quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Overlord Volume 05 - Capítulo V Extinguindo, as faíscas de fogo. Parte 3

Parte 3


Mês, Baixo Fogo (9° mês), Dia 3, 19:05


Climb finalmente voltou ao Palácio Real quando a escuridão começou a chegar na Capital Real.

Suas feridas estavam totalmente curadas, mas ele estava cansado demais. Os combates levaram algum tempo e, portanto, tiveram assuntos de coordenação após o ocorrido. No final, as coisas funcionaram não porque Climb tinha o apoio de Renner, mas porque os soldados tinham medo do Eight Fingers e não se atreveram a lidar com as coisas com muita apreensão. O maior problema foi a questão de assumir a responsabilidade.

A pessoa responsável também pode se tornar um alvo de Eight Fingers - para ser feito de exemplo. Esta não era uma probabilidade distante, mas uma possibilidade peculiar. Portanto, Climb simplesmente havia escrito os eventos e pediu aos soldados para enviá-lo para Renner. Depois de receber sua aprovação, ele assinou seu nome e o de sua amada Renner como responsável.




Claro, havia inconvenientes para fazê-lo, mas havia pelo menos dois méritos para essa abordagem.

A primeira foi que a reputação de Renner seria incentivada.

 Ela agiu contra uma organização que estava corroendo o coração do Reino, e eles eram repulsivos traficantes de escravos. Além disso, seu subordinado liderou a invasão contra esse sindicato do crime. Isso certamente aumentaria a opinião pública sobre Renner, que de outra forma permaneceu dentro do Palácio.

 O segundo era que eles podiam proteger Sebas e a mulher que ele havia resgatado do abuso naquele bordel.

 Agora que Climb e Renner tomaram o crédito por isso, tiraria a atenção de Sebas e a mulher, e também evitaria deles se tornarem alvos prioritários dos Eight Fingers.

 Eu não fiz nada durante a invasão... é o mínimo que posso fazer...

 Quanto o Brain, ele disse que falaria com o Gazef ele mesmo, e ele incentivou Climb não se preocupar.

 Pensamentos de Climb sobre essas coisas quando ele batia na porta de Renner.

 Renner lhe disse que não havia necessidade de bater e que ele deveria entrar diretamente. No entanto, ele estava atrasado, e ainda era imprudente entrar em seu quarto sem aviso prévio. Desde que ele viu acidentalmente Renner com uma nítida camisola de seda, ele se certificou de bater sempre que visitava.

 Sua amada concordou com isso.

Enquanto Climb esperou por uma resposta, ele se cheirou.
N/T: Fungada é muito feio.

 Ele se banhou e se esfregou, mas não tinha certeza de que o cheiro de sangue sumiu porque o nariz dele estava acostumado. Francamente falando, ele não deveria ter entrado no quarto real de Renner com esta roupa, mas era seu dever relatar os eventos do dia a Renner em suas próprias palavras.

 O mais importante foi as pessoas que haviam sido trancadas nesse lugar. Eles estavam atualmente sob a custódia do posto de guarda, mas eles precisariam ser levados para algum lugar seguro dentro de alguns dias. Alguns deles ficaram feridos, então ele teve que providenciar para que sacerdotes e outros curandeiros fossem auxiliar.

 Renner-sama é tão gentil. Ela certamente dará uma mão as pessoas se elas estiverem na necessidade.

 Climb sentiu seu coração ficar pesado enquanto pensava em todas as coisas com as quais ele se incomoda. Ele não podia deixar de pensar sobre o quanto seria melhor se ele fosse mais forte. Foi tudo graças a ela que ele poderia levar uma vida assim e servir uma amada tão grande, mas ele não podia fazer mais por ela.

 ...Estranho. Não parecia haver uma resposta... Não havia um, certo?

 Ele não a ouviu conceder-lhe permissão para entrar.

 Ninguém estava vigiando a frente da porta, então Renner ainda não estaria dormindo. Ela poderia ter adormecido acidentalmente sem informar o vigia noturno?

 Climb treme novamente.

Desta vez, Climb ouviu uma voz calma que lhe concedia entrada para dentro da sala. Isso deixou seu coração a vontade e ele entrou. Ele já havia decidido sobre a primeira coisa que ele faria.

 "Perdoe meu retorno atrasado."

 Ele baixou a cabeça, como desculpas.

 "Eu estava tão preocupada!"

 Climb podia sentir raiva distinta na voz de Renner, o que o surpreendeu. A amada de Climb raramente ficava com raiva. Mesmo quando insultada, ela nunca demonstrou sua raiva na frente de Climb. Por isso, ele estava plenamente consciente de que Renner estava realmente preocupado com ele.

 Ele lutou contra as lágrimas aquecidas que ameaçavam fugir do canto de seus olhos e baixou a cabeça com sinceras desculpas.

 "Eu estava realmente preocupada com você! Quando pensei em como Eight Fingers poderia ter agido primeiro e feito algo com você, eu... então, o que aconteceu exatamente? Recebi um relatório breve, mas você pode explicar detalhadamente?"

 Climb estava indo entregar seu relatório de pé ao lado, mas Renner insistiu que ele se sentasse.

 Assim, Climb sentou-se. Havia uma xícara de chá na frente dele, e Renner serviu-lhe uma xícara quente de chá de sua chaleira.

 Depois de agradecer, ele bebeu o chá.

Climb, então, narrou toda a situação para Renner, de que havia algumas pessoas que precisavam de sua ajuda.

 "O que você achou dessas pessoas quando você as viu?"

 Climb ficou brevemente confuso com a primeira pergunta que Renner havia perguntado depois de ouvir tudo. No entanto, ela havia perguntado então ele tinha que responder.

 "Desculpe-me. Se eu fosse mais forte, eu poderia ter salvado essas pessoas de seus sofrimentos."

 "Realmente agora... Você deve ter sentido pena deles, Climb."

 "Eu sinto."

 "É assim mesmo. Você é muito zeloso, Climb."

 "Renner-sama, se você precisa de mim para protegê-los, eu posso ir a qualquer instante. Já me decidi."

 "... Eu vou avisar você quando chegar a hora. Vamos deixar isso de lado por enquanto; Eu tenho algo para te dizer. Amanhã, ou no dia seguinte, pretendo lançar ataques nas bases dos Eight Fingers indicadas no pergaminho que Lakyus me deu. Você pode imaginar que graças ao ataque ao bordel eles fortificaram suas defesas nesse momento."

 "Minhas mais sinceras desculpas! Foi culpa minha por agir sozinho!"

"Não, por favor, não perca a vontade. Pense nisso enquanto decidimos sobre um curso de ação. Além disso, eu gosto de como você se apresentou neste momento, Climb. Você capturou Succulent, um membro do Six Arms, e trouxe Cocco Doll, o chefe da Divisão do Tráfico de Escravos. Isso deve atingir nossos oponentes bem no centro. Portanto, eu quero capitalizar essa vitória."
N/T: Capitalizar, gostei dela na frase; seria reunir, acumular, ajuntar, englobar a vitória.

 Renner deu um leve aplauso no ar de uma forma linda.

 "Nós vamos acertá-los novamente antes que eles possam se retirar da Capital Real!"

 "Entendido! Eu vou descansar agora e reunir minhas forças para as operações de amanhã!"

 "Por favor, faça. Penso que amanhã será um dia emocionante. Por favor, lembre-se disso."



 ♦ ♦ ♦




Climb saiu da sala. Ele sentiu que o cheiro de sangue desapareceu um pouco.

 "Muito obrigado, Climb. Próximo…"

 Depois de terminar seu chá divertido, Renner levantou-se. Ela caminhou até um sino de campainha. Se ela sacudisse, o sino na sala ao lado também ressoava. Enquanto pensava no rosto da empregada que esperava no quarto ao lado, ela sorriu friamente. Quão afortunada que ela era atualmente.

 "Sim, sim, que tipo de expressão devo usar agora?"

 Renner foi ao espelho e agarrou o rosto com as duas mãos. Então ela esfregou para cima e para baixo. Ela era apenas humana, e fazê-lo não mudaria a forma de seu rosto. Era apenas uma forma de autoafirmação.

 Renner soltou e sorriu.

 "Não, este é o sorriso que uma princesa usa para conhecer outras..."

 Renner sorriu novamente. Ela passou por uma variedade deles antes de se decidir usar um sorriso puro e inocente.

 "Este é melhor."

 Depois que seus preparativos foram concluídos, Renner puxou a campainha. Logo, uma empregada bateu na porta e entrou.

 "Você poderia fazer algo por mim? Você poderia me ajudar a ferver um pouco de água quente?"

 "Agora mesmo, Renner-sama."

 A empregada se curvou, e Renner sorriu para ela.

 "Qual é o problema? Você parece bastante feliz hoje. Alguma coisa boa aconteceu?"

 Agora que sua presa fisgou a isca, o sorriso de Renner ficou ainda mais alegre.

 "Ei, você sabia? Climb-kun foi muito bem hoje! Foi fantástico!"

Ela falou como uma criança. Foi a atitude que se adequava a uma princesa tola que vazava informações importantes em todo o lugar.

 “Bem, não é tão encantador."

 A empregada odiava Climb, e ela tentou o seu melhor para esconder seu desagrado. No entanto, ela não conseguiu manter suas emoções fora de suas palavras.

 -Morra.

 -Você deveria morrer.

 -Todos os que se atrevem a olhar para meu Climb devem morrer.

 Renner fingiu não ter ouvido a resposta da empregada, porque Renner era uma princesinha inocente. Ela não sentiu as intenções e tomou a descortesia propositalmente. Ela era uma princesa ingênua, inocente e tola.

 "Sim! Ele foi tão incrível! Climb bateu em um monte de gente má! E então ele resgatou muitas pessoas trancadas dos homens maus! Ele os enviou para... Sim, acho que ele os enviou para uma posto de guarda. Agora podemos punir os nobres que ajudaram os malvados a fazer coisas ruins!"

 "Agora a pouco? Maravilhoso, Renner-sama isso é o que Climb-san é para vosmecê. Então, eu poderia incomodar vosmecê para me contar suas ações heroicas?"
N/T: Aquela sensação de época. rsrsrsrs

 A empregada acreditava que a princesa era sem noção e não suspeitava de nada. Assim, Renner começou a espalhar para essa mulher estúpida seu esquema.

 Tudo estava nas palmas de sua mão. Tudo isso era para ganhar o que queria.


Mês, Baixo Fogo (9° mês), Dia 3, 22:10




Um grupo de aparência estranha misturou-se a escuridão.

 Todos estavam equipados de forma diferente, sem qualquer sensação de turma ou unidade. A coisa mais próxima deles provavelmente seria os aventureiros.

 Na frente era um homem forte e musculoso. Atrás dele havia um garoto bonito e uma mulher com seda transparente. Atrás dele estava uma pessoa vestida com um manto, e alguém com um armadura de placa completa estava na retaguarda.

 O grupo estava olhando para uma porta aberta. O quarto era escuro, e eles perceberam que qualquer ocupante anterior já havia desaparecido. Um olhar ao redor não tinha mais ninguém.

 Esta era uma situação muito estranha. De fato, o bordel foi limpo e levado para um posto de guarda. Dito isto, alguém deveria ter sido mandado para guardar o local, mesmo que o lugar estivesse vazio. De fato, se alguém olhasse pelas ruas vazias, alguém poderia ver a luz onde o guarda-noturno estava posicionado.
N/T: Sentinelas, patrulheiros.

 No entanto, não havia ninguém aqui. Isso foi porque o grupo usou sua influência para se livrar temporariamente dos guardas.

 O homem careca - Zero - olhou furiosamente para o bordel e resmungou:

 "Isso é muito grave para ser uma mera brincadeira. Preciso pedir desculpas a Cocco Doll. Eu emprestei-lhe Succulent da Six Arms, mas acho que este lugar foi recolhido com tanta facilidade, e no dia em que o enviei... Isso deve ser alguma piada."

 Um riso irritado veio por trás dele. Zero virou-se e olhou a fonte dessa risada com um olhar afiado.

 A mulher de que usava seda conhecia a personalidade de Zero e, apressadamente, disse:

"Ah, bem... Então chefe, o que devemos fazer agora? Devemos eliminar Succulent, agora que ele foi capturado? Se formos fazer isso, ele deve estar no posto da guarda. Todos nós somos do tipo de ataque direto, caso isso não funcione, teremos que emprestar assassinos de outros departamentos... e sobre isso?"

 "Não há necessidade de agir dessa forma. Mesmo um homem como ele tem seus usos. Eu apenas pedirei ao Conde para liberta-lo... isso custará um belo incentivo, no entanto. Farei uma lista do que o conde gosta."

 "E Cocco Doll?", Perguntou o delicado menino bonito.

 "Ele tem suas próprias conexões. Se ele tiver algum pedido, nós vamos lidar com eles através de nossas conexões. Use como uma forma de desculpa. E a lista de convidados? Eu ouvi os guardas pegaram isso, não?"

 "A informação sobre isso ainda não chegou. Ou melhor, ouço que eles não aprenderam sobre nenhum detalhe concreto."

 A voz de baixo da túnica era sombria. Era como se alguém estivesse falando de uma sepultura. A voz sepulcral enviou um arrepio para as espinhas do ouvinte.

 "Eu gostaria de colocar minhas mãos sobre isso. Podemos usá-lo para todo tipo de chantagem."

 "Não seja tolo. Se o conseguirmos, as outras divisões terão ainda mais suspeitas de nós. As pessoas já suspeitão de que estávamos por trás de tudo isso. Se acharmos a lista de convidados em algum lugar, devolva a Cocco Doll e de alguns dias e depois peça desculpas. Além disso, a lista deve estar em um código inquebrável, então você não poderá usar de qualquer maneira."

 O menino bonito encolheu os ombros em resposta de Zero.
N/T: Sinto que as peças finalmente se encaixaram. Digito isso, pois não tinha a Parte 2 e 3, então para quem ocorreu o mesmo de ler a Parte 1 e pular para o Volume 06 acho que sente as peças se encaixarem. Abçz

"Em qualquer caso, vamos investigar esse assunto mais tarde. Meu palpite é se ele existe, ele estará em um cofre escondido... ainda, quem quebrou essa porta, realmente fez um estrago nela. Como eles fizeram esse buraco? Eu duvido que eles usassem uma arma... talvez magia?"

 "Foi um soco."

 Todos os olhares foram para onde estava Zero. Zero repetiu - que esses traços foram feitos por um punho, um murro.

 "Soco... Bem, isso é impressionante."

 "- Não seja tola. Isso não é nada."

Zero respirou fundo e interrompeu o suspiro impressionado da mulher, então ele cortou a porta com uma Knifehand. Sua mão afundou na porta como se estivesse rasgando o papel. Zero retirou a mão, deixando uma marca que correspondia ao que Sebas tinha deixado.
(Knifehand: Mão de Faca.)
N/T: Tipo a mão de papel do Jankenpon.
Shuto


 O garoto bonito falou, um tanto maliciosamente:

 "Bem, você não é uma boa comparação, chefe... ainda, nosso inimigo pode derrubar uma porta reforçada de aço. Enquanto Succulent era o mais fraco de nós, isso ainda significa que ele tomou um membro de Six Arms. Devemos levá-lo como um potencial inimigo, não?"

 "Isso mesmo, se Succulent perdeu, isso não indica que o inimigo é muito forte, não é?"

 Havia uma onda de zombaria na voz da pessoa vestida.

 "Ele é muito mais fraco do que nós, uma vez que você vê através de suas ilusões. Ele é bom contra as pessoas que ele domina, mas ele vai perder contra qualquer adversário decente. Você não sabia disso?"

 Ele foi respondido por várias risadas. Isso era tanto um sinal tanto de aprovação quanto um sinal de zombaria para aquele mais fraco do que eles.

"Nós dissemos tudo o que precisa ser dito. Vou perguntar novamente - o que devemos fazer? Devemos retirar? Eu não acho que o encontro com o adversário valerá a pena caso aja perdas potenciais?"

 "Não seja ridículo."

 As palavras de Zero estavam atadas com uma raiva que ele não conseguia suprimir completamente.

 "Nossa reputação será prejudicada se não dermos um exemplo a pessoa que atacou este lugar. Apara as perdas. Six Arms moveram juntos e eliminaram o atacante. 'Immortal King' Davernoc."
(Immortal King: Rei Imortal.)

 O homem vestido ergueu a mão. A dita mão não pertencia a de uma criatura viva, e agarrava um orbe que irradiava uma aura grotesca em resposta as emoções do dono.

 "'Void Executioner' Pesylian."
 (Void Executioner: Carrasco do Vazio.)

 O homem até então silencioso, com uma armadura de placa completa, bateu no peito com uma batida de metal ressoante.

 "'Dancing Scimitar' Edström."
 (Dancing Scimitar: Dançarina da Cimitarra.)

 A mulher vestida de seda mergulhou sua cabeça elegantemente, enquanto os braceletes em seus pulsos se batiam.

 "'Thousand Kills' Malmvist."
(Thousand Kills: Mil Mortes.)

 O menino bonito pressionou seus calcanhares junto com uma entonação.

"E então eu mesmo, 'Battle Demon' Zero!"
(Battle Demon: Batetor Demoníaco.)

Six Arms. Nomes colocados por Nabugah. Abçz


 As pessoas ao seu redor assentiram demonstrando acordo e entendimento.

 "Primeiro, vamos resgatar Succulent e questioná-lo. Depois disso... encontre um bom torturador. Vamos mostrar para o atacante qual é o verdadeiro significado de inferno. Vamos fazê-lo se arrepender da sua tolice!"


Mês, Baixo Fogo (9° mês), Dia 3, 17:42



Era o pôr do sol no momento em que tudo terminou e Sebas voltou para casa.

 Climb-kun está protegendo todas as pessoas capturadas. Succulent, Cocco Doll e todos os outros foram presos. Isso deve mantê-los calados por um tempo. Espero que possa ganhar algum tempo.

 Então, o que ele deveria fazer sobre Tsuare? Sebas achou que a melhor opção seria leva-la para algum lugar seguro, mas Sebas sabia que havia apenas um lugar verdadeiramente seguro em todo o mundo.

 Quando Sebas aflingiu-se sobre o assunto, seus pés o levaram de volta para casa.

 Assim que ele estava prestes a abrir a porta, sua mão congelou. Alguém estava atrás da porta. Sentiu que era Solution, mas Sebas não tinha ideia de por que ela estava atrás dela.

 Houve alguma emergência de sobre algo?

 Sebas teve um mau pressentimento sobre isso, mas ele ainda abriu a porta. O que ele viu depois desafiou suas expectativas e deixou-o congelado no lugar.

 "Bem-vindo de volta, Sebas-sama".

 A Solution estava ali com seu uniforme de empregada.

 Um arrepio correu pela espinha de Sebas.

Solution - que desempenhava o papel de uma herdeira comerciaç - estava usando seu uniforme de empregada na presença de Tsuare, um humano que não sabia nada sobre a verdade. Foi porque ela não precisava agir mais, ou havia alguma razão que exigia que ela usasse seu uniforme?

 Se fosse o primeiro, isso significaria que algo aconteceu com Tsuare. Se fosse o último -

 "-Sebas-sama. Ainz-sama está esperando por você dentro da casa."

 A voz calma e estável da Solution fez com que o coração de Sebas se movesse no peito.

 Sebas, que poderia permanecer calmo diante de um inimigo poderoso ou um ser no nível dos Guardiões de Andar, estava realmente ansioso e tenso quando ouviu que seu próprio mestre veio visitar.

 "Por que, por que ele..." Sebas balbuciou. Solution simplesmente o observava em silêncio.

 "Sebas-sama. Ainz-sana está esperando por você."

 Não havia mais nada a dizer. Tudo que Sebas poderia fazer era seguir Solution para dentro da casa.


Seus passos eram pesados, como um criminoso condenado caminhando para a morte.







Terminado o que restava do Volume 05, próxima é a continuação do Volume 12, Parte 4. Então como digitei em uma das notas, quem leu o Volume 06 antes de ter lido essas duas últimas partes, vai perceber que se encaixa perfeitamente nos ocorridos que faltavam.

Então como de praxe peço um feedback pra saber como tá e tals. Obrigado. Abçz

Ps: Coloquei os nomes na Imagem deles para facilitar visualização.


Parte 2 | Parte 3 (Atual)