terça-feira, 31 de outubro de 2017

Overlord Volume 05 - Capítulo V Extinguindo, as faíscas de fogo. Parte 2

Parte 2


Mês, Baixo Fogo (9° mês), Dia 3, 12:12



"Climb-kun, devemos matar todos aqui. Eu não tenho nada para amarra-los, e se eles soarem o alarme, teremos problemas. Mesmo que os nocauteie, eles ainda podem acordar. Sob essas circunstâncias, é muito arriscado tentar subjugar um local que não conhecemos... algo errado?”

"Ah, não, não é nada."

Climb sacudiu a cabeça para diminuir seu mal-estar. Seu coração batia forte no peito, mas ele tentou o seu melhor para ignorá-lo.

"Perdoe-me. Estou bem. Pronto para começar a qualquer momento."


"Mesmo?... Hmm, parece que você é uma pessoa diferente. Você está estranho desde que chegamos aqui, mas você tem um rosto de guerreiro agora. Eu entendo como você se sente, porque há um inimigo poderoso aqui que você não consegue derrotar no momento. Ainda assim, não se preocupe. Estou aqui e também Sebas-sama. Concentre-se em permanecer vivo para manter seu espírito elevado."

Brain bateu nas costas de Climb, depois bateu na porta quatro vezes com a mão que não segurava sua espada.

Climb segurou bem sua arma também.

O som de passos pesados ​​veio por trás da porta. Então eles ouviram o som dos bloqueios se desengatar - três, para ser preciso.
N/T: Porta tinha três trancas.

No instante em que a porta abriu Climb a empurrou, de acordo com o plano.

Brain já havia atravessado o caminho antes que as pessoas lá dentro pudessem até mesmo gritar de surpresa. Havia o som de um corpo sendo cortado, seguido de um objeto pesado atingindo o chão.

Climb estava a um passo atrás de Brain enquanto entravam.

Ele chegou exatamente a tempo de ver Brain cortar o segundo homem. Havia mais uma pessoa dentro da sala, um homem de armadura de couro estava carregando uma espada curta. Climb se apressou e fechou a distância em um instante.

"Ah! Quem diabos é você?!"

O homem tentou esfaquear Climb com sua lâmina, mas Climb facilmente desviou-a com sua espada.

Depois disso, Climb ergueu a espada e abaixou em cima do homem.

O homem tentou bloqueá-lo com sua adaga, mas uma mera espada curta não conseguia suportar uma batida com a força total de Climb. A espada de Climb desviou a espada curta e sua lâmina afundou no ombro do homem, atravessando sua laringe.

O homem gritou com dor enquanto desabava no chão, e Climb não podia acreditar que o corpo humano poderia conter tanto sangue. Seu oponente se contraía e espasmava no chão enquanto morria.

Depois de verificar que a ferida que ele havia feito era mortal, Climb subiu mais depressa para a sala, indo pelo fluxo da batalha enquanto permanecia alerta. Nenhum inimigo apareceu para encontrá-lo. Ele podia ouvir Brain correndo pelas escadas para o segundo andar atrás dele.

A mobília aqui era simples e comum. Climb se certificou de que não havia inimigos antes de passar para o quarto ao lado.

Um minuto passou.

Tendo verificado os andares atribuídos e se convenceram de que não havia outros inimigos, Climb e Brain se encontraram na entrada.

"Fui ao primeiro andar, mas não vi nenhum inimigo."

"O mesmo com o segundo andar. Eles nem sequer tinham camas lá, então isso significa que eles não moram neste lugar... Tenho certeza disso, tem que haver uma passagem secreta levando ao lugar onde eles estão alojados."

"Você achou isso? Tenho certeza de que não está no terceiro andar."

"Não, nada disso. Mas se o que você disse está certo, deveria estar no primeiro andar, Climb-kun."

Climb e Brain trocaram olhares, e depois olharam para dentro do prédio.

Climb não sabia nenhuma habilidade de ladrão, então ele não conseguiu detectar portas secretas apenas olhando. Se houvesse alguma farinha aqui, e eles tivessem o tempo, eles poderiam dispersá-la completamente para encontrar a passagem escondida.

As partículas de farinha cairiam nas frestas da porta secreta e as deixariam fáceis de encontrar. No entanto, eles não tinham a farinha nem o tempo para espalhá-la. Portanto, Climb pegou os itens mágicos da bolsa da cintura.

Estes foram os sinos dados a ele por Gagaran da Blue Rose. Ela disse: "É perigoso para um aventureiro não ter um ladrão de aliado, mas as vezes não temos alternativa. Nessas situações, ter um item como este pode fazer uma grande diferença."
Climb olhou os desenhos em cada um dos sinos e escolheu o que ele aquele que precisava.

O item mágico que ele selecionou foi chamado de Bell of Detecting Secret Doors.
(Bell of Detecting Secret Doors: Sino de Detecção de Portas Secretas.)

Climb sentiu que Brain olhava com interesse para o sino, e ele o sacudiu. O sino produziu uma nota pura que só seu detentor podia ouvir.

Em resposta ao sino, um canto do chão brilhava com uma luz branca pálida e pulsante, mostrando que havia uma porta secreta ali.

"Oh, esse é um item mágico conveniente. Todos os meus me fortalecem; Eles só são úteis na batalha."

"Mas qualquer guerreiro visivelmente escolheria esses itens, certo?"

"Um guerreiro, hein..."

Climb estava esquerda de Brain, que estava sorrindo tristemente para si mesmo. Ele memorizou a posição da porta escondida e depois caminhou por um perímetro ao redor do primeiro andar. O efeito desse item mágico só duraria por um breve momento, e ele teve que aproveitar ao máximo esse tempo para observar a área. No entanto, depois de ter terminado de andar, nenhum outro lugar reagiu à magia além do lugar onde ele havia começado.

Depois disso, tudo o que eles teriam que fazer era abrir a porta secreta e passar. No entanto, Climb estreitou os olhos e olhou para a porta. Então ele suspirou e pegou os três sinos novamente.

Este sino apresentava desenhos diferentes do anterior. Ele balançou como o anterior.

Um som semelhante, porém diferente, encheu o ar.

Este foi o Bell of Removing Traps.
(Bell of Removing Traps: Sino de Remover Armadilhas.)

Utilizou para ser cauteloso. Como guerreiro, a Climb não podia encontrar nem desarmar armadilhas, e não havia nada que pudesse fazer contra os efeitos delas. Talvez, se ele tivesse um Magic Caster com ele, ele pudesse se recuperar do veneno ou da paralisia, mas ele e Brain eram apenas dois guerreiros. Aparentemente, havia algumas artes marciais que podiam atrasar os efeitos do veneno e outros por um tempo, mas a Climb não tinha aprendido e tampouco ele tinha poções de antídoto com ele. Ele tinha que considerar ser envenenado era uma condição fatal.

Este item mágico tinha um número limitado de usos por dia, mas seria melhor usá-los sem hesitação do que o risco de cair em uma armadilha.

Um forte tinir veio da porta secreta.

Climb encaixou a ponta de sua espada no espaço entre a porta secreta e o chão e levantou.

O piso de madeira subiu e caiu na outra direção. Havia uma besta dentro da porta, um parafuso montado na corda dela. Sob a luz da lâmpada, sua cabeça brilhava com um estranho brilho que não era de natureza metálica.
N/T: Semelhante a uma trap door; Mecanismo de colocar a flecha e disparar.

Colocou em uma posição deslocada e examinou a besta.

Havia um líquido muito pegajoso na ponta da flecha, provavelmente veneno de algum tipo.

Se ele tivesse abrido a porta secreta sem pensar, o projétil envenenado teria sido atirado nele.

Climb respirou um suspiro de alívio e depois verificou se ele poderia desmontar a besta. No entanto, estava bem montada e não podia ser removida sem ferramentas.

Climb decidiu abandonar essa ideia e olhou para além da porta secreta.

Uma escada se estendia para baixo, mas ele não conseguiu ver o seu comprimento graças ao ângulo de sua observação. A dita escada estava apoiada com blocos de pedra e parecia muito sólida.

"Então, o que devemos fazer? Devemos esperar aqui?"

"Eu não sou muito bom em lutar dentro de lugar pequeno. Prefiro encontrar um espaço largo e aberto para aguardar o aparecimento do inimigo."

Quando se trata de combate corpo-a-corpo, você teria uma chance maior de aguardar o inimigo no topo da escada. No entanto, se você acabou lutando aqui, talvez não possam ouvi-lo uma vez que eu fui mais adiante. Além disso, os reforços inimigos podem aparecer, então não devemos tentar manter esse lugar. Nesse caso, vamos juntos."
N/T: Climb ficou com o primeiro andar enquanto Brain foi adiante no segundo.

"Sim. Obrigado."

"Eu vou primeiro. Espere um pouco antes de me seguir."

"Entendido. Por sinal, o item de desarmamento de armadilha que usei agora pode ser ativado três vezes por dia, mas não pode ser usado consecutivamente; Tenho que esperar meia hora entre os usos. Portanto, não podemos contar com isso por enquanto."

"Entendido. Serei cuidado enquanto vou na frente. Deixe-me saber se você encontrar alguma coisa."

Com isso, Brain desceu as escadas, e Climb seguiu após ele.

Por causa da segurança, Brain puxou a espada depois que ele desceu, avançando cada passo com cuidado.

Depois de terem subido as escadas, descobriram que a passagem diante deles estava vestida com pedra bem ajustada, e as paredes também tinham sido reforçadas com alvenaria. Uma porta estava a vários metros à frente deles, e os arredores foram reforçados com placas de aço.

Brain não pensou que um túnel de fuga fosse equipado com uma armadilha mais letal do que uma besta, mas ele tinha ouvido falar de armadilhas, que poderiam levar até guerreiros fortemente blindados a morte. Evitar armadilhas como essas eram uma precedência absoluta.

Embora fosse apenas uma curta distância, Brain ainda demorava seu tempo e avançava cautelosamente. Eventualmente, chegaram à porta. Climb estava esperando na escada, de modo a evitar ser pego se algo acontecesse.

Brain acertou a porta com a espada dele. Depois de algumas espadadas, ele decidiu, agarrou a argola - e virou-a.

Então, ele congelou.

Quando Climb começou a se preocupar que algo tinha acontecido com ele, Brain voltou com uma expressão amarga no rosto. Ele disse:

“... Está trancado."

Obviamente estava. Qualquer um teria esperado por isso.

"Tem algo que você possa fazer sobre isso? Caso contrário, eu terei que tentar arromba-la."

"Ah sim. Um momento, por favor."

Climb tirou o último dos três sinos e sacudiu-o na porta.

Um pequeno clique veio da porta quando o Bell of Opening Locks entrou em vigor.
(Bell of Opening Locks: Sino de Destrancar Fechaduras.)

Brain usou o punho e abriu a porta um pouco para observar as condições dentro da sala.

"Está vazio. Eu vou entrar."

Climb seguiu atrás de Brain quando este fez sua entrada.

Era um salão de algum tipo.

As paredes estavam alinhadas com gaiolas e caixotes que poderiam levar seres humanos dentro deles. Talvez este fosse uma despensa. Ainda assim, parecia muito grande para ser um.

As portas opostas não estavam trancadas. Climb se inclinou para ouvir e ele podia ouvir os sons de uma agitação ao longe.

 Brain olhou para trás e perguntou a Climb:

 "O que acha desse lugar? Parece grande o suficiente para mim... Embora isso signifique que você terá que enfrentar um bando de inimigos ao mesmo tempo."

“Se eles se juntarem em mim, vou abrir a porta e lutar perto das escadas.”

 "Consegui. Vou verificar os arredores e retornarei em breve. Não morra ainda, Climb."

 "Muito obrigado. Tenha cuidado, Brain-sama."

"Poderia me emprestar esses sinos agora?"

 "Claro. Perdoe-me por não ter pensado nisso antes."

 Climb entregou os três sinos para Brain, que os colocou na bolsa da cintura. Então, um semblante de guerreiro severo veio sobre ele. Com um toque curto, "estou indo", ele passou pela porta destrancada e entrou no fundo do bordel.

Isso deixou Climb sozinho. Ele olhou ao redor da sala silenciosa.

 Ele começou a procurar ao seu redor, certificando-se de que ninguém estava escondido e que não havia túneis secretos atrás das caixas. Ele era apenas um guerreiro, mas sentia que não havia portas ocultas ou similares. Então, ele inspecionou as caixas propriamente ditas.

 Ele estava esperando encontrar algumas informações sobre outras instalações dos Eight Fingers. Se ele conseguisse encontrar mercadorias de contrabando ou tráfico humano. Claro, uma investigação aprofundada teria que esperar depois de terem controlado este lugar, mas antes disso, ele deveria procurar o melhor que pudesse.

Havia caixotes de todos os tamanhos, e ele se aproximou do maior. Parecia ter cerca de dois metros de altura.

 Ele verificou a grande caixa para armadilhas. Naturalmente, Climb não havia desenvolvido espontaneamente nenhuma habilidade de detecção desde agora, então tudo o que ele podia fazer era imitar desajeitadamente o que os ladrões adequados faziam para viver.

 Ele colocou a orelha na caixa e escutou.

Ele não achava que a caixa continha nada, mas este era o domínio de uma sociedade secreta, para que ele pudesse encontrar alguma coisa. Também pode conter uma forma de vida ilegalmente contrabandeada ou algo assim.

 Mas, como ele esperava, não havia som. Climb alcançou e tentou abrir o topo da caixa.

 - Não abriu,

 Ele não conseguia mexer.

Ele olhou em volta para procurar um pé-de-cabra ou um atiçador, mas sua varredura da área não revelou nada desse tipo.

 "... Não há nada que eu possa fazer."

 Depois disso, ele tentou abrir uma caixa de aproximadamente um metro cúbico de tamanho.

Este foi aberto com bastante facilidade. Ele olhou para dentro e viu roupas de muitas cores e variedades. Havia tudo, desde ponchos até vestidos para nobres.

 “De quem são? Há algo escondido debaixo dessas roupas... não parece... Roupa de reposição, talvez? Ou eles são algo como roupas de trabalho? Os uniformes da empregada, talvez? Para que eles poderiam ser usados?

 Climb não tinha ideia da finalidade da roupa. Ele pegou um pedaço e olhou de perto, mas parecia ser apenas outra roupa comum. Se ele quisesse relacioná-lo com um crime, na melhor das hipóteses poderia ter sido roubado, mas não constituía evidência suficiente para fechar este bordel.

Ele não conseguiu descobrir, então ele decidiu não se incomodar. Depois disso, Climb mudou para outra caixa de tamanho semelhante. Naquele momento, uma batida alta ecoou pela sala.

 Isso foi impossível. Ele havia pesquisado toda a sala e se certificou de que ninguém estava lá.

 Naquele momento, uma ideia passou por sua mente.

 Poderia ser que alguém estivesse escondido na sala o tempo todo, usando o feitiçoInvisibilitypara se esconder?
(Invisibility: Invisibilidade.)

Chocado com sua própria conclusão, Climb apressadamente olhou para a fonte do som. Tinha vindo da caixa de dois metros de mais cedo, a qual não conseguia abrir. Um lado disso foi pressionado contra a parede, e as tábuas opostas se abriram.

 Isso expôs o interior. Não continha nada exceto dois homens. Havia um buraco na parte de trás da caixa, abrindo para um túnel onde deveria ter havido uma parede sólida. Parece que a passagem secreta estava ligada à caixa.

 Um homem emergiu da caixa, assim como Climb ficou atordoado com a surpresa.

O suor frio descia as costas de Climb.

 Um deles parecia exatamente com o homem que Sebas havia descrito. Aquele homem se chamava Succulent. Ele era o maior obstáculo para esta operação de aquisição, e o maior prêmio de todos eles.

 Ele era um membro da Six Arms, cuja proeza era comparável à dos aventureiros Adamantites. Em outras palavras, ele era inimigo poderoso para Climb.

Succulent puxou uma lâmina de sua bainha enquanto olhava para Climb, depois estreitou os olhos e disse:

 "Nós sabíamos que havia intrusos através do feitiçoAlarm,e até mesmo tomou a passagem secreta para evitar encontra-los... Eu acho que devemos fazer outro, hein?"
 (Alarm: Alarme.)

 "De que adianta em dizer isso agora?" O homem atrás dele respondeu com uma voz aguda.

 "Hã? Não vi esse menino em algum lugar antes?”

"Não me culpe por ficar com raiva se você me disser que você o colocou antes, em um momento como este.”

 "Você é tão malvado, Succulent. Como se eu quisesse. Ah, eu lembro. Ele é o servo daquela maldita puta, a que eu odeio mais do que qualquer outra pessoa no mundo inteiro.”

 "Oh, então ele é o servo daquela princesa, então.”

 Succulent parecia olhar Climb da cabeça aos pés.

O homem atrás dele tinha um olhar nojento de luxúria em seus olhos, mas Succulent parecia avaliar a força de Climb como um guerreiro, bem como uma serpente estava avaliando a próxima refeição a ser engolida.

 O homem atrás dele lambeu os lábios e perguntou:

 "Eu gostaria de levar aquele menino comigo. Consegues fazê-lo?"

 Os cabelos nas costas de Climb estavam de pé, e tinha uma péssima sensação.

Então ele é esse tipo de cara!

 "Isso vai custar mais."

 Succulent virou-se para Climb, ignorando os gritos internos do dele. Sua postura não revelou fraquezas, e ele parecia um obstáculo ainda mais formidável para Climb agora.

 Succulent de repente deu um passo à frente.

 A onda de pressão que se aproximava forçava a Climb de um passo para trás.

Quando tinha uma enorme diferença de força entre dois adversários, a batalha não demoraria. No entanto, Climb tinha que assumir essa árdua tarefa.

 Se eu continuar na defensiva e me concentrar em bloquear ataques, acho que eu consigo tempo até eles retornarem.

 Mas antes disso, ele tinha que fazer uma coisa.

 Climb respirou fundo.

 "ALGUEM ME AJUDA-!!!"

Ele gritou com todas as suas forças, como se estivesse tentando expulsar todo o ar em seus pulmões.

 Não havia como ele pudesse vencer caso ele lutasse sozinho. Capturar essas pessoas e evitar sua fuga contaria como uma vitória para ele. Permitir que alguém tão forte como esse homem - em outras palavras, alguém que possa conhecer muitas informações importantes - escapar seria uma derrota completa.

 Por esse motivo, por que ele deveria hesitar em gritar por ajuda?

 No entanto, a expressão de Succulent tornou-se depravada naquele momento.

 Agora que Climb tinha feito isso, Succulent estava em uma corrida contra o relógio. Em outras palavras, ele pode acabar tirando todos os seus trunfos no início.

 Climb continuou a observá-lo, não se atrevendo a relaxar.

"Cocco Doll-san. Capturar ele pode ser um pouco difícil. Eu tenho que terminar antes que seus amigos chegam."

 "Como isso pode acontecer?! Você não é um membro da Six Arms? Você não pode vencer um pequeno pirralho miserável como este? Isso não desonra o nome 'Illusion Devil'? "
(Illusion Devil: Diabo Ilusório | Phantom Devil: Diabo Fantasma.)
N/T: Facultativo o epíteto dele ambos estão corretos.

 "Agora você me deixou excitado. Tudo bem vou fazer o meu melhor. Mas lembre-se de que nossa condição de vitória é que você escapa, não?"

 Climb permaneceu em guarda e observou Succulent, tentando encontrar a razão pela qual ele foi chamado de 'Illusion Devil'. Se ele tivesse escolhido esse nome ele mesmo, provavelmente não seria muito diferente de suas habilidades reais. Sendo assim, ele provavelmente poderia discernir as habilidades mencionadas ao encontrar o motivo do nome. Infelizmente, ele não podia contar nada da aparência do inimigo e do equipamento dele.

 Climb sabia que as chances eram enormes contra ele, mas deu um grito valioso cheio de coragem.

"Eu vou proteger essa porta! Você não passará enquanto eu continuar a respirar!"

 "Veremos sobre isso. Vê-lo espancado no chão em uma pilha de vergonhosa deve ser prova suficiente."

 Succulent lentamente ergueu a espada e tomou uma posição.

 Hãã?

 Climb questionou o que seus olhos tinham acabado de ver.

 Essa lâmina pareceu cintilar. Ele não estava vendo coisas. A cintilação desapareceu rapidamente, mas Climb estava certo do que acabara de testemunhar.

 Isso é uma arte marcial de algum tipo?

Essa foi provavelmente a fonte do apelido 'Illusion Devil'. Seu inimigo provavelmente usou algum tipo de habilidade. Ele deve ser cauteloso e permanecer alerta.

 Succulent entrou no alcance e balançou a espada.

 Esse movimento não parecia um ataque de um guerreiro Adamantite. Na verdade, parecia mais desleixado do que um golpe de Climb. Ele levantou sua lâmina em preparação para interceptar a lâmina - então um arrepio não natural no ar correu por ele, e ele saltou apressadamente.

 A dor de repente floresceu do outro lado do corpo, e ele foi quase jogado fora.

 "Aiyaíí!"

 O Climb tropeçou várias tábuas e colidiu contra a parede. Ele não teve tempo de pensar sobre o que aconteceu - Succulent já estava na frente dele.

 A lâmina girou como se tivesse passado como a última vez. Climb levantou sua espada para proteger sua cabeça e atirou-se para a esquerda para fugir do golpe.

Seu braço direito estava arruinado com agonia.

 Climb recuperou em uma posição de pé depois de se afastar e empurrar para trás sem nem pensar.

 Sua lâmina não atingiu nada além de ar.

 Agora que ele sabia que seu inimigo não o seguiria, ele olhou para trás, agarrando o braço direito. Ele viu Succulent indo pela porta que levava à escada, ainda consciente dos movimentos de Climb.

 Climb ignorou Succulent enquanto ia para a porta e olhava Cocco Doll. Ele adivinhou que Succulent seria prejudicado pelo simples fato de estar aqui para proteger Cocco Doll.

 Seu palpite estava certo.

 Succulent parou de ir para porta e colocou-se entre Climb e Cocco Doll, apertandom sua língua como ele fez. Depois disso, ele olhou entre a Climb e a porta, depois olhou para Cocco Doll, e torceu o rosto.

"Porra, eu adoro isso. Desculpa, mas tenho que matar este pequeno moleque aqui. "

 "Do que você está falando? Se mantivermos este garoto vivo, podemos usá-lo para chantagear aquela puta, não podemos? "

 "Ele me enganou. Foi tudo porque ele estava guardando a porta... então declarar que ele protegia a porta fazia parte de seu plano. Para pensar que esse moleque tentaria me ferrar com a mente."

 ...Excelente! Ele pegou a isca. Parece que ele não sabe o que está acontecendo lá fora. Agora eles não tentarão fugir.

 Embora Cocco Doll tivesse apenas um guarda-costas, tentando fugir, enquanto Climb ainda podia lutar era uma ação tola. Isso foi porque eles podem acabar ficando flanqueados se Climb tivesse colegas em cima das escadas. Foi também por isso que Succulent não podia deixar a Cocco Doll fugir sozinho até ter lidado com Climb.

O que excitava Succulent era o fato de que Climb declarara em voz alta que defenderia a porta, mas então o deixara rapidamente com a intenção de atacar a Cocco Doll. Agora, Succulent tinha certeza de que havia emboscada esperando por dentro do corredor, preparadas para lançar um ataque de pinça para capturar a Cocco Doll. Essa certeza limitou as opções táticas que ele poderia considerar.

 Agora, Succulent provavelmente estava pensando que ele tinha que terminar Climb para escapar com segurança. Claro, ele estava operando sem conhecimento das condições fora da porta. Caso contrário, ele teria aberto e fugido há muito tempo.

 Climb ganhou essa aposta, mas ele levantou sua espada em resposta a uma onda repentina de intenção assassina.

"!!! "

Climb apertou os dentes contra a dor que veio do seu lado e do braço direito. Ele pode ter quebrado várias costelas, mas, felizmente, ele ainda podia se mover. Não, ele teria sido cortado em pedaços agora se esse pervertido não tivesse declarado seu desejo pelo corpo de Climb. Mesmo uma cota de malha não forneceu imunidade completa para ataques cortantes.

 Ainda assim, o que foi aquele movimento estranho? Ele adicionou movimento de alta velocidade após o ataque inicial? Não parece...

 O rosto de Gazef passou pela mente de Climb.

 Gazef Stronoff possuía uma arte marcial única, o Sixfold Slash of Light, que lhe permitia atacar continuamente um inimigo seis vezes. Talvez Succulent estivesse usando uma versão mais fraca disso, um Dual Slash of Light?
 (Sixfold Slash of Light: Sêxtuplo Cortes da Luz | Dual Slash of Light: Duplo Corte da Luz.)

 Se esse fosse o caso, então Succulent provavelmente estava usando alguma arte marcial sinistra, onde sua primeira golpe foi feita a velocidade normal e depois seguida de um segundo golpe rápido.

 Alguma coisa está por aqui. Se eu puder descobrir o segredo dessa técnica, eu deveria ser capaz de lidar com isso... Em qualquer caso, estou em desvantagem se eu estiver constantemente à defensiva. Preciso de tempo para atacar.

 Climb engoliu em seco e começou a correr. Seus olhos mudaram de Succulent para Cocco Doll.

 O rosto de Succulent torceu-se miseravelmente.

Dado que ele é um guarda-costas, ele provavelmente não quer que ninguém faça um movimento em seu cliente, mesmo que seja apenas uma feição. Eu sentiria o mesmo que ele, então eu o entendo muito bem.

 Climb avançou enquanto tentava aplicar sua própria experiência no inimigo.

 'Illusion Devil'... Se isso é verdade... então talvez esse movimento seja uma armadilha em si... no entanto, vale a pena ter certeza.

 Ele fechou e escorria para baixo. Como esperado, o golpe foi facilmente desviada. Ele lutou contra o impacto recuperado e baixou novamente. O golpe foi fraco porque ele não trouxe a espada para cima, mas isso foi suficiente.

 Succulent desviou o golpe novamente. Climb assentiu com satisfação e afastou-se.

  "É uma ilusão, não uma arte marcial!"

Ele sentiu algo estranho quando sua espada foi desviada. Era como se seu golpe tivesse saltado antes mesmo de entrar em contato com a espada que ele podia ver.

 "Seu braço direito é uma ilusão! O braço e a espada reais são invisíveis!"

 Em outras palavras, o que ele pensava ter bloqueado era uma ilusão. Era a espada invisível que o atingira.

 O rosto de Succulent ficou em branco, e ele calmamente respondeu:

 "...Correto. Esta é apenas uma combinação de uma mágia de invisibilidade e ilusão. Eu treinei como um ilusionista e um esgrimista. Depois de descobrir, não é bem um truque, não é? Ria se quiser."

 Como ele poderia rir disso? Parecia simples em princípio, e ele se perguntou por que ele não havia descoberto mais cedo. No entanto, uma lâmina invisível era um verdadeiro terror em uma batalha de vida ou morte, onde cada golpe poderia ser o último. A ilusão de que ele só podia ver acrescentou ao engano.

 "Suponho que estou abaixo de você na habilidade de luta porque eu segui dois caminhos ao mesmo tempo. Contudo…"

A mão da espada de Succulent virou um círculo completo. Mas era essa a sua verdadeira mão? Por tudo o que sabia, ele estava observando um braço invisível enquanto a mão real já havia tirado uma adaga em preparação para um atirar.

 Climb escorreu suor frio ao perceber o temível poder das ilusões.

 "Entre as vocações mágicas arcanas, ilusionistas só podem usar feitiços da escola de ilusão. Concedido, alguns feitiços de nível superior podem infligir danos tão realistas que podem enganar o cérebro para pensar que está morto... mas não sou tão habilidoso."

 "Parece uma mentira. Não há como provar que você está dizendo a verdade."

 "Isso mesmo", Succulent sorriu. "Eh, ainda, você também não precisa acreditar em mim. Tudo bem, eu disse meu truque... Em qualquer caso, não posso me aprimorar com feitiços, nem posso enfraquecê-lo com magia. No entanto... você pode dizer o que é real e o que é meramente ilusão?"

 Dizendo assim, o corpo de Succulent se dividiu em múltiplas imagens de si mesmo, espalhas uma sobre a outra.

"Multiple Vision."
(Multiple Vision: Visão Múltipla.)

Aquele no centro parecia o original, mas Climb não tinha como ter certeza.

 Caramba, eu dei-lhe tempo para se preparar!

 O objetivo da Climb era parar a conjuração, mas era muito arriscado permitir que um Magic Caster se aprimorasse com feitiços.

 Climb gritou alto, usando uma arte marcial para aprimorar seus sentidos e golpear Succulent.

 "Scintillating Scotoma."
 (Scintillating Scotoma: Enxaqueca Visual.)

 "Oxiii!"

 Parte do campo de visão Climb de repente sumiu. No entanto, o efeito do feitiço terminou ramidamente. Ele deve ter resistido a magia.

 Climb entrou e balançou a espada em um grande golpe. Claro, apenas uma das Succulent estava ao seu alcance. Mover-se o suficiente para golpear todas os Succulent no alcance de seu balanço exigiria entrar em lugares extremamente próximos, onde ele não seria capaz sua espada suportar.

 Sua espada atingiu uma das Succulent, que se separou lateralmente em duas. No entanto, seu inimigo não vomitou sangue, nem a espada encontrou nenhuma resistência à medida que passava diretamente pelo corpo de Succulent.

 "- Você adivinhou errado."

Um arrepio aumentou de suas estomâgo e sua garganta subitamente ficou quente. Climb reflexivamente levantou a mão esquerda para pegar a parte aquecida.

 A dor disparou através da mão segurando sua garganta e sangue fresco vomitou, trazendo consigo uma sensação nojenta de roupas molhadas. Se ele não tivesse sentido a intenção assassina de Succulent, ou se ele não tivesse prontamente sacrificado uma mão para se salvar, sua garganta teria sido cortada. Embora feliz por ainda estar vivo, ele apertou os dentes e gritou de dor enquanto ele balançava sua espada mais uma vez.

 A lâmina não encontrou nenhuma resistência novamente, e a única coisa que cortou foi o ar.

 Seria ruim se as coisas continuassem assim.

 Climb percebeu isso e decidiu mudar de artes marciais. Ele decidiu recuar ao usar Evade. Ele podia ver os dois Succulent restantes levantar suas espadas sobre suas cabeças. Climb sabia que as espadas eram ilusões e concentrou sua atenção em sua audição.
(Evade: Evadir.)

 A cota de malha que ele usava e até mesmo o batimento de seu próprio coração não fazia barulho sem sentido. Tudo o que ele tinha que ouvir era o som feito pelo homem adiante dele.

 - Não é, não é isso - esse!

O som não veio das espadas levantadas que caíam sobre ele. O som de algo que cortava o ar, veio do espaço vazio bem em frente dele, em seu rosto.

 Climb apressadamente virou a cabeça e, como fez, corte fez em sua bochecha, seguido pela sensação de dor quando sua carne se separou. Um líquido quente e escaldante caiu pela bochecha e sobre o pescoço dele.

 "Meia-direita!"

 Climb cuspiu o sangue em sua boca enquanto ele apostou tudo em seu próximo ataque.

 Ele usou sua mão esquerda como um escudo, então agora ele não podia sentir nada além de dor abaixo do pulso. Ele não sabia se seus dedos ainda podiam se mover. Por tudo o que sabia, os nervos poderiam ter sido cortados. No entanto, Climb envolveu a mão esquerda ao redor do punho de sua espada, com a esperança de aumentar um pouco mais de força para o próximo golpe.

A dor explodiu através do corpo de Climb, e ele apertou os dentes. Sua mão esquerda ainda podia se mover, e ainda podia agarrar sua lâmina. Parecia que estava inchado e latejante, mas provavelmente estava imaginando coisas por causa da dor.

 Com as duas mãos no punho de sua espada, com todas as suas forças, ergueu a espada até uma posição elevada, e a balançou selvagemente.

 O sangue brotou. Havia a sensação de bater em algo difícil. O sangue fresco vomitou como uma fonte. Parece que ele atingiu o corpo real de Succulent.

 Parece que o golpe de Climb tinha sido mortal, porque ele desabou fortemente no chão, Climb não podia acreditar que tinha derrubado um homem a par com um aventureiro Adamantite, mas era uma verdade inegável que Succulent estava no chão. Climb lutou contra a exaltação em seu coração e virou o olhar para Cocco Doll.

 Ele não parecia que ele iria fugir.

 Talvez ele tivesse relaxado mentalmente, mas a dor de sua bochecha, o braço esquerdo e o resto do corpo o deixavam envergonhado.

 "Realmente não posso chamar isso de vitória ..."

Se ele pudesse ter capturado Succulent também, ele não teria queixas. No entanto, isso era demais para Climb. Mesmo assim, capturar um homem que foi protegido por um dos Six Arms provavelmente renderia um tesouro da inteligência.

 Climb deu um passo à frente, fazendo para apreendê-lo. No entanto, algo sobre o rosto de Cocco Doll o deixou suspeito.

 O homem parecia muito relaxado.

 Por que ele estava tão relaxado?

 Naquele momento, uma sensação de ardência percorreu sua barriga.

 Perdeu toda a força em seu corpo, como se suas cordas estivessem cortadas. Sua visão escureceu por um momento, e quando chegou a ele estava no chão. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo. A dor em sua barriga era como uma barra vermelha de ferro empurrada para dentro de sua carne, e a dor começava a se espalhar. Ele ofegou fortemente, e um par de pés apareceu em vista de seus olhos, o que só podia ver o chão.

 "Desculpe por isso, mas não posso deixar você ganhar."
Ele lutou para revidar, mas tudo o que ele viu foi um Succulent ileso.

"Isso foi Fox Sleep, a propósito. É uma ilusão usada depois de sofrer uma ferida. Dói como o inferno, engana você. Você deve ter pensado que você me derrotou, não foi?"
(Fox Sleep: Sono Fingido.)

 Ele moveu o dedo, traçando uma linha pelo peito. Esse deve ter sido o caminho que a Espada de Climb fez quando o atingiu.

 "Uiii... Uiiii... Uiii... "

 Climb ofegou e ofegou. Ele podia sentir o sangue escorrendo de seu abdômen, encharcando suas roupas e sua cota de malha.

 -Vou morrer.

 Climb os pedaços restantes de sua consciência que foram arruinados pela dor.

 - Se eu desmaiar, eu vou morrer.

 No entanto, sua morte era certa, mesmo que ele continuasse consciente. Seu oponente provavelmente o mataria logo.

Ele lutou contra um homem a par com um aventureiro Adamantite. Tinha sido uma batalha heróica. Como estava, ele não teve escolha senão desistir. A diferença em suas habilidades foi muito grande. Era simplesmente como as coisas eram.

 No entanto, ele não podia desistir.

 Ele não desistiu.

 Apertou os dentes como se estivesse tentando destruí-los na boca.

 Ele não se permitia morrer. Ele não se permitiria perder a vida sem um pedido de Renner.

 "Uiii, Eiii! Uiii, Eiii... "

 Sua voz estava em algum lugar entre um gemido e um ranger de dentes, para estimular seu espírito, que estava à beira de render-se à dor.

 Ele não podia morrer. Ainda não.

 Climb lutou para recordar Renner. Ele ainda tinha que voltar ao seu lado hoje -

 "Nós estamos atrasados, então eu vou te tirar da sua miséria com isso. Despeço-me."

Succulent apontou sua espada para o jovem gemendo.

 Ele estava gravemente ferido. Sua morte era apenas uma questão de tempo. Ainda assim, Succulent teve a sensação de que seria melhor terminar com ele agora.

 "... Diga, podemos levá-lo conosco?"

 "Me de um tempo, Cocco Doll-san. Ele pode ter amigos por trás dessa porta, você sabe? Além disso, mesmo que o tomemos, ele não durará até chegar em segurança. Apenas esqueça dele."

 "Então, pelo menos, traga a cabeça com você. Eu quero colocá-lo em um buquê e enviá-lo para aquela puta."

 "Bem, bem. Se é apenas a cabeça eu ainda posso... ah, ahh!"

 Succulent saltou para trás.

 O jovem balançou a espada.

 Para alguém a beira da morte, o golpe tinha sido constante e verdadeiro.

 Succulent tinha olhado para baixo para sua presa morrendo com olhos arrogantes. Aqueles olhos agora se abriram.

 O menino usou sua espada para se sustentar e se levantou.

 Impossível.

 Succulent tinha matado mais de uma centena de vidas até agora, e ele estava certo de que ele havia dado ao jovem um golpe mortal. Não havia como ele ainda pudesse estar de pé depois disso.

 No entanto, a visão perante ele percorreu em face da experiência acumulada de Succulent.

"Por que, por que você pode se levantar?!"

 Era uma visão de arrepiar os ossos. Era como se Climb fosse um dos mortos-vivos.

 Uma longa e fina trilha de baba expulso do canto da boca do menino, e seu rosto branco de cinza parecia desprovido de toda a humanidade.

 "Eu... morrei... pela bondade de Renner-sama ..."

 Sua ingestão súbita de ar congelou nos pulmões de Succulent enquanto o olhar ardente de Climb trava nele. Ele estava com medo. Ele estava assustado de como esse jovem tinha feito o impossível possível.

 O jovem cambaleou, e Succulent acovardou-se. A vergonha surgiu repentinamente dentro dele.

 Como ele poderia - como membro do Six Arms - ter medo de alguém mais fraco do que ele? Como ele poderia aceitar isso?

 "Você não sabe como morrer?! Vá para o inferno!"

 Succulent avançou em direção ao oponente. Ele estava certo de que uma única facada terminaria o trabalho.



♦ ♦ ♦



No entanto, ele subestimou muito seu adversário.

 Era verdade que, em termos de capacidade geral de combate, Succulent era esmagadoramente superior a Climb. No entanto, Succulent tinha escolhido o caminho do ilusionista e do esgrimista ao mesmo tempo, enquanto Climb era uma guerreiro por toda a vida. Assim, em termos de habilidade marcial, não só não havia disparidade na força, mas poderia até dizer que Climb era superior a Succulent. A única razão pela qual Climb não conseguiu derrotar Succulent foi devido a magia. Sem o auxílio de feitiços para melhorá-lo, Succulent certamente era o combatente inferior.



♦ ♦ ♦



 Houve um som de barulho quando a lâmina se cortou de cima, e então houve um choque de metal agudo.

 A única razão pela qual Succulent poderia bloquear o golpe do menino foi porque seus movimentos foi desacelerados por estar a beira da morte.

 Uma onda de suor frio corria pelo rosto de Succulent.

 Seu inimigo estava morrendo. Succulent tinha sido distraído por esse fato, e seus olhos escuros foram largos.

 Succulent era um esgrimista, e ele havia treinado durante incontáveis ​​horas para evadir os golpes de seu inimigo. O fato de ele ter realmente usado sua lâmina para bloquear o golpe de Climb foi bastante extraordinário.

 - Não foi o ataque de um moribundo.

 Essas palavras correram pela mente cada vez mais frenética de Succulent.

 Não, não era só isso. A velocidade da lâmina de Climb foi ainda mais rápida do que quando ele não estava ferido.

 "Como diabos você fez isso, seu bastardo!"

Este foi alguém que se tornou mais forte através da batalha. Não era impossível, mas Succulent nunca tinha testemunhado ninguém assim antes.

 Ele até começou a sentir que o jovem tinha tirado algum tipo de limitação.

 "O que diabos você fez? Era um item mágico? Uma arte marcial?!"

 Da sua perspectiva,  era incapaz de dizer quem tinha saído vitorioso em sua batalha agora.



 ♦ ♦ ♦



O que exatamente aconteceu com Climb? A resposta foi simples.

 O treinamento de Sebas tinha remexido a parte de seu cérebro que protegia seu corpo.

 Sua vontade de viver se sobrepôs a visão da morte que o treinamento de Sebas lhe mostrou. Assim, ele conseguiu remover os limites colocados em seu corpo físico por seu cérebro, desbloqueando o poder da onda de adrenalina.

 Embora esse treinamento tivesse permitido apenas a Climb para fazer um único ataque, sem esse treinamento, ele teria morrido sem a chance de fazer nada.



 ♦ ♦ ♦



Depois de bloquear esse poderoso golpe, Succulent foi jogado para trás.

 O impacto de sua aterrissagem acidentada atravessou suas costas e agitou suas tripas. Enquanto sua cota de malha de orichalcum absorveu algum impacto, expeliu o ar de seus pulmões e o deixou incapaz de respirar por um momento.

 O que tinha acontecido? Succulent - que tomou o golpe - não conseguiu explicar, mas Cocco Doll estava observando do lado e tinha visto tudo.

 Suculent foi chutado.

 O rapaz logo chutou Succulent imediatamente depois que sua coxa para havia sido bloqueada.

 Succulent não fazia ideia do que estava acontecendo, mas ele se levantou apressadamente. Para os esgrimistas - a quem a mobilidade era o seu maior trunfo - ser propenso ao chão era uma sentença de morte.

 "Droga! Que tipo de soldado você é ?! Você mesmo me chutou! Os soldados devem manter o que sabem e não tentar novos truques!"

 Succulent amaldiçoou com raiva enquanto voltava para uma posição ereta.

 Ao contrário do currículo de combate regimentado dos soldados comuns, o estilo de luta de Climb e sujo faz com que Succulent se sinta como se estivesse de frente para um aventureiro. Assim, ele não pôde ser subestimado.

 Succulent começou a se preocupar.

 No início, ele pensou que a luta era sua. Matar um moleque como este deveria ter sido mamão com açúcar. No entanto, ele sentiu agora que sua compostura dispensava-se dele.

No entanto, quando Succulent se levantou, viu o jovem que se tornara uma ameaça cair no chão, e ele suspirou aliviado.

 O rosto da jovem parecia terrível, como se a série de golpes tivesse apagado a chama de sua vida. Não - foi exatamente o que aconteceu. Isso deve ter sido um último sopro, como a forma como as velas acenderam antes de sair. Sim, esse deve ter sido o poder que ele usou.

 Neste momento, aquele menino morreria por um simples toque.

 Quando viu a condição de Climb, Succulent começou a se sentir aliviado, mas logo foi substituída por confusão e raiva.

 Ele estava furioso com o fato de alguém como ele, um membro ddo Six Arms, ter sido tão pressionado por um miserável moleque como Climb. Ele estava bravo com o fato de ter começado a entrar em pânico. Ainda assim, o vencedor ficou claro. Tudo o que ele tinha que fazer era matar o jovem e correr.

 Contudo-

 "- Você não acha que já fez o suficiente?"



 ♦ ♦ ♦



Parece que ele conseguiu arranjar tempo, de alguma forma.

 Climb estava de frente para baixo no chão, o rosto coberto de suor, a pele tão pálida que era praticamente branca. Ainda assim, ele estava respirando. Dito isto, a ferida na barriga era fatal, e ele morreria dentro de alguns minutos, se não fosse imediatamente tratado.

 Brain sentiu que ele não podia relaxar ainda quando entrou no quarto.

 Havia dois homens lá dentro. Um deles não parecia um lutador.

 "Não preste atenção a esse cara de aparência suspeita, apenas mate ele!"

 "Se eu fizer isso, ele vai me atacar e me matar. Esse cara não é como o moleque agora mesmo. Preciso me concentrar para vencê-lo. Se eu me distrair ou ficar descuidado, será o fim de mim."

 A pessoa que respondeu foi Succulent. Brain sabia exatamente quem era o homem. Ele parecia exatamente com a descrição que lhe tinha sido fornecida. Além disso, o homem estava segurando uma lâmina manchada de sangue e ele tinha um corpo duplo. Brain tinha suspeitado dele desde o início, e suas suspeitas acabavam de ser confirmadas.

 Sem outra palavra, Brain correu, sacou e cortou. Não houve hesitação em seus movimentos. Succulent tinha saltado mesmo antes de o golpe ter desembarcado, e o Katana apenas atingiu o ar vazio. No entanto, Brain só tinha feito isso para tirar o oponente de Climb. Ele ficou de pé sobre Climb caído, plantando os pés em um local onde ele poderia cobrir o rapaz.
(Katana: Katana.)

 "Climb, você está bem? Você tem algum item de cura com você? "

 Suas palavras eram rápidas e tensas. Se Climb não tivesse nada parecido, ele teria que encontrar outra maneira de salvá-lo.

"Aahh. Ahh. Ah. Ah. Si ... sim ... eu faço ... "

 Ele olhou para trás e viu que as mãos de Climb tinham soltado sua espada e começaram a se mover.

 "Realmente agora."

 Um grande peso levantou os ombros de Brain. Depois de Climb responder, ele olhou furiosamente para Succulent.

 "Eu vou derrotá-lo em seguida. Permita-me vingar esse jovem."

 "... Você é bastante arrogante. Mas isso é de se esperar. Para pensar que você estaria carregando uma arma tão valiosa do Sul... Eu não acho que eu já ouvi falar de alguém como você antes... me diga seu nome?"

 Ele não pretendia responder.

 Climb era um camarada - um irmão de armas. Como alguém poderia responder calmamente quando o irmão de alguém estava à beira da morte?

 Naquele momento, uma dúvida floresceu no coração de Brain.

 Eu era assim no passado?

 Seu antigo eu não tinha vivido para nada além de aperfeiçoar sua espada. Quando ele se importou com mais alguma coisa?

 Então, ele riu para si mesmo.

... Oh. Agora eu entendi.

 Sua ambição, seu sonho, seu objetivo, sua vida, seu modo de vida - todos foram destruídos além do recobramento pelo monstro chamado Shalltear Bloodfallen, e as feridas em seu coração que apareceram foram preenchidas pela pessoa chamada Climb. Quando confrontado com a poderosa sede de sangue do misterioso Sebas, Brain tinha sido levado aos joelhos, mas Climb - embora mais fraco do que ele - tinha passado por isso. Foi então, quando Brain estava cheio de admiração, que Climb tinha entrado no coração de Brain. Isso foi porque Brain tinha visto uma centelha de resplendor viril dentro de Climb que nele próprio tinha faltado.

 Ele se levantou antes de Climb, fechando os olhos com Succulent. Climb agora vê no Brain de volta a mesma determinação que Brain tinha visto no Climb?

 Seu velho eu teria rido sobre isso. Seu velho eu teria gargalhado de quão fraco ele se tornara.

 No passado, ele acreditava que essas coisas não eram mais que fraquezas para um guerreiro. Ele acreditava que tudo que um guerreiro precisava era ser tão afiado quanto uma espada.

 No entanto - ele entendeu agora.

 "Então foi assim que você viu a vida... Eu vejo, Gazef... Parece que mesmo agora, eu ainda não sou um competidor para você".

 "Você não me ouviu? Eu estou perguntando novamente, você poderia me dizer seu nome?"

 "Perdoe-me. Embora eu sinta que não é bom dizer-lhe, bem... Eu sou Brain Unglaus."

 Os olhos de Succulent se arregalaram.

O que? Você quer dizer aquele...!"

 "De jeito nenhum! O próprio? Você está brincando comigo?!"

 "Não, acho que não é um erro, Cocco Doll-san. Armas valiosas indicam o nível de um guerreiro. A Katana assim certamente combina com alguém como ele."

 Um sorriso irônico cruzou o rosto do Brain.

 "Mais da metade das pessoas que conheci me reconheceram... bem, meu velho eu teria ficado orgulhoso. Agora, é um pouco mais complicado."

 Brain não tinha ideia de por que Succulent estava sorrindo para ele de forma companheira. No entanto, suas dúvidas logo foram respondidas.

 "Eu digo, Unglaus! Não há nenhum valor em lutarmos, certo? Alguém forte como você é digno de juntar-se. Por que não se tornar um de nós? Você poderia facilmente se tornar um membro da Six Arms com uma força como a sua. É claramente óbvio quão habilidoso você é. Você é como eu, não é? Você quer se tornar forte. Eu posso dizer olhando em seus olhos."

 "... Você está certo."

 "Certo? Então me deixe dizer-lhe. Eight Fingers é um lugar muito bom. É ótimo para aqueles que são fortes. Eles lhe darão todos os itens mágicos que você deseja, tão poderosos quanto você quiser. Olhe para esta cota de malha de orichalcum! Esta espada mithril! Esta toca! Essas roupas! Estas botas! Todos eles são itens mágicos! Venha, Brain Unglaus. Junte-se a nós. Junte-se aos Six Arms."

 “... Inútil. Isso é tudo o que existe para a sua organização?"

 A atitude inimaginável e desdenhosa do Brain congelou o sorriso no rosto de Succulent.

 "Dizer o que?"

"Você não me ouviu? Eu disse, se isso é tudo que existe para você, você não será nada mesmo se você se juntar."

 "Você! ... Hmph. Bem, se você diz isso, então sua força também não é nada especial!"

 "De fato. Alguém como eu não é nada especial. Aprendi muito bem depois de testemunhar um verdadeiro monstro."

 Brain culpou Succulent e sua atitude arrogante. Ele realmente era como um sapo em um poço. Assim, Brain decidiu dar-lhe um sincero aviso.

 "É o mesmo com sua força. Talvez seja da mesma maneira. É por isso que quero avisá-lo - não somos nada especial."

 Brain voltou-se e olhou por cima do ombro para Climb, que tinha bebido sua poção de cura.

 "Além disso, aprendi mais uma coisa. A força adquirida para proteger alguém é maior que o que uma pessoa pode conseguir sozinha.

 Brain sorriu. Era um sorriso amável e despreocupado.

 "Talvez seja apenas um pouco, mas no final, eu entendo."

 "Eu não tenho ideia do que você está falando... Que vergonha, Unglaus. Que vergonha que eu tenha que matar um espadachim gênio que uma vez ficou a par com o poderoso Gazel Stronoff."

 "Você pode fazer isso, com aquela espada que você só balança para si mesmo?"

 "Claro que posso te matar. Isso é bastante fácil. E depois de eu matar você, matarei aquele pirralho no chão. Não há mais retenção, e não há mais jogos. Estou indo para fora."

Quando Brain observou Succulent começar um encantamento, ele sentiu alguém se movendo atrás dele e emitiu um aviso.

 "Climb-kun, não se mexa. Você ainda não está totalmente recuperado, está?"

 Climb congelou.

 Brain sorriu. Ele ficou tão surpreso com isso como ele havia feito agora. Então, ele acrescentou:

 "Deixe o resto para mim".

 "-Muito obrigado."

 Brain sorriu por meio de resposta e limpou sua espada. Então, baixou a posição e virou a espada e a bainha na cintura.

 "Por favor, seja cuidadoso. Succulent usa ilusões. O que você vê pode não ser real."

 "Eu vejo ... sim, um oponente bastante complicado. Ainda assim, tudo bem."

 Brain ficou onde ele estava, olhando silenciosamente para Succulent. Ele criou cinco duplas ilusórias do nada, e ele reluziu com o que parecia ser um brilho mágico. Além disso, ele parecia ter vestido algum tipo de manto sombrio. Brain não tinha ideia do tipo de item mágico que Succulent que tinha usado.

 "Obrigado por me dar tempo para me preparar. Os Magic Caters são mais poderosos do que os guerreiros quando podem se preparar. Você perde, Unglaus!"

 "Hm, não precisa me agradecer. Depois de conversar com ele... bem, tenho certeza de que não posso perder."

 "... Grandes palavras para uma lâmina acomodada! Então você fica lá para proteger esse moleque. Que gentil de sua parte."

 Brain ouviu o som de Climb se deslocando de baixo, onde estava o pé de Brain.

 A Climb deve ter se sentido culpado por dar tempo ao inimigo para se preparar. Portanto, Brain fez uma declaração, alto o suficiente para que Climb pudesse ouvir.

 "- Um golpe."

 "O que?"

 "Eu disse, eu vou te derrubar em um golpe, Succulent."

 "Experimente se você puder!"

 Succulent aproximou, envolto por suas imagens duplicadas.

 Quando seu oponente entrou em sua faixa de ataque, Brain girou, ignorando completamente como ele estava expondo completamente indefenso, esperando Succulent chegar. E então - com Climb no meio - Brain extraiu com velocidade incrível e cortou no ar vazio.
 N/T: Só esperando, só esperando.



♦ ♦ ♦



 Houve uma colisão poderosa quando as paredes tremiam.

 Climb e Cocco Doll viraram-se para ver a fonte do som.

 Succulent ali deitado. Ele tinha rodado no chão e estava imóvel. Sua espada havia caído no chão.

 O poderoso corte de tração de Brain tinha enviado Succulent voando, esmagando-o na parede com tremenda força, depois do qual ele desabou no chão. Se Brain não o tivesse atingido com a parte de trás de sua espada, Succulent teria sido fatiado em duas peças em vez de uma. Mesmo a cota de malha de orichalcum que ele usava não fazia diferença, de tão poderoso que era aquele golpe.

 "... Meu Field pode pegar qualquer coisa - mesmo o invisível. A ilusão na frente era para chamar minha atenção para que ele pudesse atacar por trás ... Um movimento astuto, mas, infelizmente, ele usou isso contra mim. Além disso, atacar Climb-kun foi uma péssima escolha para você. Deixe-me adivinhar, você queria matá-lo e então zombar de mim por não poder protegê-lo. No entanto, você estava tão concentrado em atacar Climb-kun que estava deitado no chão que você não me observou. Você esqueceu quem você estava lutando?"
 (Field: Campo.)

 Brain embanhou sua espada e sorriu para Climb.

 "Disse-lhe, não? Um golpe."

 "Muito bom!" disse Climb.

 Mas outra pessoa havia dito "Muito bom", além de Climb, outra voz apareceu e ambas as vozes se mesclaram. Aquela pessoa era Sebas, e isso não era nada especial. Em vez disso, era de onde a voz era surpreendente.

 Ambos olharam para onde a Cocco Doll estava parado.

 Em seu lugar estava Sebas, e ao lado dele estava a forma murcha de Cocco Doll.

 "Quando você chegou?"

 Sebas respondeu calmamente a pergunta de Brain:

 "Agora mesmo. Eu acredito que você estava focado em Succulent e não me notou."

 "Ah, é assim."

 De jeito nenhum, Brain , da forma que respondeu.

Eu estava com Field ativo, não? Pode ter um uma parte bem estreita, mas eu deveria ter percebido ele caso ele tivesse vindo correndo até nós. Mas eu não senti nada dele... Até agora, apenas aquele monstro Shalltear Bloodfallen poderia fazer isso. Bem, eu tive minhas suspeitas quando ele emitiu sua intenção assassina naquela hora, mas agora tenho certeza disso - ele com certeza é um monstro. De onde ele vem?

 "Em qualquer caso, as pessoas trancadas aqui foram resgatadas. Além disso, Climb-kun. Desculpe-me, mas algumas pessoas apresentaram resistência feroz, então eu tive que matá-los. Por favor, perdoe-me... mas antes disso, devo curar suas feridas."

 Sebas veio antes de Climb e colocou as mãos na barriga de Climb. Foi um breve contato - ele tirou a mão logo depois de tocá-lo. No entanto, os resultados foram claramente óbvios. O rosto de Climb ainda estava pálido depois de beber a poção, mas agora ele estava de volta a um estado normal.

 "Minhas feridas são curadas... Você é um sacerdote?"

 "Não, eu não usei o poder dos deuses. Em vez disso, infuse meu Ki em você para curar."

 "Um monge, então! Não é de admirar”, exclamou Brain. Agora ele entendeu por que Sebas não estava armado nem blindado. Sebas simplesmente sorriu como afirmativo.

"Então, o que vocês dois planejam fazer depois?"

 "Bem, eu pretendo ir para o posto de guarda mais próximo, explicar a situação e voltar com alguns soldados. Espero que vocês, dois cavalheiros, possam segurar o forte aqui até lá. Por tudo o que sabemos, Eight Fingers podem enviar reforços.”

 "... Bem, eu já estou no barco, posso muito bem aproveitar o passeio."

 "Por mim tudo bem também. No entanto, posso incomodar você para não me mencionar? Cheguei a este país para fazer negócios e, para ser sincero, não quero continuar interferindo no submundo de uma nação estrangeira."

 "Está bem. Se alguém perguntar, apenas diga que Stronoff atende por mim."


 "Compreendo. Eu farei o que vocês dizem. Então, permitam-me fazer uso de vocês dois cavalheiros por enquanto."





Quando eu li em português só achei a Parte 1 e pulou direto pro Volume 06, até o PDF que tenho baixado é assim, por isso traduzi. Acho que pode até ser como uma forma de treinamento, afinal a Parte 4 do Volume 12 é até mais complicada.


PS¹: Pessoal esse foi bem grande, maior que traduzi até agora, como tem bastante texto de batalha, peço um feedback se tá pra entender as lutas e tals. Abçz

PS²: Como tem escada aí hein... Ba-Dum-Tss!




Parte 2 (Atual) | Parte 3