domingo, 22 de outubro de 2017

Overlord Volume 12 - Capítulo I O Imperador Demônio Jaldabaoth, Parte 2

Parte 2



À medida que as tropas inimigas se lentamente se formaram, Pavel sentiu uma dor aguda na garganta.

Quanto mais lento fosse o ataque inimigo, mais forças podiam concentrar nesta fortaleza, e mais tempo eles teriam para dar a ordem de mobilização. Este seria o cenário perfeito para os comandantes, mas Pavel não compartilhou sua opinião.

Havia semi-humanos com intelecto que ultrapassava a humanidade. Certamente o comandante de um exército tão grande não seria um tolo. Nesse caso, ele saberia que dar tempo para o inimigo se preparar era algo desvantajoso. Além disso, já era tarde da noite, e a próxima batalha seria a vantagem dos semi-humanos. Nada mudaria, mesmo que acendessem fogueiras.



Pavel olhou para as linhas inimigas, a quatrocentos metros de distância.

Enquanto eles eram organizados pelas tribos, nenhuma consideração parecia ter sido dada sobre as armas que eles usavam, suas respectivas táticas, suas diversas características raciais, e assim por diante.
N/T: Tinha duas formas de colocar, espécie ou tribo. Optei por tribo pelo modo que vemos que a mesma espécie pode ter várias ramificações. Abçz

Com toda probabilidade, os semi-humanos não estavam marchando sob a mesma bandeira.  Caso contrário, eles usariam uma formação de batalha mais lógica. Ou era algo similar a uma oligarquia, uma aliança de semi-humanos liderada por um conselho de iguais?

“Não conseguimos fazê-lo, chefe. Você pode ver o comandante inimigo?”

“...Não, ainda não encontrei seu líder.”

Seus homens não haviam relatado avistar nada assim até agora.

No entanto, tinha que haver um comandante. Caso contrário, mesmo se formando em unidades seria muito difícil.

“Ele não pode continuar se escondendo para sempre. Ele certamente aparecerá no campo de batalha.”

Dada a natureza dos semi-humanos, seus líderes eram fortes, e eles apareceriam para exibir suas forças.

Esse seria o melhor momento para Pavel  utilizar.

Pavel  apertou seu arco.

Era um Magical Composite Longbow, infundido com encantamentos especializados contra semi-humanos. Além disso, ele também tinha um Mantle of Shadow, adequado para se misturar na sombra e conduzir emboscadas. Boots of Silence, que elimina o som de seus passos, uma Vest of Resistance, para melhorar sua resiliência contra vários ataques, um Deflection Ring, para protegê-lo de armas a distância, e muitos outros itens. Esse era um sinal do quanto sua nação valorizava Pavel.
(Magical Composite Longbow: Arco Longo Composto Mágico | Mantle of Shadow: Manto da Sombra | Boots of Silence: Botas do Silêncio ou Botas Silenciosas | Vest of Resistance: Colete de Resistência | Deflection Ring: Anel de Deflexão)

"Vocês todos preparem para atirar a qualquer momento.”, ele ordenou a seus subordinados que estavam escondidos ao lado como se tivessem desaparecido na noite.

Se fossem humanos, seria enviado mensageiro para ler declarações e declarações; Essa era uma característica das guerras entre os nobres. No entanto, ninguém do Reino Santo, que estava nessa fortaleza, os generais incluídos, queria comparecer com os semi-humanos nas colinas. No máximo, eles conversariam para enganá-los, ou algo como ganhar tempo, e uma vez que descobria o comandante inimigo eles o matariam no local.

“...Você deveria estar voltando para sua unidade agora.”

“Eu farei isso. Tome cuidado, chefe.”

“Ah, você também.”

Uma sensação de maldade percorreu o coração de Pavel enquanto ele olhava Orlando partir.

Alguns semi-humanos possuíam ataques especiais letais.

Por exemplo, os olhos místicos dos gigantes Biclops.

Esses semi-humanos tinham rostos desequilibrado e um par de olhos desproporcionalmente grande. Um desses olhos místicos continha a habilidade deCharmseus inimigos. Suas vítimas se aproximariam inconsciente. De fato, mesmo os defensores nas muralhas levariam o caminho mais curto possível para os semi-humanos que os haviam encurralado.
(Charm: Charme)

Geralmente, eles seriam equipados com itens mágicos para melhorar sua resistência a tais habilidades especiais, mas Orlando não tinha sido fornecido com esses itens. Se sua sorte fosse ruim, ele poderia ser levado dessa vez.

Ele fechou os olhos para limpar seu mal-estar, e uma figura de uma mulher apareceu na mente de Pavel.

Ela era uma das Nove Cores, a mulher conhecida como a Branca.

Ela também me preocupa, mas de uma maneira diferente. Ela é sem noção e muitas vezes leva as pessoas a sua volta em problemas. É por isso que peach é tão difícil... porque minha filha quer se juntar a ela? Não seria bom o suficiente para ela simplesmente encontrar um bom homem, se apaixonar por ele e se casar com ele – não!
N/T: Peach nesse contexto entra como garota bonita, deixei assim por questão de gosto mesmo. Abçz

Ele sacudiu a preocupação com sua filha que inchou em seu coração.

Ao mesmo tempo, olhou de volta para as linhas dos semi-humanos, para mudar seu humor.

Ele não sabia quantos semi-humanos no sopé, mas havia muitas bandeiras balançando lá. Essas bandeiras não eram camuflagem; O único Magic Caster de terceiro nível nesta fortaleza já o havia verificado do céu.

Em outras palavras, realmente havia muitas unidades de combate reunidas aqui hoje. As coisas não terminariam com uma simples batalha.

Pavel começou seu ritual habitual.

Tirou uma boneca de madeira esculpida do bolso do peito e depois a beijou.

Esta era uma escultura que sua filha tinha feito quando tinha seis anos. Era uma boneca grotesca com quatro palitos saindo de uma bola, feita para parecer com o pai dela. Ele ainda se lembrava claramente do dia em que ele a elogiou dizendo “este é um monstro muito legal”, e como ela tinha desabado em lágrimas e como sua esposa o tinha chutado.

A boneca esta desgastada porque ele tinha tocado inúmeras vezes, e os olhos esculpidos e a boca já desapareceram. Sua filha estava mais crescida, então ele queria que ela fizesse uma escultura mais parecida com ele. Mas talvez ela não conhecesse seu coração, porque ela não mostrava sinais de querer refazer.

Era provavelmente por causa de seu longo tempo de serviço aqui, mas ele raramente tinha a chance de ver sua esposa e filha. Ele se sentia mais longe dela todos os dias. No passado, ela o abraçaria imediatamente, mas em algum momento, ela não mais o abraçava depois dele voltar para casa.

Ela cresceu independente de seu pai, sua esposa sorria, mas isso for grande para Pavel.

Se eu pudesse ter dois meses de licença, gostaria de ir acampar como uma família como costumava.

Sua filha sempre ouvia com muita atenção os ensinamentos e os conhecimentos de Ranger. Era o que ele estava apontando. Dito isto, ele sabia que provavelmente não funcionaria.

Ele colocou a boneca de volta no bolso.

Sua filha raramente estava em casa devido ao seu objetivo de se tornar um paladino. Quando Pavel voltou para sua casa depois de uma longa ausência, sua filha também estava fora.

Seria melhor se ela se casar com alguém que vivia perto de nossa casa... não, seria bom, ou talvez um pouco.

O modo de vida de um paladino era o menos adequado para sua filha. Ele estava observando ela todo esse tempo, então ele tinha certeza disso.

Sua filha escolheu esse caminho porque admirava como sua mãe era um paladino. No entanto, isso não era suficiente para ser um paladino. Apenas um cavaleiro que expressava fisicamente a justiça em que acreditavam poderia ser chamado como tal.

Portanto, embora ele não tenha dito isso – em grande parte porque sua esposa era assustadora – ele não disse, mas para ele, os paladinos eram essencialmente loucos.

Eu me pergunto se minha garota sabe disso... Enquanto eu não quero que ela saiba...

“-Esse é realmente um número incrível lá fora.”

As palavras de seu ajudante enquanto ele murmurou consigo mesmo, o que levou Pavel a seus sentidos.

“Ahh, está certo. Ainda assim, não há necessidade de ter medo. Basta me apoiar.”

Além de seu ajudante, o humor dos homens ao seu redor relaxou um pouco.

É isso mesmo. A tensão é o arqui-inimigo do atirador.
N/T: A palavra sniping deriva de sniper, então para abranger todas as classes de longo alcance como Ranger, Sniper, Archer usei a palavra mais genérica como atirador. Abçz

E assim que Pavel mudou seu próprio rosto em branco – embora ele não percebesse – com um sorriso fino, houve movimento nas linhas inimigas.

Um semi-humano solitário avançou lentamente.

Apesar dos muitos semi-humanos ao seu redor, ele não foi acompanhado. Ele não precisava de uma escolta, ou estava cheio de arrogância, ou ele era um mensageiro cujo a morte não seria sentida?

“Devemos atirar?”

“Por enquanto não. Mas mude para um lugar onde será fácil atirar e aguarda as minhas ordens.”

Depois de dar ordens silenciosamente, seus homens se afastaram em massa, como se estendesse a sombra.

Ele era o general inimigo, ou ele era apenas um mensageiro regular? Pavel o estudou cuidadosamente para descobrir.

Que semi-humano... de qual espécie ele pertence? Não sinto que já vi antes... e o que é essas roupas? É uma roupa tribal? Essa máscara é algo assim?

Ele definitivamente não era humano, a julgar pela causa que estava atrás de sua cintura.

O problema era a roupa do semi-humano. Pode se pensar nisso como um traje tribal, e na verdade, sentiu que poderia ser algo assim. No entanto, mesmo a essa distância, pode-se dizer que a roupa era excelente, mesmo quando comparada a dos seres humanos.

Semi-humanos altamente civilizados são muitos problemáticos...

Não era apenas Pavel, mas todos os soldados esperando próximo as paredes enquanto observavam cada movimento que o semi-humano fazia. Em meio à tensão crescente no ar, o semi-humano aproximou-se a menos de cinquenta metros de sua localização.

“Isso é o suficiente! Mais longe e você estará invadindo o território do Reino Santo! Este não é um lugar para você semi-humano! Saia imediatamente!”

A voz era alta o suficiente para que mesmo Pavel, a pouca distância, achasse que era alto. Ele veio do homem do comando da fortaleza, um dos cinco generais do Reino Santo. Ele imaginou que podia sentir a voz do homem em uma armadura desavergonhada, com uma cicatriz de batalha que ressoava em seu intestino.

A razão pela qual ele só tinha um oficial de pessoal ao seu lado era provavelmente porque ele não pretendia que os  outros fossem pegos se o inimigo lançasse um ataque. Ao mesmo tempo, havia muitas tropas com escudos torre escondidos atrás deles, que estavam prontos para correr se alguma coisa acontecesse.

Em contraste, a voz do semi-humano era gentil e agradável ao ouvido, sutil o suficiente para se acomodar no coração de cada homem. Mesmo a essa distância, ainda alcançava os ouvidos de Pavel.

“Que já sabemos. Agora, eu posso saber quem você é?”

“Eu sou – eu sou o general responsável por esta fortaleza! Quem é você!?”

Não havia necessidade de dizer a oposição que, Pavel franziu a testa, mas já sabia que o general não era um homem perspicaz. Portanto, tudo o que ele podia fazer era pensar nisso como algo inevitável.

“Entendo, entendo. Como você deu seu nome, temo que possa ser rude não responder em sequência. Saudações, senhores do Reino Santo. Meu nome é Jaldabaoth.”

“Poderia ser!”

O homem que gritou era o oficial de pessoal perto do general.

“O arquidemônio Jaldabaoth! Você é o demônio que liderou um exército de demônios naquela perturbação na Capital Real!”

 “Ohh! Estou honrado que você conheça meu nome. Na verdade, eu era o arquiteto daquele banquete magnífico no Reino Re-Estize. No entanto... o título de Arquidemônio é muito triste... sim, eu queria saber se você poderia dirigir-me como o Imperador Demônio Jaldabaoth.”

Pavel provou essa frase, “Imperador Demônio Jaldabaoth.”

Era um título verdadeiramente arrogante, mas, tendo em conta a quantidade de semi-humanos que levava, e depois de pensar sobre o que havia ouvido sobre o distúrbio na Capital Real, esse título poderia ser bem merecido.

“Maldito! Você está colocando seus projetos em nós depois do que fez no Reino?”

“Não, isso não está certo. É porque encontrei um guerreiro temível no Reino -”

Jaldabaoth deu de ombros aborrecidos. Havia um indescritível  sensação de estilo para esse movimento, e deu a Pavel a falsa impressão de que ele estava lidando com um nobre humano por um momento.

“- Bem, permita-me manter esse conhecimento para mim.”

“Então, o que veio fazer aqui? Por que liderou esses semi-humanos para este lugar.”

“Eu vim aqui para transformar este país em um inferno vivo. Desejo fazer deste país um que se faça eco de gritos, maldições, tormentos eternos. No entanto, fazer isso com milhões de seres humanos individualmente é impossível, e então eu os trouxe. Em meu lugar, eles irão mergulhar humanos lamentáveis em um pântano de desespero, a fim de tirar gritos de arrependimento e sofrimento de todos vocês.”

Jaldabaoth disse muito feliz.

Pavel conhecia o seu esquema maligno, e o que os homens sagrados gritavam sobre os “Semi-humanos perversos” não passava de propaganda para criar espírito de luta. Do ponto de vista dos deuses, essa invasão semi-humano não era nada mais do que uma viagem à fazenda; uma ação muito natural.

Terror encheu o corpo de Pavel, assim como uma determinação poderosa.

Ele não permitiria que esse demônio pusesse os pés na terra do Reino Santo, onde morava sua esposa e filha.

Ele apertou o arco na sua mão.

Se as palavras de Jaldabaoth pretendessem intimidá-los, então eles haviam sido um completo fracasso. Os humanos não eram criaturas covardes e fracas. Eles iriam deixa-lo provar a tolice de subestimar a humanidade com seu contra-ataque vicioso.

As pessoas aqui possuíam a vontade de ferro para defender o Reino Santo e, mesmo que haviam enferrujado um pouco nos últimos anos, ainda eram ferozmente dedicados a sua nação natal.

“-Você acha que nós o deixaríamos fazer algo assim? Escute agora, Jaldabaoth, o tolo!”

O general estava berrando.

Na verdade, foi um berro.

“Esta é a primeira linha de defesa do Reino Santo! É também a última linha de sua defesa! Atrás de nós, a paz do povo do Reino Santo. Você pensou que nós o deixaríamos pisar como quiser!”

O soldado nas proximidades gritou: “Ohh!” Em resposta ao grito do general. Naquele momento, seu espírito de luta se elevou. Pavel também teria gritado se ele não estivesse se escondendo, e talvez seus subordinados fracos e trêmulos sentiam o mesmo.

No entanto, os aplausos inteiramente fora do lugar deram um puxão para isso. Depois de aplaudir, o demônio falou.

“Cães de guarda que protegem a terra natal, hm? Não posso dizer que desaprovo. É muito importante proteger as coisas. – Sim, eu aprovo muito. Sendo assim, darei ao povo que capturei aqui a melhor recepção possível.”

A maneira como ele riu enquanto falava fazia parecer que estava se divertindo.

Jaldabaoth não levantou a voz para falar. Portanto, teria sido compreensível se sua voz não fosse transferida para onde Pavel estava. Mesmo assim, as palavras chegaram a ele com uma clareza misteriosa, como se estivessem vindo de trás de si mesmo.

- Não se preocupe isso pode ser o trabalho da magia.

Feitiços e itens mágicos que amplificavam o som existia, e era muito provável que Jaldabaoth estivesse usando aqueles. No entanto, ele não conseguiu escapar do descontentamento que parecia aderir as suas costas.

“Eu não aceitarei rendições. Portanto, faça o melhor para me divertir. Agora, então comecemos.”

Pavel deu a ordem de atirar.

Não havia necessidade de esperar pelos comandos do general. For permitido certo grau de independência, porque as chances de acabar com o comandante inimigo não estavam facilmente disponíveis. Esperar pela aprovação de seu superior pode resultar na falta de oportunidade.

Pavel levantou-se.

Os homens ao seu redor imitaram seus movimentos.

Levou apenar um momento para mirar seu alvo. Uma distância de cinquenta metros era essencialmente fácil para Pavel. Ele puxou a corda, cheio de intenção de matar – e Pavel sentiu os olhos de Jaldabaoth encontra-lo através da máscara.

Não lhe daremos tempo para fugir ou defender-se. Se você quer culpar algo, culpe sua própria arrogância por sair sozinho na linha de frente!

“-Atirar!”

Cinquenta e uma flechas voaram com a voz de Pavel.

Entre elas eram flechas mágicas a partir de arcos encantados. As flechas flamejantes deixavam os arcos vermelhos, trilhas azuis se espremiam atrás das flechas de gelo, o caminho das flechas elétricas estava marcado em amarelo, as marcas verdes seguidas na sequência das flechas ácidas e a própria flecha sagrada de Pavel fazia uma trajetória branca como se todos eles disparassem para o vazio.


As flechas soltas dos arcos totalmente desenhados viajaram para os caminhos planos, enquanto eles atravessavam o ar, cada um golpeando o corpo de Jaldabaoth sem se desviar.

Os tiros de Pavel foram especialmente potentes, e depois de serem aprimorados com suas artes márcias e suas habilidades, cada um deles possuía poder comparável a um poderoso golpe inclinado para baixo de um soldado pesado. Se ele fosse atingido por isso, mesmo um homem de armadura completa seria derrubado e rolaria pelo chão.
N/T: Downward Slash  similar a um Slash de jogos.

No entanto  - Jaldabaoth não se moveu mesmo depois de ser atingido por cinquenta e uma flechas.

E então, aconteceu algo que o fez duvidar de seus olhos.

As flechas que deveriam ter penetrado em seu corpo caíram no chão.

O que!? Ele tem defesa contra projéteis?

Pavel rapidamente desencadeou outra flecha enquanto pensava em como Jaldabaoth havia defendido contra aqueles tiros de flecha.

Alguns monstros conseguiam anular ataque através de suas qualidades raciais. Por exemplo, os licantropos e similares eram quase invulneráveis se não usassem armas de prata contra eles.

Portanto, ele sentiu que Jaldabaoth poderia ter uma habilidade similar. Nesse caso, que tipo de ataque poderia violar as defesas de Jaldabaoth?

A flecha que ele lançara agora era feita de aço, encantada com poder sagrado, que era especialmente eficaz contra seres malignos. Enquanto se dizia que os demônios não podiam se defender contra isso, não havia como negar que Jaldabaoth havia se mostrado imune a isso. Nesse caso, seria melhor usar outras setas para aprender mais sobre a oposição, derrubando seu véu de mistério para traçar um curso de vitória.

Pavel preparou uma flecha prateada no arco. Também estava embutida de poder.

“...Agora, permitam-me fazer um movimento meu. É um presente insignificante, mas ficaria encantado se você aceitasse. Este é um feitiço de décima aba; Meteor Strike
(Meteor Strike: Golpe Meteórico ou Impacto Meteoro)

Pavel sentiu algo acima dele, aproximando-se com uma velocidade inevitável. Olhando para cima, ele viu uma massa de luz.

Era uma pedra incandescente – não, era algo mais do que isso.

Luz gradualmente encheu sua visão, e por um momento ele vislumbrou as formas de sua esposa e filha entre a luz.

Ele sabia que era imaginação. Sua filha tinha idade suficiente para poder escolher a maneira como queria viver. Mesmo assim, a filha que ele viu ainda era jovem, e sua esposa, que a segurava ainda parecia muito jovem.

Não, se eu não disser que ela ainda é jovem agora, ela provavelmente vai me matar –






O meteoro que caiu rasgou o ar e atingiu a parede causando uma explosão. Um barulho estrondoso ecoou por aí. A explosão maciça aplainou tudo que tocou e pulverizou a parede.



À medida que a areia e a sujeira lançadas pela onde de choque começam a cair de volta a terra, o pó lentamente começou a se assentar.



O que revelou foi uma cena da parece quebrada, explodida em pedaços e fumaça sem rumo.



Depois de olhar para as fortificações devastadas, não havia necessidade de pensar sobre o que aconteceu com os soldados que estavam lá.



Os seres humanos não poderiam sobreviver a tais condições.



Claro que existiam exceções para essas coisas. Demiurge sabia disso muito bem. Por exemplo, havia o grupo que entrou na Grande Túmulo de Nazarick, a terra sagrada criada pelos Seres Supremos. No entanto, ele havia feito uma pesquisa completa de antemão, e ele verificou que nenhum desses humanos existia aqui.


“Agora, isso deveria ser suficiente para os preparativos.”

Demiurge suavizou o terno com as mãos. Ele não tinha sido tocado pela areia ou sujeira, mas o pó da explosão chegou até ele, então havia um leve aroma de terra que se apegava a ele. Não – ele teria feito isso, mesmo que não fosse esse o caso. Afinal, este era um item valioso do grande ser que o havia criado.

Claro, Demiurge tinha muitas outras roupas ao lado deste conjunto, mas isso não significava que ele pudesse trata-lo sem cuidado por causa disso.

Quando ele pensou em seu poderoso criador, ele sorriu atrás de sua máscara, e então olhou para os seres humanos.

Se ele seguisse um ataque, a confusão do inimigo tornaria muito mais aparente, e nesse ponto o ataque semi-humano causaria uma derrota completa. No entanto, ele não usou esse feitiço agora mesmo para esse propósito.

Demiurge só podia lançar um número muito pequeno de feitiços; Havia apenas outro feitiço de Décima Aba disponível para ele. Seu verdadeiro poder estava em suas habilidades, agora para conservar suas forças, a cena diante de seus olhos era suficientemente trágico como era.

Não houve sinal de contraofensiva. Parece que eles estavam tentando desesperadamente coletar informações e reagrupar.

Comandante deles não está morto... e sua confusão não parece porque eles desconfiam de nós... está tudo bem?

Demiurge virou as costas para os humanos, voltando para seus escravos.

Ele nem se deteve contra a possibilidade de ser atacado por trás.

Ele poia se dar ao luxo de ser tão relaxado por causa de toda a informação que ele havia reunido.

Demiurge é muito forte.

Na verdade, ele poderia estar abaixo entre os Guradiões de Andar, mas ele estava confiante da vitória na batalha. Isso foi porque ele sabia que as batalhas eram travadas porque alguém estava confiante em conquista-las. Ou seja, não se deveria optar por lutar se não conseguisse vencer, a não ser que fosse ordenado.

Havia apenas uma pessoa em que Demiurge não podia derrotar – em outras palavras, havia apenas um oponente contra o qual Demiurge não conseguiu preparar o suficiente para garantir sua própria vitória.

Essa pessoa possuía o intelecto que ultrapassava o dele, esquemas que imploravam a imaginação, uma visão do mundo que parecia estender-se a eternidade, o ápice absoluto que segurava tudo na palma da mão.

Ele era o supremo governante do Grande Túmulo de Nazarick- Ainz Ooal Gown.

Esse Ser Supremo era aquele a quem Demiurge devia sua lealdade.

Produzir uma grande quantidade de mortos-vivos for parte de seu plano. Uma vez que esse regime entre em vigor, ninguém poderá prejudicar Ainz-sama. Quão temível ele é. Parece que os outros ainda não perceberam quão alegres é ser governado por tal Ser Supremo –

Sobrou um. Esta foi a primeira vez que aconteceu algo que Demiurge não esperava. Ele virou para olhar a fonte do som.

Parece que alguém tinha saltado da parede. O homem em questão levantou-se lentamente.

“O, o chefe está morto. Ele, ele era o homem que eu queria derrotar!”

O homem puxou as espadas com as duas mãos, assim como ele disse.

Demiurge avaliou o homem pela aparência. Ele recebeu a resposta imediatamente.

Nível de Ameaça – E (Verme).
Tava de Erro- E (Nenhuma).
Importância – E (Cobaia).

Em outras palavras, ele não era nada além de lixo. Ainda assim, ele era um das Nove Cores – embora nem todos fossem impressionantes, ele pensou que seria bom captura-lo e executar todo tipo de experimentos nele.

“Uooooh!”

O homem gritando correu para ele.

Lento. Tão lento. Se esta é a extensão de sua velocidade, ele não deveria ter usado mais o cérebro? Por exemplo, usandoSilencepara se aproximar silenciosamente e fechar o espaço entre nós...
(Silence: Silêncio)

Esta era um distância que seus companheiros teriam conseguido fechar em um instante. O homem – lentamente – correu para ele.

De acordo com as informações que Demiurge havia coletado, esse homem de habilidade inferior poderia aparentemente usar um ataque especial que era várias vezes mais poderosas do que o normal, em troca de quebrar suas armas. Portanto, ele tinha uma espada em cada mão, e várias espadas em sua cintura.

Como eu deveria mata-lo? Se terminar tão limpo quanto possível, então quando eu o levar de volta eu posso – ah, ele finalmente chegou.

Depois de garantir que ele não fosse sujado pelo sangue pulverizado do homem, Demiurge deu uma ordem.

...Enfie a espada na sua garganta.

Houve um grito rouco.

Um olhar de desconfiança apareceu nos olhos do homem que acabara de cortar a garganta com as lâminas que ele segurava. Seus olhos se nublaram no tempo em que levou a cair no chão.

Os gritos doloridos subiram da parede.

Demiurge virou-se, caminhou até o lado do homem e pegou-o pelo colar com um único dedo indicador enganchado antes de retornar a sua formação.

Depois que ele se dirigiu para suas linhas, os representantes das várias tribos – e não os seus líderes – se reuniram diante dele.

Na mente de Demiurge, havia dois tipos de semi-humanos.

Um tipo desejava sangue fresco e via seres humanos como alimento. Eles obedeceriam aos fortes, e eles obedeciam com prazer os comandos de Demiurge. O outro tipo eram aqueles que tinham se ajoelhado diante do terro de Demiurge, e eles o obedeceram por medo.

Demiurge selecionou um grupo desse último.

“Você teve seu tempo para reunir.”

Dizendo assim ele agarrou o ombro de um semi-humano aleatório que ele selecionou do grupo. Sua espécie era conhecida como Zerns. Depois de fazer isso, ele rasgou a pele do ombro.

Enquanto Demiurge estava entre os mais fracos Guardiões de Andar, ele ainda podia fazer isso.

O semi-humano cuja pele – e parte de sua carne – tinha sido roubada colapsou no chão em intensa agonia, gritando sem palavras.

“Agora, então comece o ataque. Tenha cuidado para não sofrer muitas perdas. O curso principal começa depois de passarmos por esta parece”, disse Demiurge com um tom gentil.

Sua bondade era genuína quando dirigida a seus companheiros de Nazarick. Ele era uma pessoa muito gentil quando se tratava de seus amigos. No entanto, para todos os outros, sua bondade era apenas o cuidado que usava em suas ferramentas.

Depois de receber suas ordens, os semi-humanos voltaram para suas tribos. O semi-humano caído não era exceção.

A mensagem que eles abrigavam era que aqueles que obedeciam as ordens de Demiurge e conseguiam bons resultados encontrariam um destino feliz. Naturalmente, eles também levaram a mensagem de que alcançar o oposto significava que seu futuro seria tudo, menos feliz.

Demiurge sorriu gentilmente enquanto observava as costas das feras.

“-Então, vamos começar o próximo passo do plano. – Demônios.”

Demiurge ativou uma de suas habilidades e convocou uma grande quantidade de demônios que ele pretendia usar como peões de sacrifício.

Enquanto esses demônios eram extremamente fracos em comparação com Demiurgo, convocar demônios fortes significaria uma menor quantidade. O importante nesta operação era espalhar a palavra de que o exército do Reino Santo tinha sido violado por demônios, o que significava que a quantidade era prioridade aqui.

“Ouça atentamente agora. Apoie os semi-humanos em seus esforços. Além disso, limite a busca dos humanos. Não faça algo tão tolo como não permitir que uma pessoa fugisse da fortaleza.”

Os demônios de baixa classificação assentiram com a cabeça e subiram no céu como um só.

Enquanto os monstros convocados compartilhavam certo grau de conhecimento com seus convocadores, a informação era bastante aleatória e desorganizada. Seria melhor considera-lo como a capacidade de dizer quem era amigo e inimigo. Portanto, era importante dar comandos verbais para criaturas convocadas.

Agora, então... seria bom se o plano atingisse o alvo.

A mente perspicaz de Demiurge ponderava todo tipo de situação, e depois de computar dezenas de eventualidades, ele fez as correções apropriadas para atingir seu objetivo. Pequenos desvios estavam dentro das suas previsões. No entanto, houve momentos em que totais idiotas levariam a situação que se desenvolvessem além de suas expectativas.

Certamente, alguém com o intelecto de Ainz-sama poderia até mesmo prever as ações dos tolos... Eu ainda estou muito distante. Penso nisso, seria bom compartilhar isso com Ainz-sama...

Com ele pensando, o coração de Demiurge acelerou sem querer. Passou muito tempo preparando este estágio; se ele não pudesse compartilhar isso com seu mestre supremo, o que Demiurge faria?

Senhoras e senhores do Reino Santo, tenho um desejo sincero. Permita que Ainz-sama se divirta com suas formas de sofrimento.  ...Embora, como Ainz-sama ajustará meus planos para um melhor resultado?

Demiurge sorriu, seu coração se encheu de antecipação e entusiasmo, como um estudante a espera de um professor respeitado distribuir instrução.

Ah, para aprender com as ações de Ainz-sama, progredir em direção à perfeição devo aprofundar minha lealdade. Quão maravilho é!

Para Demiurge, que nasceu para servir os Seres Supremos, nada mais agradável que a lealdade ao seu mestre.

“Ahh, eu espero isso...”

A notícia da coalizão semi-humana – um exército maciço, contra isso  esmagando a fortaleza central e suas vastas quantidades de soldados e depois passando a parede, já havia começado a espalhar por todo o Reino Santo.

O líder da coalizão semi-humana foi chamado de Imperador Demônio Jaldabaoth.






Desculpa qualquer erro, primeira fez que traduzo algo desse tipo. Fiz no word e tive que corrigir algumas coisas ao transferir para cá. Qualquer coisa comenta. Abçz



Parte 1 | Parte 2 (Atual) | Parte 3 | Parte 4