domingo, 21 de janeiro de 2018

Overlord Volume 12 - Capítulo III Iniciando o Contra-ataque, Posfácio




Posfácio

Eu tenho certeza que enquanto crianças, muitas pessoas deveriam ter desejado que Agosto tivesse 60 dias enquanto estavam fazendo as lições de casa de férias enquanto seus pais castigavam eles, o quando eles folheavam os calendários em Agosto


Maruyama sempre foi dessa maneira. Ele pensava que dessa maneira iria esquecer de fazer a lição de casa e devia levantar sua mão no primeiro dia de aula em Setembro.

Porém, dessa vez, eu fiz ser real!

Meu sonho de infância se tornou realidade! Maruyama quis se tornar um adulto como esse no passado, e agora tinha virado realidade! Que coisa incrível.

Todos – eu acho que devemos parar por aqui. Cuspir essas desculpas sem sentido para enrolar as coisas não vai ajudar.

Portanto, enquanto foi levemente atrasado, nós conseguimos publicar o livro finalmente. Bem, esse deve estar entre a margem de erro. Não, a verdade é que aconteceram várias coisas. Sério, houve muitas coisas boas e ruins.

Falando nisso, Maruyama comprou vários ebooks enquanto estava no hospital, ebooks são muito bons! Eu não esperava que eles fossem acessíveis. Eu acho que seria bom ter uma versão de ebook de Overlord. Portanto, eu decidi converter Overlord para o formato digital. Como pensei, há várias coisas que humanos não entendem se eles não tentam. Similarmente, se você não se envolver em uma situação, há muitas coisas que você não vai entender sobre ela.

Incidentalmente, enquanto isso está fora do tópico, ebooks que eu li foram manga, especialmente comédias românticas.

Agora então, para finalizar, preciso agradecer muitas pessoas. Particularmente, as pessoas segurando esse livro, assim como um certo hospital.

Eu ficarei feliz se eu pudesse encontrar vocês de novo no próximo volume. Muito obrigado a todos.

Setembro 2017

Maruyama Kugane