terça-feira, 22 de maio de 2018

Overlord Volume 13 - Capítulo VI Atiradora e Arqueira, Parte 2

Tradução para inglês: Nigel. Site: overlordvolume10
Tradução para português: aLWoLFz (xDaRKWoLFz)



Parte 2


Entrar no castelo de Kalinsha não foi difícil.

Tudo o que elas tinham que fazer era se esconder em barris e serem contrabandeadas como carga. Haveriam fiscalizações, é claro, mas haviam outros barris - oito no total - além dos que elas haviam escolhido para se esconder, então tudo o que tinham que fazer era deixar os inspetores verificarem aqueles em vez disso. O fato de que elas poderiam passar pela segurança com precauções tão simples era devido à natureza diversa da Aliança Semi-humana.

Os semi-humanos todos vieram de culturas diferentes e tinham normas sociais variadas. Se eles tinham algo em comum, era que força de luta significava tudo. Assim, quando um individuo poderoso mostrava sua força, ele impunha o que queria e transgressões menores eram ignoradas. Para os semi-humanos, seu poder pessoal determinava sua capacidade de violência e, por sua vez, seu rank social. Aqueles mais baixos na pirâmide não tinham escolha senão obedecer.

Portanto, um forte Zern poderia acabar com a inspeção de carga, olhando para os inspetores.

Eventualmente, houve um barulho alto quando os barris foram colocados no chão.

Depois disso, alguém bateu no topo do barril.

Esse foi o sinal de que elas chegaram ao seu destino. Como planejado, Neia contou três minutos em silêncio enquanto ouvia o Zern responsável por transportá-las abrir uma porta e sair.

Depois que os três minutos terminaram, Neia empurrou o divisor acima dela. Enquanto os maiores pedaços de carne crua não caíam quando o divisor se inclinou, os pedaços menores choveram sobre Neia. Este barril foi construído com um fundo falso. Neia estava abaixo do divisor e a carne fresca estava em cima dele.

A razão pela qual os barris estavam cheios de carne fresca e não legumes ou grãos era para que eles pudessem usar o cheiro de sangue para mascarar o cheiro de Neia e CZ.

Enquanto Neia achava um pouco desconfortável estar encharcada de sangue e sucos da carne, ela ainda se sentia feliz porque nenhuma das contramedidas que elas haviam preparado foram usadas.

Neia levantou lentamente a tampa do barril e espiou para fora.

Ela olhou ao redor do interior escurecido do quarto -- havia uma luz fraca que poderia ter sido o brilho de um item mágico - e depois de verificar que não havia ninguém ao redor, Neia lentamente saiu do barril.

Haviam todos os tipos de alimentos e urnas nas prateleiras dessa despensa. Haviam também muitos barris como os que foram recentemente trazidos para cá.

Deu muito trabalho, mas ela conseguiu sair com segurança. Para facilitar a recuperação, ela deixou o divisor em pé dentro do barril.

Elas precisariam usar esses barris para escapar depois de resgatar o príncipe Zern.

CZ, a outra infiltrada, acabara de sair de seu barril. Ela era mais baixa que Neia, então sair do barril grande era mais cansativo. No entanto, suas habilidades físicas estavam muito além das de Neia e até mesmo dos Remedios, então ela conseguiu sair sozinha antes que Neia pudesse ajudá-la.

"CZ-san. "

"... Hm? "

"Tem carne presa ao seu cabelo. "

CZ parecia infeliz. Enquanto sua expressão facial não mudava, isso não significava que ela não tivesse emoções. Talvez fosse porque ela estivera com a CZ todo esse tempo ou porque a visão de Neia era excelente, ou talvez olhar para as feições ósseas do Rei Bruxo todo esse tempo aperfeiçoara sua capacidade de examinar os outros, mas Neia tinha uma compreensão aproximada de como a CZ se sentia.

CZ se atrapalhou para tentar tirar os pequenos pedaços de carne de seu cabelo, mas eles estavam presos aos fios na parte de trás de sua cabeça e ela não conseguia tirá-los.

‘Enquanto me disseram para cortar meu cabelo curto porque cabelo comprido poderia ser facilmente agarrado em combate, parece que há muitas outras desvantagens nisso. ‘

Neia foi para o lado da CZ e tirou todos os pedaços antes de jogá-los no barril.

"...Obrigada... Não quero infiltrar desse jeito novamente. "

"Nós vamos ter que fazer isso de novo quando escaparmos. "

"..."

CZ olhou desanimada para o barril, e então tirou uma toalha do nada para se limpar antes de entregá-la a Neia.

A toalha úmida tinha uma suavidade e delicadeza que Neia nunca sentira antes. Neia imaginou que deveria ter sido muito cara. Como ela tinha conseguido suas mãos em algo assim? Elas eram comuns no mundo dos demônios?

Enquanto todas essas perguntas e mais perguntas passavam por sua cabeça, Neia limpou as mãos que tinham sido pegajosas pela carne, e depois limpou o cabelo de CZ com os pedaços limpos. Enquanto isso só a fazia se sentir melhor, era melhor do que não limpar nada.

"...Obrigada. "

"Não mencione isso."

Enquanto Neia estava fazendo isso, CZ pegou sua arma.

Aquele dispositivo de formato estranho era aparentemente uma arma de longo alcance chamada arma mágica. Usava mana para disparar parafusos parecidos com balas e parecia uma besta. CZ tinha dito alguma coisa sobre a pólvora não mostrar nenhum sinal de combustão ou algo do tipo, mas Neia não tinha entendido nada, então a explicação foi desperdiçada com ela.

Ela queria testar, mas a CZ se recusou compartilha-la, então a capacidade de luta da CZ ainda era desconhecida. Ainda assim, ela era um demônio de classificação de dificuldade 150, então Neia sentiu que não havia nada com o que se preocupar.

"...Hm. "

CZ produziu o Ultimate Shootingstar Super e uma aljava de flechas do nada como um mágico de palco antes de entregá-las a Neia e, por sua vez, Neia devolveu a toalha suja.

Inicialmente, havia uma discussão sobre como Neia levaria seu arco. O bastão do arco era muito longo, e quando se acrescentava camuflagem em cima, ela não conseguiria fechar a tampa do barril e, se o barril fosse aberto, ela estaria exposta.

Enquanto elas poderiam ter deixado o Zern carregá-lo, o arco era um magnífico trabalho e teria deixado uma impressão nos outros. Além disso, o Zern também havia recusado, por medo de ser atraído para tudo isso se a missão de resgate falhasse.

No final, quando todos lhe disseram para deixar o arco para trás, CZ disse que poderia guardar suas armas em um espaço misterioso no ar, para que ela pudesse colocar o arco lá também.

O desconforto de trazer um item valioso emprestado a ela pelo Rei Bruxo em uma missão em um lugar perigoso misturado com a garantia de não ter que se separar com sua arma. Apanhado entre as duas emoções, Neia agradeceu a CZ por sua gentileza. Parece que a CZ aceitou Neia como sua júnior na época e, depois disso, CZ ocasionalmente agia como sua superiora.

Parte disso era como Neia tinha que se dirigir à CZ como "CZ-san", porque CZ se agitaria se Neia não fizesse isso. Entretanto, CZ era uma garota bonita, e quando ela fazia uma cara feia -- ela podia dizer mesmo que CZ não mostrasse expressões -- Neia realmente achou fofa.

Depois que cada uma delas preparou suas armas, CZ foi a primeira a se mover.

Neia levantou as orelhas para ouvir qualquer movimento do lado de fora da porta, mas não havia ninguém lá.

“...Vamos sair. “

O tempo era curto, então Neia assentiu.

O Exército da Libertação estava se aproximando de Kalinsha enquanto a operação de resgate do Príncipe Zern estava em progresso, então a batalha por Kalinsha iria começar em breve.

1: Neia e CZ se infiltrariam em Kalinsha e resgatariam o príncipe Zern.
2: O Exército de Libertação se aproximaria de Kalinsha e começaria seu ataque.
3: Se o Príncipe Zern fosse resgatado, os Zern atuariam como uma quinta coluna dentro das muralhas da cidade.
4: Se o item 3 falhasse, então ao invés de os Zern abrirem os portões da cidade e guiarem o Exército de Libertação para dentro, Neia e CZ teriam que lidar com essa tarefa. Todavia, isso era demais para elas, então elas só fariam o que estava dentro de suas capacidades.

Esses foram os pontos chave do plano de batalha.

O importante era que se pudessem resgatar o príncipe Zern, poderiam contar com o Exército de Libertação e os Zerns para socorrê-las, mesmo que fossem forçadas a se esconder e se defender. Isso era bom para os Zerns também; se o resgate sucedesse, eles poderiam libertar o príncipe depois que Kalinsha fosse tomada de volta.

Em outras palavras, se eles poderiam ou não recuperar Kalinsha de forma simples e com o mínimo de baixas, tudo dependia do resgate do príncipe.

Quando ela sentiu o peso esmagando seus ombros, Neia gemeu quando seu estômago doeu novamente.

Portanto -- não havia muito tempo. Uma vez que o Exército de Libertação começasse seu ataque em Kalinsha ou se elas fossem detectadas antes, a postura de segurança de Kalinsha seria melhorada.

De acordo com o que haviam planejado, a CZ produziu uma garrafa do que parecia perfume do nada e borrifou em Neia e nela mesmo. Parecia ser algum tipo de item mágico consumível que continha o feitiço de 1ª aba [Odorless]. Não havia muito disso, então eles tinham que conservá-lo o máximo possível.
[Odorless] = [Sem odor]

CZ abriu a porta, espiou do lado de fora e saiu.

Elas escolheram a rota e decidiram como lidar com várias situações depois de consultar o mapa de Kalinsha, e já haviam discutido quais deveres cada uma delas teria de lidar.

Neia também saiu do quarto, depois fechou cuidadosamente a porta para não fazer barulho antes de correr atrás de CZ.

‘Embora eu não esteja ajudando muito... ‘

Francamente falando, nas circunstâncias atuais, Neia não era mais que um fardo. Isso ficou imediatamente claro quando se olhou para o ritmo da corrida da CZ. Ela corria como seu pai se movia pela floresta -- não, ela era muito melhor, sendo rápida e silenciosa. Ela definitivamente estava usando algum tipo de técnica lá.

‘Ela é um demônio, mas ela usa técnicas como um humano ... São sempre as que você não pode julgar pelas aparências que são as mais assustadoras, huh? ‘

Enquanto elas poderiam ter deixado tudo para CZ, a presença de Neia era tanto para manter um olho na CZ como também para garantir que era um esforço conjunto entre a CZ do Reino Arcano -- assumindo que ela estava realmente ligada ao Rei Bruxo -- e a Neia do Reino Santo que resgataram o príncipe. Dessa forma, o Reino Santo poderia agir como se tivesse contribuído para isso.

As passagens estavam escuras. Era noite. O luar atravessava as janelas -- ou melhor, a única coisa que entrava era a luz da lua. Não haviam outras fontes de luz aqui, nenhuma iluminação mágica ou tochas.

Isso era porque muitos semi-humanos eram indiferentes à escuridão. Porém, haviam diferentes graus de ser capaz de ver na escuridão. Enquanto algumas espécies tinham visão completa no escuro, a maioria delas tinha visão noturna superior. Portanto, Neia e CZ evitavam o luar e se escondiam de sombra em sombra.

Como um ser humano, Neia teve que se concentrar e afiar seus sentidos. Não só ela não podia ver claramente devido à escuridão, mas os guardas de patrulhamento também não carregavam fontes de luz, então ela não conseguia avistá-los de longe.

Embora não entendesse bem porque a despensa tinha luzes, provavelmente era por causa daquelas espécies que não tinham visão no escuro.

As duas mantiveram seus passos os mais silenciosos possível enquanto corriam pelo castelo em direção ao seu destino.

Considerando que os atributos físicos da CZ eram muito superiores aos da Remedios, mesmo um ritmo que deixasse Neia ofegante e quase incapaz de acompanhar era provavelmente mais lento do que uma corrida para a CZ.

Elas ocasionalmente avistaram os guardas semi-humanos, que eram um motivo para prender a respiração e esperar silenciosamente pela oposição seguir em frente. Elas não podiam matá-los, porque isso significaria ter que cuidar dos cadáveres e esconder seus traços. Já que eles estavam no meio do inimigo, seria melhor não ser visto até que o resgate fosse um sucesso.

Felizmente, Neia e CZ não foram notadas e continuaram em frente.

Haviam poucos guardas dentro do castelo, graças à maior parte do pessoal ser atribuído às muralhas e às torres de vigia, bem como às prisões da cidade. O Rei Bruxo havia matado uma grande quantidade de semi-humanos, o que significava que eles não poderiam estabelecer uma rede de segurança apertada. Assim, a vigilância dentro do castelo se tornou relaxada, de acordo com o Zern.

A razão pela qual elas puderam proceder com segurança foi porque o Zern havia reconhecido a área antes do tempo e feito preparações quase perfeitas, mas Neia ainda sentia uma pontada de desconforto.

Haviam dois desafios em seu caminho.

O primeiro foi a longa passagem que tinham que percorrer para chegar à torre.

O segundo foi a ponte para a torre - a passagem aérea.

Não haviam esconderijos lá, e obviamente também haveriam sentinelas vigiando, não apenas um guarda, mas vários deles. Além disso, pelo menos um deles seria colocado fora da linha de fogo para armas de longo alcance porque eles estavam em guarda contra ataques à distância.

Enquanto elas discutiram o assunto em um grande grupo na frente do mapa de Gustav, elas ainda teriam que passar por esses dois lugares para alcançar a torre.

‘’Se pudéssemos usar [Invisibility] para enganar sua visão e [Silence] dos sacerdotes para enganar sua audição, poderíamos nos infiltrar perfeitamente ... é por isso que os aventureiros -- que formam grupos que podem assumir todos os tipos de situações. -- são tão altamente valorizados. ‘

Eventualmente, as duas atingiram seu objetivo.

Este era o primeiro desafio, a longa passagem. Se elas tentassem correr diretamente para baixo, elas seriam vistas antes que pudessem cobrir a distância. Em ordem para evitar isso, elas precisavam chegar a um local onde pudessem executar ataques à distância sem serem vistas pela oposição.

Era por isso que elas tinham vindo aqui, o nível acima da longa passagem, o quarto diretamente acima de onde os guardas estavam estacionados.

Se elas baixassem uma corda daqui e fizessem rapel nas paredes externas, poderiam pegar um atalho sem serem detectadas.

"... É este o lugar? "

Em resposta à pergunta de CZ, Neia consultou o mapa em sua mente e a rota que haviam tomado, e fez um sim com a cabeça.

“...Hm. Nada mal. "

A resposta de CZ soou como se ela estivesse elogiando um júnior, e então ela pressionou o ouvido na porta. Então, ela rapidamente e silenciosamente abriu.

Enquanto a sala estava cheia de vários itens, parecia que não era usada há muito tempo e havia uma camada branca de poeira no chão. Entretanto, haviam traços de que os batedores Zerns estiveram aqui. Eles haviam se movido entre a janela e uma prateleira muito grande.

CZ produziu uma corda do nada. Era da mesma cor que a muralha do castelo.

Depois disso, ela o colocou na grande prateleira. Ela usou toda a sua força para puxar para ver se poderia suportar o peso da Neia e de si mesma, mas não se movia, e não mostrava sinais de desgaste.

O tamanho -- e peso -- da prateleira era um fator, mas os fios presos às prateleiras provavelmente eram mais importantes. O Zern que havia chegado a essa sala de antemão fixou-a no lugar com fios pegajosos tirados dos Spidans.

A janela abriu-se com facilidade e CZ olhou para as muralhas da cidade do lado de fora. Depois de verificar que não haviam guardas de patrulha à vista, CZ pendurou a arma nas costas e disse: "Eu vou primeiro".

Ela se jogou da janela e deslizou pela corda até a janela abaixo.

Ela pegou seu peso em uma mão e usou a outra para abrir a próxima janela, que abriu facilmente. Esse também tinha sido o trabalho do Zern.

CZ então deslizou para dentro. Seus movimentos hábeis levaram apenas alguns segundos.

Depois de confirmar que o quarto abaixo estava seguro, CZ colocou seu rosto para fora e acenou para Neia.

Neia agarrou a corda e se inclinou para fora da janela.

Enquanto a janela no andar de baixo apenas a quatro metros de distância, elas estavam agora a mais de 100 metros do chão. Se Neia caísse, ela faria um SPLAT. Não, seria pior se ela não morresse. Ela certamente seria torturada até que ela desistisse do que sabia e então seria morta. Cair para sua morte seria uma alternativa misericordiosa.

A corda tinha nós espaçados uniformemente ao longo de sua extensão – apoios, em outras palavras - e não houveram problemas durante as várias sessões práticas que haviam realizado. No entanto, o treinamento pareceu completamente diferente da coisa real.

‘Ah, eu realmente não quero ir... ‘

Mas ela não tinha escolha. Se ao menos houvesse algo como uma sacada que ela pudesse pular...

Neia segurou a corda com força enquanto empurrava o corpo inteiro para fora da janela. Ela cruzou as pernas para apertar firmemente a corda entre suas coxas.

Depois disso, tudo o que ela precisava fazer era descer devagar.

O chão está um pouco mais baixo. 

Ela desceu lentamente a corda, lembrando-se de não olhar para baixo repetidas vezes.

Ela tirou o peso da mão direita e depois para a esquerda, exatamente como ela havia praticado. O vento soprava e fazia seu corpo tremer em uma intensidade que não podia ser comparada ao treinamento de forma alguma.

‘Vamos lá, vamos lá, vamos lá, eu! CZ deveria ter ficado mais assustada que isso! ‘

A janela estava aberta por causa da ajuda dos Zerns.

Todavia, se alguém tivesse trancado a janela depois que os Zerns a abrissem, então CZ teria que subir de volta. Com isso em mente, Neia -- que só precisava fazer uma única viagem – tinham a parte fácil em comparação.

Ela finalmente se aproximou da janela, e CZ estendeu a mão para agarrar o corpo de Neia. Assim, ela puxou Neia com força incrível.

"Obrigada, obrigada."

"...Mm. Mas, demorou muito... eu estou pegando-a, segure isso. “

"Sim."

CZ se inclinou para fora da janela e ergueu sua arma mágica. Neia segurou a corda como indicado. Houve um chiado de ar expulso e Neia sentiu uma força puxando a corda. CZ tinha cortado com sua arma.

Ela puxou a corda cortada para dentro do quarto e jogou no canto. Elas não estariam usando essa rota no caminho de volta, então ela a puxou de volta em vez de deixá-la balançar livremente, mas havia méritos e desvantagens para isso.

O mérito era que isso minimizava o risco de serem vistas pelas sentinelas nas muralhas.

A desvantagem era que, se acontecesse alguma coisa e elas não pudessem se infiltrar pela rota planejada, elas não seriam capazes de subir ao andar superior com essa corda.

No fim, as duas decidiram que os deméritos de serem vistas superam os méritos.

“Está feito, CZ-san. Em seguida, precisamos passar pelo primeiro obstáculo ... “

"...Mm. Vamos lá ... temos que matá-los. Você consegue fazer isso? "

"Mm. Eu acho que consigo. "

Uma vez que dessem um passo para fora desta sala, estariam em posição de atirar nas sentinelas estacionadas ao longo da passagem.

Se elas não pudessem matá-los antes que soassem o alarme, todos os seus esforços seriam desperdiçados.

Neia pegou seu arco e colocou uma flecha. CZ também levantou sua arma mágica.

"Eu pego o da direita, você pega o da esquerda, CZ-san. "

CZ formou um círculo com o polegar e o dedo indicador.
Nota: símbolo de OK com a mão.

As duas trocaram olhares e CZ abriu a porta.

Neia fez contato visual com um próximo - cerca de 1,5 metros de distância – semi-humano. Ele não sabia o que estava acontecendo ou quem eram. O semi-humano ficou tão surpreso que não conseguiu analisar a situação, mas Neia não hesitou e colocou uma flecha nele.

Com um katsun, a flecha perfurou seu crânio pela testa.

‘Eu consegui! ‘

Enquanto as habilidades de Neia tinham desempenhado um papel, a maior parte do trabalho foi feito pelo Ultimate Shootingstar Super.

‘Obrigada, Sua Majestade! ‘

Assim que a flecha de Neia perfurou o semi-humano na cabeça, a arma mágica da CZ explodiu metade da cabeça do outro semi-humano.

Os semi-humanos fizeram mais barulho do que ela esperava quando eles caíram. Neia apressou-se a levantar as orelhas. Felizmente, ela não podia ouvir alguém correndo em direção a este lugar. Parece que ninguém os haviam detectado ainda.

"...Depressa. "

Elas já tinham atribuído suas tarefas de antemão. Enquanto CZ arrastava os cadáveres para o quarto que acabavam de entrar com a corda, Neia usava o item de limpeza de cheiros que CZ lhe emprestara. Depois disso, ela pegou o odre de água no cinto e despejou o poderoso vinho em todo o lugar, lavando os pedaços de carne, cérebro, crânio e manchas de sangue no chão. Enquanto o fedor de álcool encheu o ar, CZ saiu do quarto, depois pegou um jarro de vinho vazio e derramou um pouco do vinho do jarro dentro antes de silenciosamente rasgá-lo e deixá-lo no lugar.

"...Vamos. "

"Sim. "

Enquanto elas tentaram encobrir, era muito provável que o próximo turno percebesse que algo estava acontecendo quando eles assumissem o controle. Ela seria capaz de relaxar se eles pudessem colocar os corpos na misteriosa dimensão de bolso da CZ, mas a CZ disse que não faria isso, assim eles deixaram os cadáveres na sala. É claro que também haviam feito preparativos, mas não havia como ter certeza de que não seriam encontrados.

Elas tinham que assumir que não tinham o luxo de ter tempo suficiente.

Elas finalmente alcançaram o segundo obstáculo, a passagem aérea. Dos vários cenários que puderam imaginar, este foi o mais próximo de ser ideal. Elas ainda tinham tempo e ninguém as havia visto ainda.

"...É uma corrida contra o tempo agora. "

"Eu sei. Se eu escorregar, não se preocupe comigo. “

O caminho do castelo para a torre mal tinha duas pessoas de largura.

Não haviam paredes de ambos os lados -- estava aberto ao ar. Aparentemente, várias pessoas tinham caído do lado antes, e depois de ver isso, tudo o que ela conseguia pensar era que era apenas para ser esperado.

Esta passagem aérea foi a razão pela qual este lugar foi o reduto final quando se invasores entrarem durante um cerco.

Uma grande força não poderia passar por aqui, portanto, uma vantagem em números seria anulada. Ao mesmo tempo, havia também o risco de cair. Se houvesse uma linha de lanças no final do caminho, romper seria muito difícil. Esse desenho era do tipo que os atacantes odiavam. Precisaria de magic casters com feitiços de ataque como [Fireball] para derrubá-la.

Usar armas de longo alcance para um ataque contínuo era desvantajoso para o lado de Neia, que operava furtivamente e com restrições de tempo. Portanto, tudo o que elas podiam fazer era atacar de perto e acabar com o inimigo, enquanto o inimigo poderia acertá-las com armas de longo alcance e elas não teriam o benefício da cobertura.

Nesse caso, elas precisariam fechar a lacuna antes que as sentinelas as detectassem. Mas em um olhar mais perto, o caminho era irregular. Foi projetado para desacelerar qualquer um que tentasse atravessá-lo e forçá-lo a escorregar e cair dos lados.

‘Isso é perigoso ... se um inimigo correr até mim e me agarrar ... eu vou cair e morrer. Se eu não tiver cuidado ...! ‘

Depois de estragar sua determinação, Neia percebeu que CZ estava encarando ela. Embora elas fossem do mesmo sexo, sendo encarada pela CZ, a beleza de boneca, deixou Neia um pouco envergonhada.

"O-o que? "

"...Usando aquilo... Neia, espere aqui. "

"Eh? "

"...Eu vou cuidar dos guardas da porta. Não importa o que aconteça, não saia. “

"--Eh? "

Antes que ela pudesse obter uma resposta, CZ desapareceu.

Ela havia desaparecido. Este não foi um movimento de super alta velocidade. CZ estava de pé aqui até agora e então ela desapareceu no ar como se tivesse sido uma ilusão.

Uma onda de confusão atacou Neia. Entretanto, CZ já havia dito a ela para esperar, então ela deveria ficar aqui e esperar.

Neia se escondeu na entrada da passagem aérea e ouviu atentamente a torre e o caminho atrás dela para qualquer coisa fora do comum.

Vários segundos depois - algo aconteceu no posto de guarda.

Ela ouviu um grito e depois o som de um guarda entrando em colapso.

Neia colocou seu rosto para fora para ver o que estava acontecendo e viu CZ emergir do posto de guarda. CZ acenou para chamar Neia.

Quando Neia começou a entrar em pânico e se perguntar o que estava acontecendo, o gesto de ondulação de CZ ficou maior, até que todo o seu corpo se movia.

Ela não poderia ir, agora que a CZ tinha feito tanto?

Neia se abaixou, e então correu pela passagem aérea assustadora e ventosa enquanto prestava atenção em seus passos.

Depois que ela estava do outro lado, ela podia sentir o cheiro de sangue do posto de guarda. Vários semi-humanos mortos estavam deitados no chão, e CZ estava do lado de dentro, com a expressão vazia de sempre. Ela segurava o que parecia ser uma faca muito afiada e grande em sua mão direita. A lâmina estava manchada de vermelho brilhante, e ela tinha sua arma mágica na mão esquerda.

"...Limpo. Mova-se. “

"Eh, eh ... "

"... Não posso mais desaparecer hoje. Tenha cuidado. "

"Entendido. "

Parece que não havia necessidade de explicar, então Neia não perguntou, apenas seguiu atrás dela.

‘Isso é uma empregada demônio para você ‘, Neia pensou.

Ela não poderia ter vindo até aqui sem CZ.

‘E isso também é graças à ordem que Sua Majestade deu à CZ. ‘

Somente o Rei Bruxo poderia inspirar um respeito mais profundo nas pessoas, mesmo quando ele não estivesse presente.

Honestamente, o fato de que ele era morto-vivo ou o que quer que fosse, era um problema insignificante.

‘’Eu preciso que todos saibam, afinal. Preciso dizer a eles como é grande a pessoa de Sua Majestade! ‘

A torre era quase completamente feita de pedra e tinha apenas uma pequena janela para a luz. Era mais escura que o castelo pelo qual passaram antes.

A passagem dentro da torre era bastante espaçosa, grande o suficiente para Neia e CZ andarem lado a lado. Ela espiralava ao longo do interior da parede da torre.

O objetivo delas, o príncipe Zern, deveria estar perto do topo, então a única coisa que elas faziam quando passavam pelas portas ao longo do caminho era verificar se havia movimento dentro deles, enquanto as duas continuavam subindo.

Cerca de dois circuitos depois, CZ levantou a mão para sinalizar que deveriam parar. Isso aconteceu quase ao mesmo tempo em que a audição aguçada de Neia captou os passos de uma criatura.

Parece que estava usando uma armadura de metal, porque ela podia ouvir o som do metal batendo na pedra.

"Está sozinho, CZ-san. "

"...Sim. Mas... passos pesados. “

Neia não sabia dizer, mas se a CZ dissesse isso, então provavelmente era assim. Em outras palavras, o que quer que fosse, não era de tamanho humano.

"O que... devemos fazer? Devemos nos esconder atrás de uma das portas pelas quais passamos ao longo do caminho? “

"...Já está aqui. Mate ele. “

"Entendido. "

Neia preparou seu arco depois de CZ. Seu plano era atirar primeiro e não se preocupar com perguntas. Ela ouvira dizer que o príncipe Zern era do tamanho de uma criança humana. Além disso, ele não usaria armadura de metal.

Um objeto maciço apareceu, e Neia e CZ atacaram sem hesitar.

A flecha e as balas entraram em seu corpo, como se tivessem sido sugadas.

"Gaaaaaahhhh! "

O objeto massivo tropeçou e recuou ao longo do caminho.

Como havia recuado ao longo de um caminho curvo, não estava mais na linha de fogo.

O fato de ter sobrevivido aos ataques delas -- particularmente da CZ -- sugeriu que era um semi-humano muito resistente.

"O que! Quem são vocês! "

Um grito de raiva ecoou das profundezas da passagem.

"O que devemos fazer, CZ-san? "

"...Não podemos sentar aqui e esperar... Se aproximar e atacar antes que o inimigo junte os guardas da torre. "

"Entendido. "

Neia e CZ começaram a correr.

Como ele poderia sobreviver ao ataque surpresa de CZ e Neia, elas poderiam assumir que era um dos guardiões - um Vah Un. Vah Uns eram seres que possuíam um poder de luta geral muito bom e uma quantidade impressionante de estamina.

Enquanto corriam, a umidade no ar parecia aumentar também -- o nariz de Neia captou o cheiro da chuva.

“Goooooaaaaahhh! Os humanos! Os humanos estão aqui! “

Após se aproximarem, elas viram um enorme semi-humano.

Embora possuísse o ar selvagem de um ogro, parecia muito mais inteligente que eles.

Sua pele era branco-azulada, embora parecesse mais demoníaca do que insalubre.

Tinha um único chifre grosso na sua testa. Ele carregava uma maça que era maior que Neia.

Julgando pela sua aparência física, era bastante semelhante às descrições das espécies conhecidas como Vah Uns.

Apesar de não ser tão ruim quanto Buser, ainda era um adversário bastante perigoso. A flecha e as balas tinham claramente atingido, mas não parecia estar ferido. Também não havia cheiro de sangue, por isso parece que não o encobriu com ilusões.

De alguma forma, ele havia negado seus ataques -- particularmente os da CZ.

"Então você está aqui para a minha vida, não estão? Vocês tem bons olhos sobre você, humanas!!! “

Ele parecia muito feliz.

Nesse caso, ela deixaria ele continuar enganado—

“...Não. “

CZ disparou enquanto falava.

Houve um chiado de gás expelido quando alguma coisa voou pelo ar. Depois disso, parte do corpo do Vah Un se dissolveu em névoa e a bala passou.

"...Mm."

“Wahahahaha! Armas de longo alcance são inúteis contra mim! “

Neia soltou uma flecha na testa do Vah Un, mas sua cabeça também se sublimou em névoa e a flecha afundou na parede atrás dele.

"--Inútil! É inútil! Agora tremam de medo de mim, o inimigo de todos os arqueiros, e então morram! “

“... Imune a todas as armas de longo alcance? Em alguém dessa força? ”CZ murmurou. "Deve haver algo truque."

Neia olhou para CZ e sacudiu a cabeça. Infelizmente, os Zerns não conheciam detalhes sobre suas habilidades.

"O que vocês estão tagarelando! "

"Recue! "

O Vah Un fechou a lacuna. A visão de seu corpo massivo se aproximando delas pareceu distante, como se seu senso de distância estivesse bagunçado.

Neia não seria capaz de sobreviver a um único golpe dele, então ela obedientemente ouviu CZ e recuou.

CZ ficou na linha de frente e a maça caiu sobre ela. A greve foi como uma tempestade uivante, mas ela elegantemente desviou dela.

A força do Vah Un era extraordinária, dado que podia balançar uma arma que era tão alta quanto CZ com uma mão. A pedra estava estilhaçada onde havia atingido o chão e rachaduras irradiavam em todas as direções. Parecia que a enorme torre estava tremendo.

"Tch! "

Neia soltou uma flecha.

Enquanto o Vah Un estava preso em combate com CZ, havia uma enorme diferença entre os tamanhos dos seus corpos. Se ela mirasse para cima, ela poderia atacar o Vah Un sem atingir CZ.

Como esperado, o Vah Un transformou-se em névoa para evitar a flecha assobiando no ar.

"Inútil! Inútil! Eu te disse que as flechas são inúteis contra mim! Tola -- uwooooooooh! “

O Vah Un rugiu ainda mais alto que antes. CZ parecia achar isso irritante e o golpeou.

Embora as habilidades de tiro de CZ fossem muito superiores às de Neia, ela não era tão habilidosa em combate corpo a corpo, então, infelizmente, seu ataque foi bloqueado pela maça.

Neia colocou outra flecha no arco e puxou.

Desta vez, Neia apontou para a mão segurando a maça. Embora fosse muito provável que a arma não caísse mesmo que se transformasse em névoa, ela decidiu que tinha que tentar, por menor que fosse a possibilidade.

No final--

O braço formado por névoa não soltou a maça.

"Você não vai parar, humana!? " O Vah Un apresentou uma palma para Neia. “[Water Splash]! ”
[Water Splash] = [Esguicho de Água]

Uma bola de água voou até Neia.

Algo atingiu seu ombro direito. Neia lançada para trás como se algo colidisse nela e caiu no chão.

Doeu como se tivesse sido selvagemente espancada. Ela pode até ter ossos quebrados.

Depois de nervosamente tentar mover o braço direito, ela descobriu que ele poderia se mover sem problema. No entanto, uma torrente de dor se espalhou de seu ombro dentro de seu corpo. Ela tocou seu ombro e descobriu que estava molhado. Enquanto ela estava com medo de que era sangue no começo, ela imediatamente percebeu que era água.

“Hmph! Você me fez usar um feitiço insignificante! “

O Vah Un balançou seu taco enquanto cuspia sua resposta para elas.

CZ murmurou baixinho para si mesma enquanto evitava agilmente um golpe mortal que poderia ter esmagado Neia em pedaços.

“...Por que essa garota? Por que atacar alguém que não pode atingir você? Eu não entendo. “

“Hah, sua idiota! Isso é porque ela fica incomo... “

“- Porque foi eficaz? Usos limitados? “

O rosto do Vah Un mudou. Em outras palavras, a CZ estava certa.

"Neia! "

"Entendi! "

Neia soltou uma flecha, que o Vah Un evitou se transformando em névoa. Depois disso, ela disparou novamente - e a flecha perfurou o Vah Un.

Quando o Vah Un grunhiu de dor, CZ falou.

"...Eu entendi. Você só pode se defender contra sete ataques à distância. Isso é... por dia? Por hora?... Não importa. Você vai morrer aqui. “

O Vah Un não conseguiu alcançar CZ, que se esquivou com incrível habilidade. Em outras palavras, se isso continuasse, seria uma surra unilateral e morreria. Talvez o Vah Un tivesse percebido que isso aconteceria, porque seu rosto estava amarrado.

"Malditas! [Fog Cloud]! ”
[Fog Cloud] = [Nuvem de Nevoeira]

Um banco de nevoeiro surgiu.

Era mais espesso do que o nevoeiro que ela vira no Reino Arcano, e Neia nem sabia sua própria localização. Enquanto ela não podia ver CZ lutando contra o Vah Un, ela podia ouvir a arma mágica de CZ indo pew pew pew pew.

Quando ela pensou sobre isso, isso era óbvio.

Mesmo que o Vah Un conjurasse o nevoeiro no meio da passagem, ela ainda sabia onde ele estava. Tudo o que ela tinha que fazer era continuar atirando. Neia seguiu o exemplo de CZ e lançou flechas. Ela estava um pouco preocupada, então ela apontou para o alto. Dessa forma, mesmo que ela errasse, ela não atingiria CZ.

A flecha que ela soltou derreteu na neblina, e foi seguida pelo som de algo atingindo a parede. Parece que ela tinha errado.

"Está se movendo atrás de você agora. "

Enquanto CZ dizia isso, Neia pensou ‘Eh? ‘

Quando se considerava o tamanho da passagem, era impossível para o enorme Vah Un ficar atrás de CZ e Neia sem esbarrar nelas. Porém, ao longo do caminho aqui, Neia tinha chegado a perceber que CZ era um demônio confiável. Ou melhor, ela não confiava tanto em CZ como confiava no Rei Bruxo que ela servia.

Neia se virou e, embora a névoa ainda estivesse tão espessa que não pudesse ver nada, ela soltou outra flecha.

Assim como antes, ela ouviu o som de uma flecha atingindo uma parede distante.

"Onde, onde ele está!? "

"..Mm. Você está olhando na direção certa. Está tentando fugir... abaixe! “

Neia imediatamente caiu de bruços quando CZ falou em um tom que era muito forte para ela.

"... Recarregando... full burst."
Nota: full burst é o modo de tiro de uma metralhadora. Você segura o dedo que atirar sem parar.

Houve um kyuuuuun penetrante e, em seguida, um cacofônico dakka dakka dakka trovejou pela passagem. Ao contrário do pew pew pew anterior, esse era um som preenchido por uma brutalidade opressiva.

"Goboooh ~ " Houve o som de alguém tossindo algo, seguido por um estrondo quando um corpo massivo atingiu o chão. Depois disso, a névoa clareou e ela pôde ver o corpo do Vah Un deitado ao longo da passagem curva.

Seu corpo estava coberto de buracos e parecia que tinha sido explodido. Haviam marcas semelhantes ao redor das paredes próximas. O que aconteceu para causar isso?

Como um semi-humano designado a proteger este lugar, deveria ter sido bastante forte. Na verdade, Neia sozinha não teria a menor chance. Ainda assim CZ poderia instantaneamente matar um semi-humano como este desde que sua arma fosse eficaz contra ele. Esta era uma empregada demônio de dificuldade 150 para você.

“O que… foi… não. Com magia, você pode fazer qualquer coisa, hein. “

Neia alongou seu ombro ferido. Ela havia esquecido a dor durante a excitação da batalha, mas agora estava começando a doer mais e mais.

"...Tudo bem? "

"Mm. Mas dói para sacar o arco. Eu não acho que eu possa mirar bem. “

"... Tem uma poção de cura? "

"Não, mas eu tenho um item de cura que Sua Majestade me emprestou. "

Neia só poderia usá-lo uma vez durante a batalha, mas agora ela sentia que poderia usá-lo com mais frequência. Ainda assim, isso não significava que ela poderia desperdiçar mana, porque ela poderia precisar curar CZ se a situação exigisse isso.

"Não se preocupe. Nós só precisamos resgatar o refém e recuar. “

"...Mm. Então vamos nos apressar. “

Neia assentiu e correu com CZ. O Vah Un, que definitivamente era um adversário digno, havia sido derrotado.

Tudo o que restava era resgatar o príncipe e voltar para a despensa.


Se puder deixa seu feedback, comente caso tenha algum erro ou uma dúvida. Abçz




Favor usar a tag de spoiler.

<spoiler>Conteúdo</spoiler>


 Parte 1 | Parte 2 (Atual) | Parte 3 | Parte 4