sexta-feira, 25 de maio de 2018

Overlord Volume 13 - Capítulo VI Atiradora e Arqueira, Parte 3

Tradução para inglês: Nigel. Site: overlordvolume10
Tradução para português: aLWoLFz (xDaRKWoLFz)



Parte 3


"...Aqui. "

"Sim. "

Tendo atingido o nível mais alto, CZ e Neia trocaram olhares. Havia apenas uma porta aqui. Isso significaria que era, sem dúvida, seu objetivo.

Elas assentiram uma para o outra e então chutaram a porta para dentro.

Elas há muito abandonaram qualquer pensamento sobre uma entrada secreta. Afinal, elas tinham acabado de travar uma grande batalha com o Vah Un. Com isso dito, as duas se inclinaram contra entrada da porta, no caso de alguém atacá-las no instante em que se abriu.

Entretanto, sua cautela foi em vão. Portanto, ambas saltaram para o quarto ao mesmo tempo. Neia rangeu os dentes contra a dor do ombro e foi para a esquerda, enquanto CZ foi para a direita, e as duas se cobriram.

A primeira coisa que viram foi uma cama grande e com dossel. Talvez seus enfeites de renda já tivessem sido brancos, mas a idade os enegreceu. A sala também continha uma cômoda simples e móveis de tamanho humano, como um armário e outros. Essas peças de mobília de estilo nobre eram velhas e danificadas, e não pareciam mais antiguidades como mercadorias usadas.
Nota: cama com dossel são aquelas camas que tem tipo uma cortina em volta dela.

Um rápido olhar através da sala revelou que não haviam semi-humanos.

CZ levantou o queixo para sinalizar para Neia, e Neia se aproximou silenciosamente do armário antes de abrir as portas. Claro, Neia a abriu do lado de fora e ficou fora do caminho para o caso de alguma coisa acontecer, enquanto CZ apontou o cano de sua arma mágica no interior do armário.
                                                                      
"...Aqui não. "

Depois disso, as duas olharam para a cama.

Depois de verificarem que não havia nada por baixo, elas se aproximaram da cama.

Parte dela estava inchada.

Neia olhou para CZ antes de assentir para mostrar que entendia, e então viraram o cobertor.

Havia um pedaço de carne roxa brilhante de aparência bonita ali. Não, seria melhor dizer que era uma larva enorme. Tinha cerca de 90 centímetros de comprimento e não tinha as mãos, mas os pés pequenos e grossos.

CZ apontou o cano da arma para ele sem qualquer hesitação, e Neia apressadamente a chamou.

"Espere! Esse é o alvo para o qual fomos enviadas para resgatar, o príncipe Zern! “

"...Isso? "

Foi isso que o enviado de Zern disse a Neia. Porém, ela podia entender as dúvidas de CZ, porque Neia tinha ficado "o que" quando o Zern tinha lhe dado a descrição do príncipe Zern.

Os Zern eram uma espécie de semi-humanos cuja realeza parecia muito diferente de outros indivíduos de sua espécie. Além disso, eles também deveriam ser sexualmente dimórficos.

"Er, você pode nos ouvir, príncipe Zern-sama? "

"--Mm. Fale. Parece que você não é minha comida. “

Ele parecia um adolescente. Neia estava curiosa para saber de onde sua voz estava vindo e o examinou, e então ela viu que sua boca de larva estava abrindo e fechando.

"Isso mesmo. Nos pediram para te resgatar. Vamos começar tirando você daqui. “

Ele ainda era um príncipe, mesmo que parecesse assim, então ela tinha que obedecer às regras da etiqueta. Além disso, ela precisaria da ajuda de sua raça quando encontrasse o Rei Bruxo. Portanto, ela deveria fazer-lhe um favor agora, ao invés de ofendê-lo.

“Foi um pedido dos meus companheiros de ovo (camaradas)? Quem te pediu para fazer isso? “

“Era um Zern chamado Beebeebee. Você conhece ele? "

“Beebeebee, você diz? Ah, ele então? Hm... Mas se eu deixar este lugar, Jaldabaoth ...-sama ficará zangado. Isto colocará o povo de Zern e particularmente o Rei em perigo. ”

“Embora eu não esteja muito certa sobre os detalhes, parece que o Rei faleceu, então devemos resgatá-lo pelo menos. É por isso que o Zern fez esse pedido de nós. “

"O que!? "

Era impossível para um humano como Neia ler as expressões do príncipe Zern, que não podia ser nada além de uma larva gigantesca. No entanto, ela podia sentir claramente a profunda tristeza em sua voz.

“Oh, o pai era na verdade... entendo. Aquele desgraçado Jaldabaoth...  Nesse caso, vocês podem nos tirar daqui em segurança? “

"Os subordinados de Sua Alteza estarão nos guiando para fora, então eu acho que deve ficar bem. "

“Entendo… oh heroínas humanas, que vieram até aqui para me ajudar, eu tenho um pedido descarado por vocês. Vocês poderiam fingir que me carregaram a força enquanto eu estava resistindo a vocês? “

Esse pedido foi provavelmente apenas no caso.

"Entendo. Vamos fingir que é assim. “

"Muito obrigado. "

O príncipe levantou sua cabeça. Embora parecesse um verme erguendo a cabeça, provavelmente era assim que sua espécie expressava sua gratidão.

Neia envolveu o príncipe nos lençóis como um bebê -- se ele fosse um bebê, ele teria ficado com um medo de chorar; ela experimentara isso duas vezes até agora -- e o carregou em suas costas.

Ela amarrou firmemente o cobertor ao redor do peito, para que ele não se soltasse mesmo quando ela estava se movendo vigorosamente.

O peso no ombro dela machucou Neia. Ela enxugou o suor que cobria sua testa e usou a magia do colar.

Suas feridas se curaram instantaneamente. Agora ela ficaria bem, mesmo que tivesse que correr com o príncipe nas costas.

“Você está se sentindo bem? Se doer, por favor, me avise na mesma hora. “

“Não, eu não estou desconfortável… mas seu cheiro é delicioso. Isso me deixa com fome. “

Ouvir aquelas palavras faladas da proximidade de seu pescoço fez Neia estremecer.

"...O que os Zerns comem? "

CZ fez uma pergunta que Neia não queria perguntar.

"Os preciosos fluidos corporais das criaturas que vivem, sejam elas vivos ou mortos."

"...Eu vou ficar brava se você fizer algo estranho para minha júnior. "

"Não há motivo para se preocupar. Eu não estou com fome o suficiente para fazer uma coisa dessa com as heroínas que vieram me resgatar. Embora eu não tenha tido permissão para sair nem uma vez desde o dia em que me trouxeram aqui, eles cuidaram de me alimentar, pelo menos. “

Se ela soubesse exatamente o que eles são, ela provavelmente teria derrubado ele como uma tonelada de tijolos, então Neia rapidamente parou suas orelhas. Felizmente, a CZ não pediu mais.

"...Tudo bem, vamos. "

"Okay. "

"Por favor faça. "

Depois dessa breve troca, as duas - três deles começaram a se mexer. Não havia tempo a perder com conversa fiada durante uma infiltração clandestina.

Felizmente, eles conseguiram retornar à despensa sem incidentes. Isso foi quando CZ levantou a mão para detê-los.

"...Há pessoas dentro. "

"Eu vou deixá-los para você. "

CZ preparou sua arma mágica e abriu a porta à força.

Então, ela parou. CZ olhou para trás.

“…Não tenho certeza de quem são eles. Zerns.  Muitos deles. "

Eles deveriam ser a equipe de recuperação. Especificamente, eles eram os Zerns que trouxeram Neia e CZ aqui.

Eles provavelmente haviam chegado primeiro porque Neia e CZ tinham chegado mais tarde do que haviam dito.

Depois de entrarem na sala, os cinco Zerns dentro viraram para elas como se fossem um. A visão desses heteromorfos com rostos ilegíveis fazendo a mesma coisa juntos gerou um sentimento dentro de Neia que era medo ou repulsa.

Neia desfez os lençóis nas costas, e revelou o príncipe Zern dentro dele.

“Ohhh! É o príncipe! “

Era Beebeebee. Neia não teria sido capaz de distingui-los se eles não falassem. Todavia, se eles fossem tão diferentes um do outro quanto o príncipe fosse deles, ela poderia nem mesmo ter sido capaz de dizer se eles eram companheiros Zern.

“Oh meus companheiros de ovo. Eu ouvi que meu pai faleceu. Eu sei que ele -- Jaldabaoth -- não pretende manter sua palavra. Mas para onde vamos fugir depois de trair Jaldabaoth? Ele já conquistou nossas terras e instalou seus demônios de confiança como seus governantes... não estamos nos destruindo escolhendo rebelar-nos? “

“Sua Alteza está correta em se preocupar. Mas para ele, os Zern não são diferentes de gado. Nosso herói Boobeebee estava um pouco atrasado para chegar antes dele, ainda assim foi julgada razão suficiente para ter a carne arrancada de seu ombro. “

"O que! Boobeebee, você diz!? ”

O estremecimento do príncipe disse a Neia que tal Zern devia ter sido de um alto status.

“Quando tudo estiver terminado, os Zern encontrarão um lugar sob o governo de Jaldabaoth? Nós determinamos que a resposta é não. Meu Príncipe, não há tempo, vamos guardar essas palavras para—“

"--Seus tolos. Podemos deixar essa questão até depois de fugirmos? Este é o ponto de virada. Uma vez que o cruzemos, devemos seguir nosso curso até o fim. Agora é a única vez que podemos voltar atrás. Diga-me, quando voltarmos para a nossa colmeia, quando voltarmos para nossas colinas, como vocês pretendem viver? “

“Isso… essa terra é vasta. Certamente haverá um lugar onde podemos nos esconder. “

"Você acha? Você pretende que a espécie caminhe a estrada para a destruição por essa chance fugaz e vacilante? Me dê uma solução mais concreta e mais prática. ”

"Nesse, nesse caso, nem todo mundo está a serviço de Jaldabaoth, poderíamos formar uma resistência..."

"Seu idiota. Isso só vai convidar a destruição de Jaldabaoth. Um enxame de formigas atrai mais atenção do que uma única formiga. “

Beebeebee ficou em silêncio quando o príncipe derrubou toda e qualquer proposta. Seria ruim se isso continuasse. Neia e os outros realizaram essa operação perigosa até esse estágio. Se o príncipe agora dissesse "Nós não podemos fazer isso afinal de contas", seus esforços teriam sido desperdiçados.

Foi então que Neia surgiu com algo para acalmar as preocupações do príncipe.

"Ah, nesse caso, por que os Zerns não vão para o Reino Arcano? "

“O Reino Arcano? O que é isso? "

Não foram apenas os Zerns, mas também CZ, que olhou para ela.

"Sim. É o país onde o Momon reside. Ele é o herói que uma vez expulsou Jaldabaoth no Reino. “

Neia percebeu que os Zerns estavam olhando para ela, mas ela não sabia das implicações de suas aparências. Como os humanos poderiam entender as expressões de um Zern?

"O que você diz é verdade? "

Aquela única sentença foi suficiente para Neia entender por que os Zerns ficaram calados. Eles duvidavam da verdade das palavras de Neia. Mas isso era apenas esperado. Quanto mais se conhecia o poder de Jaldabaoth, mais difícil era acreditar que alguém pudesse derrotá-lo.

“Cada palavra é verdadeira. Eu soube disso através de fontes confiáveis. Na verdade -- CZ-san? “

"...Ela está certa. Neia fala a verdade. “

“Além disso—“ essa era a parte crucial. Neia se empolgou internamente. “Se vocês forem para o Reino Arcano assim, tenho certeza que eles aceitarão vocês como refugiados. ”

"Refugiados, você diz..."

Havia amargura na voz do príncipe.

“Mas se você puder fornecer informações sobre o Rei Bruxo do Reino Arcano, tenho certeza de que você não será menosprezado mesmo quando for para lá. ”

"Espere, espere aí. Por que eles ficariam felizes em ouvir sobre o seu próprio rei? “

"Ah sim. Agora… ah… a localização do Rei Bruxo não é clara… ”

“Isso não é muito ruim? Na pior das hipóteses, ele pode até estar morto, não é verdade? “

"Um momento por favor. Sua Majestade não pode estar morta. Há evidências concretas e estamos verificando isso agora. “

Neia contou-lhes sobre como o Rei Bruxo poderia ter caído para as colinas onde os semi-humanos viviam, então ela queria usar suas forças para procurá-lo. O príncipe ficou em silêncio. ‘Não vai funcionar ‘, pensou Neia, mas desde que ela já tinha feito seu discurso, ela não podia dizer mais nada. A bola estava agora no campo deles.

Além disso, mesmo que eles não pudessem fornecer qualquer assistência direta, eles deveriam ser capazes de pelo menos fornecer conhecimento, como haviam prometido.

"...Entendo. Se fizermos um favor a eles... mas seremos aceitos como semi-humanos? O Reino Arcano é uma nação de humanos, não é? “

"Não, não é. O Reino Arcano é uma nação governada por um dos mortos-vivos. “

"Os mortos-vivos!? "

Tanto o príncipe quanto os Zerns ao redor dele exclamaram como um.

"Você está nos dizendo para ir a um lugar tão perigoso!? "

Todas as raças tinham um forte ódio pelos mortos-vivos. Até mesmo Neia tinha sido assim antes de entender o Rei Bruxo. Assim que ela percebeu que as pessoas diante dela eram como ela tinha sido há não muito tempo atrás, ela ficou profundamente comovida.

"Um momento por favor. O Reino Arcano pode ser governado por um dos mortos-vivos, mas seu grande soberano é um rei de mente aberta e nobre, e eu pessoalmente testemunhei os humanos coexistindo pacificamente com os semi-humanos dentro do país. “

"Você está realmente chamando os mortos-vivos de ótimos, eu não posso acreditar que os humanos são tão... "

"--Fique quieto. Neia-dono, peço desculpas se meus súditos a ofenderam. No entanto, o Rei Bruxo é realmente tão bom quanto você diz que ele é? “

"Sim."

Neia levantou o peito e respondeu assim à pergunta do príncipe.

“...Não podemos ler as expressões dos seres humanos. Mas eu entendo que alguém tão corajoso quanto você -- que mergulhou profundamente atrás das linhas inimigas a fim de efetuar um resgate ousado - deve estar dizendo isso com confiança inabalável. Então eu não acreditarei no Rei Bruxo morto-vivo. Eu acredito em você, que acredita no Rei Bruxo! Por favor, retransmita isso para ele. “

"Ohhhh!" Os Zerns gritaram de alegria.

“Parece que chegamos a uma decisão. Nesse caso, rezo para que você fuja para o Reino Arcano com toda a pressa, meu príncipe. Infelizmente, há algumas notícias muito ruins, a saber, que um dos demônios de confiança de Jaldabaoth chegará em breve. Eu pensei que seria mais alguns dias antes que ele chegasse... mas será ruim se formos encontrados. Tudo bem, vamos. "

Como espécie, os Zern eram em grande parte compostos de fêmeas, com muito poucos machos. Praticamente só o rei e o príncipe caíam na última categoria. Se os machos de uma tribo fossem exterminados -- embora houvesse casos em que as fêmeas pudessem mudar de sexo -- a tribo seria colocada no caminho da extinção.

Portanto, o príncipe precisava fugir para um lugar absolutamente seguro -- o Reino Arcano, e foi por isso que eles tiveram a discussão anterior.

“ O demônio de confiança de Jaldabaoth? Ele está vindo? "

Havia uma palavra que os Zerns tinham dito que ela não podia ignorar.

“Mmm. Você não o viu? Ele tem três demônios de confiança ao seu lado e um deles está vindo para cá. ”

"...Precisamos derrotá-lo aqui. "

Ao ouvir as palavras de CZ, o príncipe -- que havia sido deixado no chão -- de repente se levantou.

"Você está louca!? Vocês duas devem ser muito fortes para terem sido capazes de me resgatar, mas mesmo assim, vocês nunca conseguirão derrotá-lo! “

O rótulo de "forte" só se aplicava a CZ, mas Neia não conseguia encontrar uma chance de interromper e, assim, ela não conseguiu esclarecer as coisas.

“...Eles dizem que ele se teleporta entre muitas cidades... Ele vindo aqui é uma oportunidade rara. Se você perder, você não terá outra. “

"Isso é verdade… "

"Meu príncipe! "

“Acalmem-se e pensem sobre isso. Se pudermos matar um dos auxiliares de Jaldabaoth, sua cadeia de comando cairá no caos, e será mais difícil para eles nos encontrarem, que não estamos indo para as colinas, mas para o Reino Arcano... então, é possível derrotá-lo? “

"...Não sei. Mas esta é a única chance. “

“Então vamos pegá-la. Vamos aproveitar a força que deixou vocês duas matarem o Vah Un! ”, o príncipe disse. Ele ficou bastante chocado quando viu o cadáver do semi-humano no caminho de volta. “Ouça bem, todos vocês. A partir de agora, vamos ajudar as duas a derrotar o cruel servo de Jaldabaoth! ”

"Sim! "

“Há duas humanas e seis de nós. Até recentemente, nós oito éramos inimigos mútuos, mas agora somos companheiros de armas. É esse material de que as sagas heroicas cantam. ”

‘Eh? ’ Surpreendida, Neia voltou a verificar o número de Zerns presente e, depois de ver que não se enganara, falou apressadamente.

“Espere, por favor espere. Você não precisa se envolver nisso, meu príncipe. Afinal, viemos aqui para te proteger! “

Além disso, o que esse príncipe poderia fazer em combate? Por mais gentil que alguém quisesse interpretar suas intenções, ele ainda era uma larva gigantesca que se arrastava pelo chão. Honestamente, seria menos problemático se ele simplesmente os seguisse como um VIP.

“Entendo, então para você, sua missão acabou desde que você me ajudou a escapar. Entendo, entendo. Porém, com a minha ajuda, deveria ser mais fácil derrotar o capanga de Jaldabaoth. Não, eu diria que sem mim, será muito difícil para vocês derrotá-lo, mesmo que vocês sejam as heroínas que derrotou o Vah Un. ”

CZ foi quem derrotou o Vah Un. Neia não teve nada a ver com isso. Mesmo assim, o príncipe ainda a contava como uma heroína, o que a deixava muito constrangida.

"Então, você quer dizer que podemos fazer isso se emprestarmos a força dos Zerns? "

O príncipe fez um barulho estranho.

“Não, não, grandes heroínas. Não é dessa forma. Eu posso conjurar feitiços espirituais de quarta aba. ”

"A quarta aba? "

Neia ficou surpresa. A quarta aba de magia era um reino que apenas os gênios mal conseguiam alcançar após muito trabalho duro. No Reino Santo, as únicas pessoas que poderiam lançar tais feitiços eram a alta sacerdotisa Kelart Custodio e a Rainha Santa Calca Bessarez.

Neia olhou para o lado, pensando que CZ ficaria tão surpresa quanto ela, mas o rosto de CZ estava tão vazio quanto antes. Essa era uma empregada demônio de classificação de dificuldade de 150 para você - tais coisas nem sequer a perturbam...

"A...ah ... todos os Zerns são tão poderosos quanto você? "

O príncipe fez outro som estranho e se debateu como um peixe capturado.

"Eu sou especial. "

“Precisamente. É por isso que ele é o príncipe. “

Depois de ouvir a voz orgulhosa do Zern, Neia refletiu, ‘entendo ‘, e relembrou do conteúdo das aulas que ela havia feito uma vez.

‘Isso mesmo. A realeza de algumas espécies é tão mais poderosa do que os plebeus que parecem uma espécie completamente diferente... ‘

“Com isso dito, tenho fraquezas... ou seja, sou muito lento. ”

‘Bem, isso também é verdade, ‘ Neia pensou. Isso era óbvio de relance.

“Se alguém se aproximar de mim, eu serei morto sem a chance de revidar. Portanto, posso te incomodar em me carregar? Eu posso conjurar feitiços em resposta a sinais. “

"Eu vejo. Eu entendo o que você deseja. Entretanto, não poderiam os Zerns -- isto é, seus guardas reais -- carregá-lo também? “

“Ao contrário do nosso príncipe, nos especializamos em combate corpo a corpo. E eu acredito que vocês duas lutam à distância? “

“Isso é verdade… hm. Seria melhor se a CZ-san ou eu o carregássemos... não, vamos deixar isso de lado por enquanto. Seria ruim se levássemos o príncipe e ele acabasse morrendo. “

“... Neia. Transportar o príncipe é significativo... É por isso que ele sugeriu ir conosco. “

“Fufufu. De fato, é isso. Eu digo, vocês sabem alguma coisa sobre ele? Aquele demônio de árvore seca que se decora com as cabeças? “

“...Existem vários demônios como esse. Silk Hats, Crowns, Circlets e Corollas. ”
 Chapéus de seda, Coroas, Argolas e Corolas. 


Circlet / Argola                                                                            Corolla / Corola      
                                 


CZ contou os quatro tipos em seus dedos.

... Eu acredito que o capanga demônio deve ser um deles. Mas… se encontrarmos um Silk Hat, devemos fugir. Mesmo eu não poderia ganhar contra um. “

"Então você sabia!? "

Neia ficou surpresa, e então esse sentimento foi substituído pela raiva. Quando elas se prepararam para a missão, a CZ disse que não sabia muito sobre os capangas demônios.

Isso não é mentir?

Isso era porque se ela estivesse tentando esconder informações sobre o exército de Jaldabaoth do Reino Santo, isso significaria que CZ nunca esteve sob o controle do Rei Bruxo desde o início. Isso também significa que a existência de CZ não provava nada sobre a segurança do Rei Bruxo.

"...Eu confiei em você! E no final você estava mentindo para mim desde o começo! ”

Pega em suas emoções, Neia agarrou CZ pelos ombros. Ela usou muita força, mas a empregada demônio não parecia ferida. Não foi porque a CZ não tinha emoções, mas porque essa quantidade de força não era nada para ela.

O arrependimento e ressentimento insuportáveis ​​fizeram Neia querer chorar. Ela pensara que tinha forjado um vínculo com a CZ, mas no fim acabara sendo nada mais do que um motivo de piada. Neia não pôde deixar de zombar de si mesma.

O rosto de CZ estava tão vazio quanto antes. Entretanto, houve uma mudança sutil que só Neia podia ler.

Foi aflição, contemplação ou talvez -- remorso.

"...Me desculpe. "

CZ espremeu essas palavras depois de um longo silêncio. Isso dificilmente se qualificava como um pedido de desculpas -- na verdade, servia apenas para alimentar as chamas de sua raiva. Mas agora, CZ parecia estranhamente impotente, e vê-la assim ajudou Neia a recuperar um pouco de sua compostura.

Cuidadosamente, como se estivesse fazendo algo que nunca havia tentado antes, CZ continuou em silêncio.

“...Se você soubesse o quão forte é o capanga demônio, você e os outros poderiam ter tido medo e não realizado a operação. Mas para o bem da vitória de Ainz-sama… nós devemos vencer esta batalha. Foi por isso que eu menti. “

Cada palavra que ela disse tinha sido cuidadosamente considerada antes de ser colocada em uma declaração sincera e agonizante. Mas essas palavras também continham uma fé genuína e imóvel.

Neia não sabia como enxergar através de suas mentiras. Sem mencionar que ela era um demônio -- não, mesmo que ela não fosse um demônio, Neia não seria capaz de dizer se uma garota de rosto inexpressivo como ela estava falando a verdade.

Todavia, mesmo que ela estivesse alimentando informações para Jaldabaoth como uma espiã, ou tentando derrubar o Reino Santo de dentro, as ações da CZ até agora não correspondiam a essas motivações. Ela deveria ter agido de forma mais sensata.

E mais do que qualquer outra coisa, Neia queria acreditar na CZ. Parte disso era porque sua existência era um sinal para o Rei Bruxo, mas também porque a conexão misteriosa que ela tinha com a CZ era insubstituível para Neia.

"...Tudo bem. Eu acredito em você. Mas por favor, não me despreze mais. Eu ficaria feliz em atravessar oceanos de fogo e escalar montanhas de lâminas para Sua Majestade. “

CZ parecia visivelmente aliviada. Como esperado, ela não poderia ter sido uma espiã. Quanto ao por que, isso era porque ela claramente não era adequada para isso. Enquanto pensava nisso, um sorriso natural e não-forçado voltou a face de Neia.

“Tudo bem, tudo bem, podemos voltar ao tópico anterior? Se você sabe muito sobre eles, pode nos contar sobre as habilidades desse demônio? ”

“Todos esses demônios possuem as mesmas habilidades, mas não são muito fortes em suas formas básicas. No entanto, o problema surge quando esses demônios são capazes de obter as cabeças de criaturas inteligentes... particularmente aquelas de magic casters. ”

De acordo com a CZ, demônios desse tipo poderiam equipar-se com os cabeças dos magic casters e usar os poderes dos donos das cabeças. Os Silk Hats podiam usar quatro cabeças de uma só vez, os Crowns podiam usar três, os Circlets podiam usar duas, e os Corollas podiam usar uma. O seu nível de ameaça aumentava exponencialmente se conseguissem obter as cabeças de magic casters excepcionais.

“Não importa quão boa seja a cabeça que um Corolla equipa, ele só pode usar magias de terceira aba. Os Silk Hats, por outro lado, podem usar feitiços de décima aba... “

"Espere! “

"Segure aí! "

Tanto o príncipe quanto Neia interromperam CZ.

Neia e o príncipe trocaram olhares. Enquanto Neia não conseguia ler o rosto do príncipe, Neia estava certa de que ele estava pensando a mesma coisa que ela.

"...Depois de você. "

“Umu… er, você disse décima aba? Os feitiços de quinta aba não são o mais alto nível de magia? “

Era como o príncipe disse. Neia ouvira dizer que esse era o limite da magia. A razão pela qual ela sentiu que o Rei Bruxo poderia usar feitiços de sexta aba também se originou disso.

Em resposta à pergunta do príncipe, CZ balançou a cabeça como se dissesse: "Haa, o que vou fazer com você. "

“...A décima aba é a aba mais alta de magia. O feitiço que Jaldabaoth usou para chamar meteoros do céu também pertence àquele nível. ”

“Como, como ele bateu - eh? Eh? De jeito nenhum! Não me diga, Sua Majestade, que enfrentou Jaldabaoth... “

Quando a verdade chocante atingiu Neia, o príncipe também estava estremecendo de choque.

“A décima aba? Não. Não pode ser, certo? A décima aba... Poderia ser verdade ... E pensar que eu estava tão orgulhoso de mim e da minha quarta aba ...  

Não, a quarta aba já era muito poderosa. Ele teria sido justificado em ser arrogante. Haviam poucos magic casters preciosos capazes de atingir esse nível.

"CZ... eu gostaria de checar algo, mas... Sua Majestade pode usar feitiços de décima aba... também? "

"...Mas é claro. "

‘Por que você ainda está dizendo isso, ‘ o tom da CZ parecia implicar. Ela parecia estar revirando os olhos. Pode ter sido a primeira vez que Neia discerniu tão claramente os sentimentos da CZ.

O príncipe, que também era um magic caster, estava se contorcendo com o tremendo choque.

“Hah? Hah? Então o rei da terra para a qual estamos fugindo -- o Rei Bruxo -- é um ser morto-vivo tão poderoso? O domínio da décima aba significa que ele é duas vezes mais poderoso que eu? “

"... Haaa. " CZ suspirou profundamente. "Sua Majestade. "

"Eh? "

"... Chame-o de Sua Majestade. "

“Ah sim, sim. Sua Majestade é verdadeiramente poderosa... “

Quando se pensava calmamente sobre isso, CZ tinha sido realmente brusca com o príncipe de toda uma tribo, mas como CZ estava falando sobre questões de fato, Neia reconheceu tacitamente suas ações enquanto expressava sua concordância.

“De fato, Prince-sama. Sua Majestade é incrivelmente poderosa! “

"Ah sim. "

"...Príncipe. Se você pudesse encontrar alguém tão poderoso, ele estaria em dívida com você! “

"Você, você está absolutamente certo! Então daremos a sua proposta anterior -- para procurar por Sua Majestade nas colinas -- nosso mais completo apoio! ”

Neia cerrou os punhos em excitação.

“Muito obrigada, Príncipe-sama. – Agora então, CZ, você poderia continuar o que estava dizendo agora? “

"...Sobre o quão poderoso Ainz-sama é? "

“Nós estávamos falando sobre aquele capanga de Jaldabaoth. Ah, eu gostaria de ouvir sobre o Rei Bruxo também -- você poderia me contar mais depois que retornarmos em segurança? ”

“...Hm. Demônios de múltiplas cabeças com múltiplas cabeças equipadas podem usá-las todas de uma vez e conjurar múltiplos feitiços de cada vez, mas existem várias condições. Primeiro, cada cabeça só pode usar dois feitiços ao mesmo tempo. Além disso, há um limite em quantas abas de feitiços podem ser conjuradas de uma só vez. Por exemplo, os Silk Hat podem conjurar no máximo 15 abas de magias ao mesmo tempo-- ”

“--15 abas! Os feitiços atingem no máximo 15 abas!? ”

"...Elas não vão tão alto. As abas das magias somadas podem chegar a 15. “
Nota: fica meio confuso, mas é assim. De todos os feitiços que o demônio pode usar, eles podem chegar no máximo de 15 abas. Ou seja, 10ª aba + 5 ª aba; 2+2+2+2+2+2+2+1, etc.

O príncipe se contorceu aliviado com a resposta da CZ.

O fato de que Neia pudesse supor um pouco de como o príncipe se sentia através de suas ações começou a assustá-la.

"...Continuando. O importante é quantas cabeças esse demônio pode equipar de uma só vez. “

"Duas. Uma é uma cabeça semi-humana e a outra é a cabeça de uma humana como vocês. ”

Neia tinha um mau pressentimento sobre isso. Jaldabaoth estava segurando um corpo humano àquela hora. Sua metade superior não estava faltando?

"Como era aquela cabeça humana, príncipe-sama? "

“Infelizmente, não posso distinguir indivíduos de outras espécies que não as minhas. Ah, eu sei sobre a outra cabeça. Pertenceu à rainha dos Pandeck, conhecida como a Grand Mother. “
Grand Mother = Grande Mãe

Neia queria perguntar mais sobre os Pandecks e a Grand Mother, mas Neia tinha coisas mais urgentes que ela precisava aprender.

“Eu gostaria de perguntar sobre a humana. Que cor era o cabelo dela? “

“Pelo cabelo você quer dizer o pelo na cabeça? Era preto claro. “

"Preto? Então não pertence a alguém do Reino Santo? “

O coração de Neia estava de algum jeito confortável. Por um momento, ela se perguntou se a cabeça pertencia à Rainha Santa. Agora que seu palpite se provara errado, ela sentiu uma profunda sensação de alívio. Ao mesmo tempo, Neia observou que isso pode ser uma sugestão para outro enigma.

Ela ouvira dizer que os humanos do Sul geralmente tinham cabelos negros. ‘Então é isso, ‘ Neia pensou. ‘Jaldabaoth tinha vindo de lá ’, ela se perguntou.
Nota: Sul não quer dizer o Reino Santo do Sul, mas o que está no Sul do Reino Santo do Sul.

Para o Reino Santo, o Sul não era uma terra governada por humanos. Menos da metade da população era humana, e muitos deles tinham o sangue de outras espécies, e esse número estava aumentando constantemente. De acordo com o que Neia sabia, apenas o Reino Santo, o Império e o Reino eram governados pela realeza humana. A Aliança Cidade-Estado e a Teocracia não tinham famílias reais.

Então foi por isso que nenhuma notícia sobre Jaldabaoth tinha chego a esses países dominados por humanos.

“...Incidentalmente, demônios de múltiplas cabeças não podem usar as habilidades de cabeças que não pertencem a magic casters. Eles não ganham as habilidades de guerreiros equipando a cabeça de um guerreiro. Isso é porque existem outros demônios com essas habilidades. “

“Nesse caso, a cabeça da semi-humana… Príncipe-sama. Você pode nos contar um pouco sobre essa Grand Mother? “

"Tudo bem. É por isso que quero lutar com você. Os Pandecks são uma espécie que se alimenta de musgo e se parecem conosco. “

Em outras palavras, eles pareciam larvas.

Neia sentiu uma pontada de repulsa com o pensamento em um demônio que se enfeitava com a cabeça de vermes.

"... A Grand Mother também era uma magic caster espiritual? "

"De fato. Eu uso o princípio Yin dos Cinco Elementos, mas a Grand Mother era o oposto; ela usava o princípio Yang dos Cinco Elementos. Yin e Yang são dois extremos, e os feitiços de um podem resistir ou dificultar os feitiços do outro. “

"...Entendo", CZ assentiu. "Permitir que ele venha conosco melhoraria nossas chances. "

"Mm. Estou feliz que você entenda. Pessoalmente, estou muito infeliz que um demônio esteja usando a cabeça da Grand Mother. De fato. Ela foi meu primeiro amor, afinal. “ 

"Meu príncipe! "

"O que você está dizendo! Como você poderia se apaixonar por uma fêmea de outra espécie? “

"Ahhh! Isso foi uma paixão infantil! É diferente agora! “

Embora parecesse um tema bem sentimental, tudo que ela sentia sobre o primeiro amor de uma larva era extremo desgosto.

"Nesse, nesse caso, assumindo que nosso inimigo seja um Circlet capaz de equipar duas cabeças de uma só vez, quantas abas de feitiços totais podem ser lançadas de uma só vez? "

“...Um máximo de seis abas. A propósito, os Crowns podem conjurar no máximo dez abas. “

“Então, se eu usar feitiços de quarta aba, ele só poderá lançar feitiços da segunda aba. Claro, isso é simplesmente anular esse bastardo, então precisamos colocar mais esforço nisso... ”

“…Próximo é aquela cabeça humana. Nós sabemos muito pouco sobre isso. Neia? “

"Me desculpe. Lamento dizer que não conheço a pessoa de cabelos negros. Ainda assim, estou bastante surpresa. Eu pensei que você iria apenas ir direto para a luta, já que você é a CZ. “

"... Ainz-sama disse que coletar informações é muito importante. "

“Ah, como esperado de Sua Majestade. Que excelente noção! “

Assim que Neia disse isso, CZ estendeu a mão para ela, e Neia imediatamente pegou e sacudiu.

“...Boa garota. Se você fosse mais fofa, eu colocaria um adesivo em você. Talvez um peludo. “

"...Um adesivo? Ah, você já colocou um em mim, então eu não preciso de outro. Por favor, cole em outra pessoa que você gosta. “

"...Mm. Você é a primeira pessoa a não gostar dos meus adesivos. ”

"Eh? "

Neia exclamou surpresa quando CZ disse que ela era a primeira. Depois disso, ela imediatamente percebeu que talvez ela -- como um demônio -- não tivesse tido muitos contatos com humanos. Não, era possível que outros a tivessem desprezado em seus corações, mas não ousassem dar vozes a ele, devido ao medo dela como um como demônio. Enquanto ela queria zombar dela por isso, Neia não podia fazer nada como estragar a diversão de alguém que era leal ao mesmo ser supremo que ela. Assim, Neia simplesmente deixou passar com um sorriso amargo.

“...De fato, os humanos não têm pelo como nós, Zerns. É por isso que eles moram em casas como essas. Por que não cavar buracos como nós fazemos?

"Príncipe, estamos nos afastando do tópico. Nós não temos muito tempo -- precisamos lidar com isso antes que os humanos ataquem esta cidade. ”

"...Mm. Em conclusão, o príncipe também vai. “

Ninguém se manifestou contra isso. Ou melhor, Neia tinha sido única a expressar sua oposição a isso.

“Com relação às nossas táticas, vamos lidar com a linha de frente, mas o que devemos fazer se houver guardas que nos bloqueiam? Permitir que um oponente conjurador se movimente livremente é muito perigoso. “

"...Vou me engajar em combates próximos. “

Ninguém perguntou se ela poderia fazer isso. Ela era uma da equipe que poderiam derrotar o guardião Vah Un – embora tudo isso fosse o trabalho da CZ -- ou assim todos disseram. Ninguém duvidava das habilidades de CZ.

"Tudo bem. Então vamos nos mover. Antes de aproximar-nos do capanga, nos coloque nos barris e nos leve para dentro. Se você disser que está levando comida para o capanga demônio em suas ordens, vocês poderão se aproximar dele. “

Por "nós", o príncipe estava se referindo a si mesmo, Neia e CZ. Enquanto os três permanecessem despercebidos, eles poderiam continuar mantendo seu engano - a traição de Zern não havia sido detectada. Essa era uma tática que só poderia ser aplicada agora.

Mais uma vez, CZ e Neia se esconderam dentro dos barris que usaram para entrar na cidade.

“CZ-san. Nós somos realmente sortudas. ”

CZ colocou a cabeça para fora do barril.

"...Por que somos? "

"Veja. Tudo está indo bem para nós. Graças à traição dos Zern, conseguimos salvar o príncipe, e até o capanga de Jaldabaoth está aqui. Se o derrotarmos, teremos conseguido uma grande conquista. Dessa forma, ninguém mais poderá falar mal de nós. Também poderemos montar facilmente uma equipe de resgate para encontrar Sua Majestade. ”

"Foi tudo coincidência. "

Neia foi derrotada pelo tom um tanto severo da CZ.

"Eh? Ah, isso, isso está errado? Temos sorte porque foi uma coincidência... bem, tivemos sucesso porque Sua Majestade fez de você sua mulher, então acho que nesse sentido, não é realmente uma coincidência. ”

"Mulher do... Ainz-sama..."

"Ah, talvez mulher não fosse a palavra certa, huh? "

"...Eu não me importo. Neia. “

"Eh? "

"...Eu gosto muito de você. Você não é fofa, mas não me importo de lhe dar outro adesivo. “

Doía um pouco ser chamada de "não fofa" de novo e de novo, e enquanto ela pensava isso, Neia disse, "deixa para lá" e se abaixou em seu barril.


Se puder deixa seu feedback, comente caso tenha algum erro ou uma dúvida. Abçz




Favor usar a tag de spoiler.

<spoiler>Conteúdo</spoiler>


Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 (Atual) | Parte 4