sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Overlord Volume 12 - Capítulo I O Imperador Demônio Jaldabaoth, Parte 4

Parte 4



Remedios empunhou sua espada sagrada e cortou um demônio - seus vice-capitães lhe disseram seu nome, mas ela esqueceu completamente - ao meio. Infundido de poder sagrado, a lâmina poderia infligir feridas críticas contra os seres doentios, e estava fazendo isso com grande efeito. Ela havia cortado os demônios que se espalhavam pela cidade um após o outro. Os demônios caídos desapareciam como fumaça de cigarro e saia algo semelhante a vapor de suas feridas. Em poucos segundos, não havia vestígios de que os demônios estivessem lá.

 No entanto, os sinais de como os demônios haviam assolado a cidade permaneceram.

 "Como isso poderia!?"


 Ela olhou para um soldado caído - não um dos soldados da vanguarda, mas um patrulheiro local - e Remedios gritou de raiva.
 N/T: Vanguarda significa frente, dianteira, parte anterior. Seu antônimo é retaguarda.

 Sua armadura de couro tinha sido cortada de forma limpa, e as mãos agarradas ao abdômen estavam coradas de vermelho escuro. Ela até podia ver o rosa de suas entranhas. Seu rosto estava bem além de pálido, agora um desbotado sem sangue.
 N/T: Foi cortada de forma rápida e eficiente, a cor do sangue demonstrar ser sangue venoso, sangue pobre em oxigênio e rico em dióxido de carbono.

 Embora ela quase não tivesse conhecimento médico, suas próprias experiências forneceram informações suficientes para que ela fizesse uma conclusão. Não havia tempo para enviar os soldados feridos de volta a um posto de féridos. Ela precisaria tratá-los no local com magia.

 Os soldados ainda não estavam mortos, mas também não seriam sobreviventes por muito tempo, isso nem era devido aos soldados que eram fortes, assim esse era o objetivo dos demônios? Dito isto, ela não tinha ideia do que os demônios estavam planejando.
 N/T: Eles não estavam mortos, mas também não iam sobreviver com aqueles ferimentos. Então magia era a solução. Acho que essa nota é desnecessária, acho que vou tirar depois. Abçz

Ainda assim, a opção de simplesmente deixar os soldados morrerem não existia no coração de Remedios. Ninguém jamais descartaria soldados valentes que escolheram se tornar um escudo para a sua nação, a fim de comprar tempo para o país. E o mais importante era que ela era uma paladina da justiça.

 "Comece a curá-los!"

 Remedios foi acompanhada não apenas pelos paladinos de elite atrás dela, mas também por vários sacerdotes. Seu pedido foi dirigido a eles.

 Em resposta, um de seus vice-capitães aproximou-se e sussurrou em seu ouvido:

 "Não seria melhor deixar os médicos na retaguarda os ajudarem? Se usarmos mana dos sacerdotes aqui, pode acabar quando começar a lutra contra Jaldabaoth, que poderia ser o objetivo dos demônios."

 "-Ahhhh, você fala demais! Isso é uma ordem! Cura-o até o ponto em que ele pode se levantar sozinho! Além disso-"

 Neste ponto, Remedios olhou para o ajudante ao lado dela e disse:

 "-Eu não posso ouvir você gaguejar através de seu capacete, então fale!"

 "Ah, não, está bem..."

 "Muito bem!"

 Healing Magic remendou as feridas dos soldados rapidamente. Claro, a recuperação não foi completa. Afinal, este era apenas um feitiço de primeira Aba, e não poderia restaurar completamente um soldado a beira da morte. Mesmo assim, foi o suficiente para curar os soldados até o ponto em que eles pudessem se mexer. Como os soldados já não tinham mais o perigo iminente de morte, não havia mais necessidade de curar mais. Remedios ainda se lembrava da contínua tentativa de sua irmã de utilizar com sabedoria os recursos limitados.
 (Healing Magic: Magia Curativa.)
 N/Z: Remendou, Remedios, Magia Curativa... Ba-dum-tss!

 "Vocês cavalheiros tenham ânimo, assim me escutem. Nós realizamos os primeiros socorros em suas feridas, então descansem. Depois disso, deixe os médicos na retaguarda cuidarem de vocês."

 A dor de andar provavelmente era suficiente para levar os soldados a lágrimas. No entanto, ela não tinha mais tempo para ouvi-los. Ela tinha que chegar ao seu destino antes que Jaldabaoth aparecesse.

Os soldados também sentiram a relevância no poderoso olhar de Remedios. Nenhum deles reclamou ou se queixou; eles simplesmente concordaram um com o outro.

 "Tudo certo! Então nos encontraremos novamente depois!"

 Remedios logo deu uma arrancada para frente de suas tropas. Sua armadura de placa era mais leve e mais fácil de mover do que parecia, e dadas suas habilidades físicas, ela poderia alcançar seu destino facilmente, mais rápido do que qualquer outra pessoa. No entanto, sua irmã, Calca e seus ajudantes, muitas vezes diziam: "Não vá sozinha o tempo todo!", Então Remedios repensou sobre o desejo de correr com todas as forças e cancelou o desejo de recuperar o tempo perdido.

 Logo, Remedios chegou ao seu destino, que era em um canto da cidade.

 As ruas se espalharam diante deles. A evacuação tinha sido completada há muito tempo, então não havia ninguém lá.

 "Capitã, se seguimos esta avenida e vira a direita, vire direita novamente, e estaremos na praça onde aguardaremos Jaldabaoth. Você quer que nós exploremos a frente?"

 "Não, aguarde Calca-sama e minha irmã - e os aventureiros. Depois disso, faça sua verificação final e em seguida, levante a bandeira o mais alto!"

 Obedecendo as ordens de Remedios, seus subordinados amarraram uma bandeira a um edifício distante. Isto foi para informar as outras unidades que a elite de paladinos liderados por Remedios tinham chegado.

 Sua operação envolveria Calca e sua guarda pessoal, Kelart e um grupo dos templos, aventureiros de alto escalão e um esquadrão da elite de paladinos de Remedios. As quatro unidades se separaram e depois encaminhariam para a localização de Jaldabaoth.

 Havia cerca de quinhentos paladinos na ordem. A maioria deles era comparável a dificuldade de vinte monstros, e entre eles havia grandes guerreiros capazes de matar sem dificuldade sessenta monstros um a um. Em suma, havia vinte e cinco desses guerreiros da elite da elite, que formavam o núcleo da força de Remedios.

 Aliás, os restantes trezentos paladinos estavam vigiando as muralhas da cidade contra o avanço dos semi-humanos.

 Originalmente, eles iriam se formar em um único grupo e se moveriam como um. No entanto, Jaldabaoth possuía uma habilidade de ataque em área que poderia derrubar a parede, então eles escolheram dividir para evitar serem destruídos quando suas forças estivessem concentradas. A razão pela qual eles haviam levantado a bandeira naquela distância era para que mesmo que Jaldabaoth visse a bandeira e atacasse, não iria dificultar o restante do grupo.

"O ataque de Jaldabaoth que foi na parede pode ser usado mais de uma vez, Isandro?"

 Havia dois Vice-Capitães na Ordem Paladino.

 Um deles era um espadachim comum, mas se destacava em outras áreas, e seu nome era Gustav Montagnés. Agora, ele estava dirigindo os paladinos que estavam reforçando as muralhas da cidade, então ele não estava aqui.

 Havia outro, que atualmente estava ao lado de Remedios. A pessoa a quem Remedios fez sua pergunta era também um da Nove Cores conhecido como, Isandro Sanchez, chamado 'Rosa'.
 N/T: Seria 'The Pink', mas preferi por só usar 'Rosa', igual Remedios é 'The White' utilizei 'Branca'.

 "Se ele pudesse usá-lo várias vezes, então não tenho ideia do motivo pelo qual ele já não utlizou. Pode ter mais sentido considerar que pode haver alguma condição ou algum tipo de atraso até que ele possa utilizar novamente."

 "É o suficiente. Acho que dividir foi muita paranoia."

 "Não, não é nada disso. Talvez ele esteja conservando sua força para usar algum poder grande. Não devemos ficar descuidados."

 "Sim, sim, eu sei."

 Remedios interrompeu sua conversa. Ela não era boa para pensar, afinal.

 A política em particular causava dor na cabeça. Ela ficava completamente confusa pela razão de os nobres se indignarem porque uma mulher havia subido ao trono da Santa Rainha.

 Eles sentiam o mesmo sobre o título de Calca, que era a combinação de Santo Rei e Mulher. Eles protestaram tanto pelo fato de que eles tinham uma mulher liderando, e que um novo termo tinha que ser inventado para ela.
 N/T: Acho que seria igual 'Presidenta'.

 Com essa observação, seria mais fácil entender se era apenas uma questão de quem era mais forte ou mais fraco.

 "-Capitã Custodio, o grupo de sacerdotes e os aventureiros ergueram suas bandeiras."

 "E Calca-sama?"

 "Ainda não."

"É assim... então, é hora de começar a lançar feitiços defensivos com duração mais longa. Uma vez que Calca-sama chegue, avançaremos em direção a Jaldabaoth primeiro e agiremos como isca para chamar a atenção dele. Mantenha sua vontade forte e tenha cuidado com quaisquer ataques estranho que o inimigo tenha."

 "Sem movimento na praça."

 Eles confirmaram que a força dianteira havia sido aniquilada, e se seu alvo mudasse de local, os aventureiros responsáveis ​​pelo reconhecimento teriam dito a eles. Se não havia notícias deles, isso significava que Jaldabaoth não havia se mudado da praça onde ele havia aparecido.

 "Ele está olhando para nós, aquele pequeno demônio miserável. Provavelmente pensa que se ele pode matar todos nos aqui, ele pode conquistar o país facilmente."

 "Não, capitã. Também é provável que ele esteja tentando ganhar tempo. Se estamos presos aqui lutando contra Jaldabaoth, o exército semi-humano pode vencer em outro lugar."

 "...Entendo. Então isso também é possível ... este Jaldabaoth é muito inteligente, né."

 "Eu acho que ele é bom em fofoca porque ele é um demônio".
 N/T: Coloquei 'fofoca' invés de 'Intrigas' pra deixar um pouco mais divertido.

 "... Hmm. Ele é apenas um demônio que ficou cheio de si mesmo, vou vencer ele como se fosse um cachorro e fazê-lo chorar amargamente."

 Assim como Remedios jurava isso aos deuses, a última bandeira subiu como se estivessem esperando por esse momento.

 "Vice-capitão!"

 "Sim, senhora! Todos, estamos indo embora!"

 "Tudo certo! Sigam-me!"

 Remedios começou a correr, determinada cravar a espada no rosto do demônio.

 Ela virou uma esquina, correu de novo, voltou e virou outra esquina.

 E então, ela viu uma pessoa de aparência suspeita, parada no meio de uma praça pintada de vermelho brilhante e espalhada com os corpos dos abatidos. Uma cauda balançava da cintura dessa pessoa.

 Sua descrição era quase idêntica a entregue pelos soldados que fugiam.

Ele não tinha asas ou chifres enrolados, e o único sinal de que ele era um semi-humano era a cauda dele. A partir desse ponto de vista, ele era pouco mais do que um homem com uma máscara.
N/T: A asa seria igual a de morcego, 'bat wing'.

 Contudo-

 "Você é Jaldabaoth!?"

 "Ver me - uou!"
 N/T: Ela avançou nele.

 Um cheiro mordaz enchia o ar quando eles entraram na praça, o de sangue e as vísceras. Houve um som de carne esmagada enquanto entrava, mas não estava mais preocupada com essas coisas. Tudo o que restava era usar toda as suas forças e lutar com a espada.

 Sua irritação aumentava enquanto Jaldabaoth a evitava sem esforço, e ela voltou e balançou.

 Esse também foi evadido.

 Remedios sabia que, mesmo que ela investisse em seus estudos, ela nunca seria capaz de se destacar no meio acadêmico. Por essa razão, ela passou todo o tempo em melhorar suas habilidades de luta, porque ela entendeu que ela era mais talentosa nesse campo. Assim, ela se tornou conhecida como a maior guerreira dessa nação.

 E agora, os instintos da paladina Remedios Custodio estavam gritando para ela.

 A evasão de Jaldabaoth não era uma coincidência. Ele demonstrava presunção porque ele tinha força para apoiá-lo. Poucos seres humanos podiam acompanhar a batalha que estava a acontecer, e ela precisaria aprimorar-se ainda mais com magia.

 O instinto de Remedios nunca fracassou em momentos como estes.

 "Recuem! Todos vocês recuem! -Não, façam uma fila! Esse demônio é forte!"

 Dizendo assim, ela recuou com seus homens. Seus subordinados recuaram mais do que ela, mas não podia ir muito longe. No máximo, ela poderia recuar quatro metros de volta, onde ela poderia dar um único passo e depois cortá-lo.

 Jaldabaoth deu de ombros. ^^

 "Aaa ... que moça otimista você é. O que é isso? Será que você viu algo vermelho?"

Remedios ignorou as palavras divertidas do demônio, e as tropas lideradas por Kelart e Calca apareceram em seu campo de visão. Pasmas com a visão de Remedios envolvida com Jaldabaoth, elas se apressaram.

 Jaldabaoth virou-se para encarar Calca, expondo seu ponto fraco para Remedios. No entanto, seus instintos lhe diziam que Jaldabaoth poderia estar esperando que ela o atacasse por trás, e então ela congelou.

 "Vocês duas! Ele é muito forte! Se você não recuar seus homens, eles só morrerão por nada!"

 As dois responderam imediatamente ao grito de Remedios, e elas foram as únicas a dar um passo frente.

 Remedios manteve-se longe de Jaldabaoth enquanto circulava ao redor dele até ficar de pé na frente das duas.

 "Remedios, não se emocione."

 "Ela está certa, nee-sama. Não deveriamos atacar com todos de uma vez?"

 Seus olhos não se moveram de Jaldabaoth, enquanto ela ouvia os cochichos atrás dela. Talvez ele estivesse planejando liberar todo seu poder; Se ele fizesse uma investida, ela iria se adiantar e cortá-lo.

 No entanto, Jaldabaoth não demonstrou nenhum sinal de avanço.

 Sua atitude descontraída deixou Remedios infeliz.

 Eu devo, eu tenho que enfraquece-lo!

 "Então você é Jaldabaoth?"

 O encolher de ombros de Jaldabaoth ^^ em resposta a pergunta de Calca apenas intensificou seu desagrado. Toda pequena coisa que o demônio fazia só servia para deixar ela louca.

 "De fato. ...Sua escrava avançou diretamente sem dizer uma palavra. O que ela teria feito se fosse um caso de identidade equivocada? Bem, isso mostra que existem selvagens no Reino Santo que são incapazes de falar. Ah, só para ter certeza, posso perguntar se você é a Santa Rainha a regente? "

 "De fato."

"Não há necessidade de lhe dizer seu nome, Calca-sama."

 Remedios igualou a ponta de sua espada em Jaldabaoth.

 "Tudo o que precisa saber é que ele é Jaldabaoth, e tudo o que precisamos fazer depois disso é matá-lo e enviá-lo de volta ao inferno. Falar com ele apenas mancharia sua língua -"

 "A-Ah, Remedios. Estavamos conversando…"

 As palavras confusas de Calca fizeram Remedios inclinar a cabeça. Ela já havia dito algo sobre isso antes?

 Kelart parecia ter um feitiço na retaguarda, porque uma onda de calor queimava em seu corpo, acompanhada de uma força incrível. Seu ataque de agora foi evadido, mas agora ela estava confiante de que poderia atacá-lo nesse estado. Neste ponto, Remedios pensou, então é isso, falar com ele faria ganhar algum tempo.

 "Ainda, eu sou generoso, então vou conversar com você por um tempo. Você tem alguma pergunta?"

 Jaldabaoth pressionou a região dos olhos de sua máscara, um movimento que Remedios tinha visto Calca, Kelart e seus vice-capitães executado muitas vezes no passado.

 "... Além disso, prepare-se até estar satisfeita. A visão de vocês - que estão se preparando desesperadamente para me vencer - sendo pisoteado e suas vidas tomadas por um poder que ultrapassa a imaginação; verdadeiramente é uma visão evocar um grande desespero naqueles que testemunham isso com seus próprios olhos. - Que visão maravilhosa será.

 "Não vou deixar isso acontecer!"

 "Desculpe, Remedios, mas você poderia recuar um pouco?"

 Havia uma exaltada na voz de Calca, e Remedios calou a boca. Era apenas uma ligeira mudança de tom, mas, por experiência própria, Remedios sabia que Calca estava com raiva.

 "Remedios, recue um pouco".

 "Mas, mas se eu voltar, não poderei cortar se ele fizer algo estranho..."

 "Ah, tudo bem. Não vou atacar até terminar de falar, ou até que você mesma me ataque."

 "Como se pudéssemos acreditar no que um demônio diz"

"Remedios!"

 "-Entendido."

 Remedios agiu de acordo com a ordem, e sua irmã sussurrou através de seu capacete.

 "Calca-sama está tentando aprender mais com a oposição. Você precisa ignorar o que esse demônio diz e suportar isso."

 >.<, Remedios fez uma careta, o rosto aparente falava, não estava feliz com isso .

 O oponente era um demônio. Sendo assim, eles devem considerar que tudo o que ele disse provavelmente era uma mentira. Apressar-se e cortá-lo economizaria esforços e neurônios. No entanto, desobedecer sua senhora era uma traição de sua lealdade. Assim, ela colocou os dentes e aguentou isso.
N/T: Coloquei senhora por não saber direito o relacionamento dela com Calca. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 "Então, agora, Imperador Demônio Jaldabaoth. Tenho algumas perguntar para lhe fazer. Por que você veio aqui? Se você deseja pisotear este país, por que não se move com o exército semi-humano para fortaleza? Ou poderia ser...

 "... Ah, você não precisa mais dizer. Posso imaginar o que você deseja dizer. Parece que você está enganada. A razão pela qual eu vim aqui sozinho não é falar com você."

 Um silencioso "Entendo", veio de Calca, que estava de pé atrás de Remedios. Visivelmente parecia decepcionada.

 "Há duas razões pelas quais eu vim aqui sozinho. O primeiro é porque subjugar você por mim mesmo irá aprofundar o desespero muito mais em comparação com que seria se fosse você morta em uma batalha caótica com o exército semi-humano. A outra razão é - a fim de evitar cometer os mesmos erros no Reino. Eu não esperava encontrar um guerreiro lá que fosse tão poderoso quanto eu. Portanto, o fato de ter vindo aqui sozinho é ver se existe um ser comparável a mim."

 "Então existe algum, você sabe?"

 "Sobre isso tenho certeza - não há nenhum. É por isso que lhe dei todo esse tempo. Se alguém assim existisse, eles estariam nessa cidade - ao lado de você, a pessoa mais importante nesta nação. No entanto, não encontrei alguém assim. Isso inclui aqueles ratos que se escondem.”

"Seu desgraçado! Você está dizendo que somos mais fracos que aquele guerreiro!"

 Remedios não conseguia fingir que não tinha ouvido essas palavras, e fizeram com que ela perdesse a paciência e gritasse com raiva. Calca e as palavras de sua irmã já estavam longe de sua cabeça, mas a ordem de não atacá-lo mal segurava.

 "É exatamente isso o que eu estou dizendo. Você não ouviu? É tudo o que você deseja saber, Santa Rainha-sama?"

 "Embora tenha mais uma coisa- anjos avancem!"

 A poderosa voz de Calca encheu a praça, e os Angels nas redondezas e os escondidos entre os sacerdotes abriram suas asas e voaram.

 Havia cinco anjos que seguravam espadas de fogo, convocadas através de feitiços de Terceira Aba - Archangel Flames. Havia mais vinte convocados através de feitiços de Segunda Aba, Angel Guardian. E então, havia um único anjo que Calca havia convocado antes de chegar aqui - um Principality of Peace.
 (Archangel Flames: Arcanjo das Chamas | Angel Guardian: Anjo Guardião | Principality of Peace: Principado da Paz.)

 Embora não se lembrasse de quais poderes os anjos possuisem, lembrou-se de que o Principality of Peace que Calca convocou poderia usar feitiços divinos de baixo nível e poderia usar habilidades como a habilidade de proteger do mal, ferir o mal e causar silêncio em massa, entre outras. Isso porque ela costumava ver Calca convoca-los.

 Percebendo a intenção assassina em torno dela, Remedios entendeu que ela não precisava mais segurar, e então ela avançou. Normalmente, os sacerdotes a apoiariam com feitiços de ataque, mas não havia nenhum. Talvez eles estivessem conservando mana para convocar anjos.

 Remedios ativou uma habilidade de sua classe, Evil Slayer. O poder divino dentro de sua espada sagrada se fortaleceu.
 (Evil Slayer: Assassino do Mal.)

 Naquele momento, cinco aventureiros apareceram repentinamente atrás de Jaldabaoth. Eles devem ter usado magia de invisibilidade para se aproximar dele. Ela não sabia por que de repente se tornaram visíveis. Enquanto sabia que havia um feitiço chamado Invisibility, ela não tinha ideia de qual tipo de feitiço era ou como funcionava.
 (Invisibility: Invisibilidade.)

 Jaldabaoth não olhou para os aventureiros que apareceram de repente. Não - não pareceu ter notado eles.

 Naquele momento, ela se perguntou se estava confusa com a aura intimitadora de Jaldabaoth. Ou melhor, isso era apenas uma ilusão ou uma cópia, e o original não estava aqui?

Não - ela negou a última dedução. Isso não poderia ser. Os instintos dela - a habilidade de sentir o mal - disseram que Jaldabaoth estava ali mesmo.

 Os aventureiros pareciam chocados e em pânico atacaram Jaldabaoth. Assim pensavam que suas armas poderiam alcançá-lo, Jaldabaoth brotou um conjunto de asas estranhas atrás dele. Empalando os aventureiros que tentaram atacá-lo por trás.

 Talvez o sangue espumoso que ele estava tossindo fosse porque ele tinha sido esfaqueado no peito e o sangue estava fluindo de seus pulmões, mas com seu último vestígio de vida, um único aventureiro abaixou sua arma em Jaldabaoth.
 N/T: Parece que existe Sangue Espumoso mesmo.

 No entanto, Jaldabaoth deixou o golpe cair sobre ele, nenhum sinal de que ele havia sofrido danos.

 Como eles estavam aqui, esses aventureiros deveriam ter sido bastante habilidosos. Era razoável supor que eles estariam empunhando armas sagradas elementais como parte de seus equipamentos. Mesmo assim, eles não conseguiram deixar uma marca nele, mostrando que este demônio era um ser de alta classificação.

 No pouco tempo que levou as condições da batalha mudar, a carregada Remedios gritou 'Toma essa'! e cortou diagonalmente com a espada sagrada.
 N/T: Em inglês tava 'Yeeart', mas como sou péssimo em Onomatopeia coloquei 'Toma essa'.

 Jaldabaoth saltou com um passo para trás, e aquilo que era semelhante a um tentáculo - não, eles provavelmente eram tentáculos - as asas jogaram os aventureiros perfurados na direção dela.



 Não tinha intenção de ataca-lo de cabeça erguida.

 Ela tirou a mão esquerda do punho de sua espada, colocando de lado -

 “—Flow Acceleration.”
 (Flow Acceleration: Aceleração do Fluxo.)

 - então ativou uma arte marcial, avançou e empurrou.

 A espada sagrada atacava a garganta de Jaldabaoth foi bloqueada por um conjunto de garras que aparecerem repentinamente -

 Holy Strike!”
 (Holy Strike: Ataque Sagrado.)

Ela infundiu o poder sagrado dentro de sua espada nas garras no momento em que elas fizeram contato.

 Esta era uma técnica simples para os paladinos, e originalmente era destinado a ser usado no momento em que a lâmina penetrasse na carne do inimigo, mas isso não significava que não poderia ser usado como um ataque de contato. Uma vez que a maior parte do poder divino simplesmente explodia na superfície, isso não causaria muito prejuízo, mas ela ainda o usaria de qualquer maneira. Isso ocorreu porque, no momento em que os aventureiros haviam sido mortos, seus instintos como paladina - que sua pequena irmã chamava de instinto animal - gritaram que precisava mostrar que ainda poderiam resistir a Jaldabaoth e evitar que a moral dos soldados em volta caisse.

 "Entendo…"

 Os anjos se prenderam entre Remedios e Jaldabaoth quando o último recuou. Eles lançaram seu ataque enquanto flutuavam na altura da cabeça.

 "Tchê", Remedios mordeu sua língua.

 O som metálico que soava quando sua espada sagrada fazia contato com as garras de Jaldabaoth mostrou quão duras eram essas garras. Além disso, o fato de que ele podia facilmente evadir um golpe dela magicamente melhorado - embora de uma maneira um tanto desajeitada - mostrou quão fortes eram suas habilidades físicas.

 Havia apenas algumas pessoas que podiam lidar com um ser tão poderoso. Enquanto os anjos convocados através de feitiços de Terceira e Segunda Aba geralmente se destacava em matar monstros, eles apenas serviram para entrar no caminho durante essa batalha. Em particular, o movimento dos anjos flutuando de um lado para o outro eram uma monstruosidade.

 Penetrate Magic - Holy Ray.”
 (Penetrate Magic - Holy Ray: Penetração Mágica - Raio Sagrado.)

 Sua irmã lançou um feitiço. No entanto, desapareceu antes de chegar no rosto de Jaldabaoth como se tivesse sido desviado.

 Twin Penetrate Magic - Holy Ray.”
 (Twin Penetrate Magic - Holy Ray: Dupla Penetração Mágica - Raio Sagrado. ( ͡° ͜ʖ ͡°))

 Calca emitiu dois raios de luz. Ela provavelmente estava pensando que seria bom enquanto um deles pudesse atravessar a imunidade de feitiços de Jaldabaoth, mas infelizmente seu ataque foi, em última instância, tão ineficaz quanto a da sua irmã.

 Isso significava que ele possuía uma resistência mágica muito alta. Em outras palavras-

 Eu preciso dar tudo de mim!

 Ela deu um grito de guerra para atear fogo a si mesmo.
 N/T: Coragem.

 "Use sua cabeça e deixe os anjos lutarem! Não tem sentido isso!"

O fato era que, embora os anjos tivessem a vantagem da altitude e o cercassem por todos os lados, Jaldabaoth ainda estava bastante calmo. Mas isso era natural. Mesmo depois de estar cercado por tantas pessoas, nenhum ataque atingiu Jaldabaoth.

 Os aventureiros correram para recolher seus companheiros que haviam caído pelos pés de Remedios. Enquanto seus corpos imobilizados estavam claramente mortos, eles ainda acreditavam na fraca probabilidade de que não fosse assim.

 "... como é incômodo. Mesmo que sejam nada mais do que insetos, um enxame deles ainda é desagradável."

 Jaldabaoth parecia perfeitamente sereno.

 Na verdade, ser capaz de negar os feitiços lançados sobre ele de trás e evadir fielmente os ataques físicos o fez parecer extremamente superior. Contudo-

 Você acha que nunca enfrentamos inimigos como este antes?

 A menos que os seus convocadores fossem especialistas, os monstros convocados geralmente eram mais fracos que quem os chamou. Portanto, houve casos em que os ataques dos anjos acabaram sendo inúteis.

 Contra um inimigo poderoso, a melhor maneira de usar os anjos era -

 Os anjos flutuantes atacaram Jaldabaoth como um só. Eles não usavam suas espadas, mas o abordaram.

 - Para impedir os movimentos do adversários desta forma.

 Foi bastante eficaz.

 Talvez ele estivesse começando a ficar tenso, mas Jaldabaoth continuou a ofensiva, e um único deslize de suas garras fez com que vários anjos desaparecessem do nada.

 No entanto, os anjos por trás preencheram a lacuna, continuando o ataque no lugar de seus companheiros desaparecidos.

 Esta era a coisa assustadora sobre monstros convocados. Como eles eram seres que não morriam mesmo quando eram mortos, eles poderiam ser definitivamente utilizados dessa maneira.

Os anjos vieram como uma cascata feroz, sem intervalo ou descanso, e os contra-ataques de Jaldabaoth deixaram Remedios olhando fixamente. Contudo-

 Isso é descuido da sua parte!

 Remedios se moveu sutilmente para entrar em uma abertura na defesa de Jaldabaoth, uma falha fatal que foi exposta quando ele estava em guarda contra os anjos vindo de cima.

 "-O que!?"

 "Toma essa!"
 N/T: 'Yeeart!' de novo.

 Ela ativou uma habilidade e, em seguida, suas artes marciais, usando sua espada sagrada para dar um golpe com todas as suas forças.

 Ela escolheu conservar o maior poder de sua espada sagrada porque seus instintos lhe diziam que não era o momento para esse poderoso movimento, que só podia ser usado uma vez por dia.

 Com o golpe mais poderoso que ela conseguiu preparar nesse movimento, Jaldabaoth voou como se estivesse sendo arremessado no horizonte, até que ele caiu em uma loja do outro lado da praça.
 N/T: Equipe Rocket decolando de novo.

 Remedios olhou para as mãos que seguravam sua lâmina.

 "-Oh droga."

 "Nee-sama! Você fez isso!"

 Ela gritou com raiva em resposta a exclamação excitada de sua pequena irmã.

 "Ainda não acabou! Como ele poderia ter voado tão longe?"

 "Dada a sua força bruta, acho que é possível, Nee-sama ..."

 "Ele voou sozinho!"

 Na verdade, ela não só permitiu que Jaldabaoth escapasse do cerco, até lhe deu a chance de se esconder em uma casa.

A razão pela qual eles poderiam enfrentar inimigos como Jaldabaoth era porque eles poderiam cercar o oponente e forçá-los a enfrentar muitas pessoas ao mesmo tempo. Permitir que se esconda em uma casa apertada era muito perigoso.

 Além disso, as ações de Jaldabaoth mudaram agora. Era possível que ele deixasse de brincar agora.

 "Remedios! O que devemos fazer?", Gritou Calca.

 Geralmente, Remedios perguntava e Calca responderia, mas agora o caso era contrário. Durante a batalha, ela foi capaz de fazer a melhor escolha do que as outras duas.

 "Demolir a casa sem se aproximar!"

 Depois de ouvir isso, os sacerdotes lançam feitiços de ataque um após o outro.

 Eles derrubaram a casa em curto prazo. No entanto, era difícil acreditar que Jaldabaoth tinha sido esmagado pelos pedaços que caíam. Mesmo Remedios em sua armadura encantada poderia sobreviver mesmo que não tivesse sorte. Além disso-

 Remedios olhou para a lâmina, não tinha sangue.

 Ele poderia ter enrolado com esse golpe apenas voando longe? Ele usou uma arte marcial como Fortress ou algo assim? Ou era uma habilidade de demônio? Havia muitas possibilidades para isso, mas as coisas se tornariam problemáticas se não pudesse ver isso.
 (Fortress: Fortificação.)

 Em meio aos sons de destruição, as casas vizinhas se derrubaram sob os feitiços de área. A sujeira e o pó encheram o ar, e ela não pode evitar tossir.

 "Diga, Remedios, por que Jaldabaoth ainda não apareceu?"

 "... Nee-sama, poderia ser, ele já escapou por teletransporte?"

 Aquele demônio, que falou de forma tão arrogante? Não consigo imaginar que ele escaparia sem ser machucado...

 "... Devemos usar o fogo. Despeje o óleo e acenda-o. Posso pedir que você abençoe-o, Calca-sama?"

 "Nee-sama, vamos realizar o ritual do Holy Fire? Fazendo isso para prejudicar um oponente... isso é realmente o que um paladino deveria fazer?"
 (Holy Fire: Fogo Sagrado.)

"Tudo bem, se Remedios pensa que é a melhor maneira, então procederemos com isso. Não, devemos fazê-lo. Como ele é um demônio, não há razão para ele não ser ferido."

 Muitos demônios eram resistentes ao fogo, mas o Holy Fire era o elemento sagrado, e a resistência ao fogo era apenas metade efetiva contra ele.

 "Então, Calca-sama, os preparativos para o ritual-"

 "Nós não temos tempo para isso. Use a versão simplificada."

 Calca olhou para a frente enquanto dizia isso, e do canto do olho de Remedios, ela viu sua irmãzinha se perguntando se deveria "Mas aquilo ..."

 Simplificar o feitiço do ritual Holy Fire colocaria uma grande pressão sobre o corpo do usuário. Isso não era algo que ela, como um dos subordinados de Calca encarregados de mantê-la segura, deveria recomendar. No entanto, seria ainda pior se eles estivessem dando tempo a Jaldabaoth.

 "Se você acha que esta é a melhor maneira, então vamos fazê-lo. No entanto, se eu executá-la sozinha, não poderei ajudá-la depois disso. Por favor, tenha isso em mente ... Então, você pode acender o fogo imediatamente?"

 "Entendi-"

 "-Kukukukukuku. Meu, isso é bastante irritante."

 De repente, a voz de Jaldabaoth saiu da pilha de escombros.

 "Nee-sama!"

 "Eu sei!"

 Remedios imediatamente ficou em frente a Calca e empunhou sua espada.

 Jaldabaoth tinha sido enterrado debaixo da casa, afinal. Portanto, fazer o ataque do Holy Fire era então a escolha certa. Eles não tinham pensado que ele poderia ter perdido a consciência por causa do choque de ser enterrado pela casa caída.

 "Parece que é hora de eu ficar sério."

 "Oh? Então deveriamos ter feito isso antes. Então, espero, por que você não me mostra seu poder?... Calca-sama, Kelart, voltem.

 Remedios sussurrou as instruções para as outrs duas. Ao mesmo tempo, Remedios também deu um passo para trás, permitindo que os anjos restantes formassem uma parede ao longo do caminho entre eles e Jaldabaoth.

 "Ai sim. Nesse caso, volte. Seria bastante decepcionante se você morresse pela minha onda de choque."

 A pilha de destroços com madeiras e tijolos. Quando eles entraram em caíam no chão, algo maciço lentamente se levantou de entre eles.

"... Jaldabaoth?" Remedios não pode deixar de rosnar.



 Isso foi porque Jaldabaoth parecia completamente diferente de antes. Isso fez com que ela se perguntasse se mudou de lugar com outro demônio. No entanto, não poderia haver muitos demônios que pareciam assim.

 Na verdade, era Jaldabaoth. Essa era a verdadeira forma de Jaldabaoth.

 Agitou suas asas ardentes e as chamas queimaram no final da longa cauda. Os seus braços musculosos e assustadores também estavam em chamas. Seu rosto perverso tinha uma expressão irritada.

 "Sacerdotes, ordene aos anjos que avancem!"

 Obedecendo a ordem de Calca, os sacerdotes comandaram que seus anjos convocados se adiantassem. Jaldabaoth não atacou os anjos enquanto eles balançavam suas armas, simplesmente suportou os golpes em silêncio. Mesmo que estivesse cercado e batido, não parecia nem um pouco machucado. Parecia exatamente uma horda de crianças tentando atingir um paladino blindado armado com varetas.

 "Esta é a minha verdadeira essência."

 Jaldabaoth falou com uma voz grossa, Baixo profundo, que parecia agitar no fundo de seus estômagos. Dava um passo à frente, e a massa de anjos pressionando contra ela foi forçada a voltar.
 N/T: Baixo profundo ou Baixo-Profundo Lírico é um dos timbres mais graves e mais pesados da voz masculina.

 Ignorou todos os ataques que os anjos fizessem ao levantar as mãos com as chamas e depois apertaram-nas em punhos. Sua forma ardente se assemelhava a uma bomba vulcânica encarnada. \o/    /\o

 "Agora, insetos tolos e incômodos - desapareçam."

 Com um estrondo , os anjos que deveriam estar na frente de Remedios desapareceram.

 Jaldabaoth tinha perfurado com velocidade extraordinária, e mesmo a visão de movimento treinada da Remedios não conseguiu capturar uma única forma de seu movimento. Apenas aquele único golpe foi suficiente para exterminar todos os anjos que estavam formando uma parede para Remedios.

 Esta foi a verdadeira forma de Jaldabaoth.

Remedios engoliu quando testemunhou esse poder esmagador que poderia facilmente matar vários anjos em um único golpe, e então ela agarrou sua espada sagrada e apertou mais o punho. Seu suor brotou e parecia que estava fazendo sua roupa mudar de cor sob sua armadura.

 Poderia - poderia ganhar isso? Não-

 "-Vamos que vamosss!"
 N/T: Seria '—Yeeeeeeeaaart!'.

 Remedios gritou para espantar seu medo. Embora fosse uma jogada imprudente, se ela não cobrava agora, ela estaria basicamente admitindo derrota para ele em seu coração. Ela segurou sua sagrada espada firmemente e saltou para a frente.

 Ela usou a força total de seu corpo em uma queda densa para baixo.

 Jaldabaoth não bloqueou ou esquivou.

 E então - saltou com uma facilidade ridícula.

"...E?"

 A espada, feita de um metal desconhecido que era mais duro que Adamantite, coçava a pele de Jaldabaoth.

 Ela olhou para cima e viu que Jaldabaoth não estava olhando para ela. Era semelhante como um ser humano não se importaria com um verme se contraindo no chão.

 "Lidar com você com as mãos vazias é um pouco problemático ... não, aqui existe uma arma excelente."

 Jaldabaoth deu um passo à frente, sem prestar atenção a Remedios. Seu corpo enorme a empurrou de lado.

 "O qu-? M-maldito!"

 Remedios e os anjos recém-convocados picavam as costas de Jaldabaoth. No entanto, sua pele cintilante metálica permaneceu intocada sob suas lâminas.

 Eles o atingiram com feitiços de ataque. No entanto, todos eles falharam.

 Este bastardo não está parando, o que ele está olhando -

 O rosto de Remedios ficou pálido quando olhou na direção em que Jaldabaoth estava indo. Calca e Kelart estavam lá.

 "Vocês, façam alguma coisa! Parem ele! Apressem-se e parem ele!"

 Remedios resmungou suas ordens aos paladinos atrás dela. Ela não podia pensar em que uso poderia ser, mas não podia deixar Jaldabaoth chegar a Calca e Kelart.

 "Puxem Calca e Kelart para trás! Ele está indo para as duas!"

 Os paladinos e os sacerdotes fecharam uma fileira na frente das duas, formando uma parede. Que parede patética.

 "Pare! Pare!! PARE!!! "Remedios gritava enquanto balançava a espada aqui e ali.

 No entanto, nada que fizesse conseguia perfurar a pele de Jaldabaoth.

 Os paladinos balançavam suas espadas, os sacerdotes lançavam seus feitiços, mas mesmo assim, eles não podiam impedir Jaldabaoth no mínimo. Ele continuava com desinteresse, sem dizer uma palavra.

As pessoas que tocavam as chamas que o rodeavam se contorciam no chão, mas Jaldabaoth não parecia ter intenção de atacar.

 "Vocês duas, corram! Nós não podemos detê-lo no nosso estado atual!" Remedios gritou, sua cabeça estava em um estado de confusão total.

 Jaldabaoth deveria ter sido expulsado pelos aventureiros do Reino. Ela estava na mesma liga que os aventureiros Rank-Adamantite, talvez ainda mais forte. Nesse caso, por que ela não poderia fazer nada contra Jaldabaoth?

Tem que haver algo que eu possa fazer! Eu tenho que encontrar! Eu tenho que encontrar algo que eu possa fazer para prejudicá-lo!

 Deve ter algum motivo para a invencibilidade de Jaldabaoth. Assim como alguns monstros eram altamente resistentes a todos os metais além da prata, deve ser algum tipo de habilidade racial defensiva protegendo seu corpo.

 Mas que tipo de habilidade é!!??

 Seu instinto sempre confiável não lhe dizia nada.

 Até agora, sempre era seu vice-capitão, Kelart ou Calca para dar as ordens. Tudo o que ela tinha que fazer era fazer. No entanto, os três não tinham nada a dizer agora.

 A frustração começou a tomar conta de Remedios, mas ela ficou certa de uma coisa.

 Enquanto elas escapassem, elas evitarão que Jaldabaoth alcance seus objetivos.

 As duas pareciam entender isso também, porque eles se viraram e correram sem olhar para trás.

 Isso foi bom. Não havia tempo para as pessoas agirem como idiota em um verdadeiro campo de batalha. Mesmo que Remedios morresse, enquanto a Santa Rainha, a chefe de Estado, sobrevivesse, ainda haveria esperança, e mesmo que o pior cenário se desenrolasse e a Santa Rainha morresse, desde que sua irmã ainda estivesse viva e eles conseguissem recuperar seu corpo, eles ainda poderiam trazê-la de volta a vida.

 Vários sacerdotes - provavelmente capazes de feitiços de Terceira Aba - ficaram de guarda pelo lado de Calca. Com eles servindo como paredes, que deveria poder arranjar mais tempo para que as duas fugissem.

“Hmm. Greater Teleportation.”
(Greater Teleportation: Grande Teletransportação ; Maior Teletransportação.)

 De repente, Jaldabaoth desapareceu, e a espada em sua mão atingiu nada além de ar.

 "O quê!?"

 Remedios entrou em pânico e olhou em volta, e então um lamento esquálido chegou aos ouvidos. O coração de Remedios abalado. O som veio da direção em que as duas correram.

 No entanto, a parede dos paladinos a impediu de ver o que estava acontecendo.

 O poder dos itens mágicos que ela tinha suprimiu seu medo, mas sua ansiedade continuava a crescer. Se sua irmã e seus guardas fossem mortos, então apenas Calca poderia estar de pé contra Jaldabaoth. Ela era o topo do Reino Santo; Se ela estivesse morta, o país iria com ela.

 "Sai do meu caminhooo!" Remedios gritou quando ela correu. Os paladinos escutaram e abriam para ela.

 Ela estava muito longe de Calca.

 Quão lento era o corpo dela.

 Remedios sempre pensou que sua força de braço e força das pennas estava no ápice da habilidade humana, e era uma fonte silenciosa de orgulho para ela. No entanto, esse momento foi a primeira vez que ela soube que não era mais que uma falsa vaidade.

 Tudo o que ela precisava fazer era sobreviver a um único golpe. No entanto, está muito ferida, havia muitos sacerdotes aqui. Havia uma maneira, desde que não morresse.

 Enquanto Remedios disse a si mesma enquanto corria, ela viu que Jaldabaoth apanhou Calca. Ela não tinha o luxo de verificar a segurança de Kelart.

 A enorme mão de Jaldabaoth fechou em torno das pernas de Calca. Essas mãos estavam cobertas de chamas. Ela sentiu algo como carne assando sob a armadura aquecida, e seu rosto cheio de agonia parecia ter ficada louca com a dor enquanto apertava seus lindos dentes.

 Bastardo desprezível! Ele pegou um refém!

 Jaldabaoth estava fazendo algum tipo de demanda - tendo tomado uma posição de luta, Remedios se viu duvidando das palavras que ele disse em seguida.

 "Uma excelente arma".

 "-Hã?"

Remedios olhou para a espada sagrada que estava segurando.

 Ele queria isso?

 "Desde o momento em que vi pela primeira vez, senti que seria uma excelente arma".

 Ele ergueu o braço, levando Calca até a linha de visão. Jaldabaoth flexionou os braços. Parecia que ele estava fazendo exercício.

 Então quebrou, e Calca gemeu em uma agonia anulada.

 Incapaz de suportar a força esmagadora de Jaldabaoth e o peso de seu próprio corpo, a junção do seu joelho dobrou-se em direção que nunca deveria virar.

 Foi então que Remedios percebeu o significado de Jaldabaoth.

 Ele queria usar a Santa Rainha, Calca Bessarez, como uma arma.

 "Você, o que você é..."

 Ela não conseguiu entender.

 No entanto, ela não teve escolha senão entender isso.

 "Tudo bem, é a minha vez agora?"

 Um sorriso perverso apareceu naquele rosto furioso, e Jaldabaoth se aproximou dela.

 O que ela deveria fazer?

 Remedios recuou, e os paladinos atrás dela recuaram também.

 O que posso fazer em um momento como este? O que devo fazer?

 Remedios olhou em busca de ajuda e, atrás de Jaldabaoth, viu os sacerdotes que protegiam Calca e Kelart caídos no chão.

 Enquanto os sacerdotes estavam imóveis, sua irmã ainda estava respirando. Talvez ela tenha lançado um feitiço secretamente.

 Kelart ainda está vivo! Mas quem devo salvar primeiro? Tenho que perguntar a Isandro.

 "Isandro! O que deveríamos fazer!?"

 "Retirada!"

 "Entendido! Todos, retirem-se! Recuem! Recuem!"

 "-O que? Não está lutando? E depois de ter feito todo esse esforço para obter uma arma com a qual te esmagar... Fireball."
 (Fireball: Bola de Fogo.)

 Jaldabaoth estendeu a mão que não estava segurando Calca e ativou um feitiço de ataque de Terceira Aba. A bola de fogo voou e explodiu, imolando os paladinos dentro de sua área de efeito.

 Protegidos por feitiços de resistência ao fogo, os paladinos quase nem conseguiram evitar ferimentos fatais. No entanto, simplesmente era que eles não morreram ainda.

 Calca se contorceu e lutou desesperadamente, mas não conseguia escapar de Jaldabaoth.

 "Que mulher irritante. Você é uma arma agora. Aja como uma."

 O corpo de Jaldabaoth flexionou ligeiramente enquanto levantava o braço que segurava Calca.

 "PARE!" Remedios gritou em uma dolorosa tristesa quando ela percebeu o que Jaldabaoth pretendia. E então, Jaldabaoth baixou, ignorando seus lamentos.

Splat.
Splat.

 Calca não podia se proteger a tempo, e seu rosto bateu violentamente no chão.

 Depois disso, Jaldabaoth levantou lentamente o braço novamente, e Calca pendurada de forma flácida, tendo perdido a vontade de resistir a ele.

 Seu capacete estava aberto. Isso era para aumentar a moral das tropas com sua beleza.

 No entanto, aquele rosto bonito era agora uma massa de sangue fresco. Parecia que a ponta do nariz tinha sido esmagada, porque a parte do rosto dela era uma extensão lisa agora.

 "Seu filho da puta!"

 "Seu idiota! Pare!"

 Um de seus homens - um paladino - não conseguiu evitar de tirar a espada e se atacar. Ela queria detê-lo, mas era tarde demais.

 Jaldabaoth balançou a arma no paladino, com uma velocidade que não parecia estar segurando um corpo humano.

 Os dois colidiram, e o paladino foi mandado voando como um estrondo.

 Sua armadura foi esmagada como se tivesse sido atingido por um gigante, mostrando a intensidade da colisão com Calca.

 Os olhos de Remedios não podiam deixar o corpo de Calca.

 Os seres humanos podem ter peles mais macias do que outras espécies, mas os humanos fortes podem envolver seus corpos com Ki ou Magia, e se eles ainda estivessem conscientes, eles podiam ser capazes de suportar ataques sem se ferirem.

 De fato. Se eles estivessem conscientes.

 Talvez tenha sido solto pelo impacto, porque o capacete dela tinha saído e seus longos cabelos brincavam violentamente no vento. Seu rosto era uma bagunça sangrenta, o nariz esmagado e os dentes da frente quebrados, seus olhos revirados e um leve gemido vazando da garganta. Sua beleza, considerada um tesouro nacional, desaparecera sem rastro. Seu estado atual era terrível.

 "O que devemos fazer, Isandro!? Como podemos salvar a Calca!?"

"Eu, eu não sei!"

 "Em que diabos você é bom, então!? O seu cérebro não existe para tempos como estes?"

 "Eu nunca imaginei que algo assim poderia acontecer! Não há nada que possamos fazer, precisamos recuar!"

 "Então, você quer que eu abandone minha irmã e Calca aqui?"

 "O que mais podemos fazer!?"

 E Remedios não tinha nada a dizer.

 "Belo sofrimento. A visão de humanos que discutem diante de seu inimigo é uma visão formidável. Bem, já é hora. Acabou o jogo."

 "O quê?"

 Jaldabaoth lentamente olhou para o céu.

 "Já é hora do meu exército chegar nesta cidade. Eu preciso esmagar os portões e inaugurar uma tempestade de chacina e abates."

 "V-você acha que vamos deixar você fazer isso?"

 "Permição? Não preciso que você me autorize nada. Tudo o que você precisa fazer é aceitar. Como dizem, presente de uma estrela."

 Jaldabaoth levantou a mão que não estava segurando Calca, e então, como se estivesse procurando algo - ele apontou para o céu.

 "-PAREEE!!!", gritou Remedios porque não sabia o que ele ia fazer.

 No entanto, todos estavam congelados, suas mãos amarradas. Isso foi porque eles não podiam atacar Jaldabaoth, que manteve a Santa Rainha de refém.

 Não, todos temiam que, se o atacassem, ele o bloquearia com o corpo de Calca. O que eles fariam se Calca morresse com seus golpes?

 Descuidados com a confusão Remedios e os outros - a estrela caiu.
 N/T: Ele deve ter usado o 'Meteor Strike'.








Comecei de noite, terminei quando amanheceu o dia... Pessoal quase todas as imagens eu edito elas, não sei se alguém viu as desse volume como eram e como eu deixei. No modo capiroto tentei dar um volume as 'escamas', espero que gostem. Por favor comentem para eu ter uma ideia se continuo ou não. Qualquer dúvida ou erro avisem. Abçz

PS: Remedios é xarope rsrsrsrs. Ba-Dum-Tss!




Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 (Atual)