sabe? “

“Entendi, eu vou transmitir sua mensagem para eles. “

“Ahh. Mas...está certo. Por favor informe essas pessoas que estou contente em receber suas gratidões... e agora, Srta. Baraja, me desculpe, mas eu realmente preciso ir. Depois disso – sim, você pode voltar aqui em quatro horas? “

“Sim! Não há nenhum problema! Então, com licença, Sua Majestade! “

Neia saiu do quarto, e Ainz abriu seus olhos.

‘Sua gratidão parece bem genuína. Parece que consegui uma pessoa finalmente. Não, como o ditado diz, uma jornada de mil quilômetros começa com um único passo. Eu deveria dar poções de graça para divulgar? Isso deve me dar mais gratidão... mas isso pode corrigir o erro com as armas rúnicas? ‘

Ainz pegou a porção roxa.

Essa era a poção de Nfirea. Sua qualidade era um pouco inferior daquelas poções feitas em Yggdrasil, e estava em fase de desenvolvimento. Entretanto, seus efeitos podem alcança-la no futuro, ou talvez ele possa terminar conseguir fazendo poções vermelhas de Yggdrasil.

‘Seria um desperdício espalhar as notícias das poções vermelhas de Yggdrasil para nada, então eu não usei elas...ainda assim, eu não sei se as pessoas que estão acostumadas com poções azuis vão aceitar poções roxas. Usar e testar elas aqui parece um bom plano. ‘

Neste momento, ele pretendia que Nazarick ocultasse as poções que Nfirea e sua avó fizeram. Ele não tinha o plano de distribuir a tecnologia. Porém, esse plano pode mudar no futuro, e o tempo deve chegar quando ele puder vender essa poção. Seria bom preparar a bomba para uma situação assim.

‘Isso é complicado. Ambos os lados têm seus méritos e deméritos...

Francamente falando, o fato de que ele esteja discutindo sua vida sexual comigo está me causando muitos problemas. Quero dizer, ao menos eles não estão fazendo isso na minha frente, mas não seria ruim se se espalhasse algum boato de que ele esteja falando da sua esposa?

Em primeiro lugar, por que Nfirea está discutindo isso comigo? É por que ele não tem parente homens e está longe da cidade que tinha vivido até agora, então ele pensou que não tem ninguém para conversar? De tudo que eu sei, ele deve pensar que Narberal e eu devemos ter esse tipo de relação.

Mas ele deve saber que eu sou um esqueleto... ‘

Enquanto Ainz tinha pensado em espiar a vida sexual dos dois para satisfazer sua curiosidade, ele sentiu que fazendo isso iria mudar sua atitude em relação a eles, então ele reprimiu seu impulso. Porém, toda vez que Nfirea vinha discutir isso com ele, era um grande esforço para suprimir a curiosidade que aparecia em sua mente.

‘Eu lembro sobre isso ser muito bom, então ela pediu para ele fazer muitas vezes... poderia ser que a razão de ele fazer tantas dessas poções – algum tipo de suplemento de nutrientes, eu acho – então deu elas a mim porque... ‘

De qualquer modo, ele tinha decidido dar àqueles dois Lizardmen para que eles pudessem trabalhar duro em fazer mais crianças raras.

‘Os frutos da tecnologia são aplicados primeiro no militar, e então no sexo e medicina. Isso é verdade?... Ah, hora de voltar. ‘








Se puder deixa seu feedback, comente caso tenha algum erro ou uma dúvida. Abçz




Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 (Atual)