quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Overlord Volume 12 - Capítulo III Iniciando o Contra-ataque, Parte 3

Tradução: xDaRKWoLFZ




Parte 3

Depois de atacar o primeiro campo de prisão e libertar as tropas do Exército de Libertação que estavam nele, eles foram para o próximo campo no próximo dia.

Eles não estavam com momentum de vitória. Em vez disso, haviam diversas razões para que eles não podiam fazer nada mais. A razão que mais pressionava era que o estoque de comida que tinha no campo de prisão era menor do que haviam estimado.
Nota: momentum seria empolgação, confiança para as próximas batalhas.

Isso, por sua vez, era o resultado da política dupla dos semi-humanos não alimentaram os prisioneiros o suficiente, e regularmente armazenar a comida em uma cidade próxima.

Além disso, os semi-humanos que acompanhavam os transportes da comida também eram responsáveis pela inspeção dos campos de prisão para qualquer anormalidade.

Mesmo que matassem todos os semi-humanos e pegassem toda a comida, a oposição definitivamente concluiria que algo estaria errado com os campos de prisão.

Claro, Jaldabaoth iria saber disso também. Sendo esse o caso, seria muito provável que iria despachar uma grande força que Neia e os outros não seriam capazes de derrotar.
Nota: ou seja, se matassem todos e roubassem a comida, Jalbadaoth e seu exército achariam estranho e mandariam uma tropa para verificar e atacar os sobreviventes.

Depois de estar atrás do Rei Bruxo e participar – obviamente sem falar – de encontros, depois de um longo argumento que fez as pernas de Neia doerem de ficar de pé, eles finalmente chegaram a dois possíveis cursos de ação.

O primeiro era fugir para o Sul depois de liberar um campo de prisão e jogar o seu lote junto com o exército que deveria estar estacionado no campo.

O segundo era atacar e conquistar primeiro a pequena cidade com a comida.

Enquanto os dois cursos de ação opostos tinham seus méritos e falhas, eles eventualmente iriam com o segundo, depois que a Capitã da Ordem dos Paladinos, Remedios, clamou por isso.

Remedios tinha uma razão ultrassecreta para escolher o assalto à cidade.

Depois de interrogar os semi-humanos – e é claro, matar eles logo em seguida – a cidade que seria o alvo aparentemente continha alguém como sangue real nas veias.

Se eles eram realmente da família real, era muito provável que a situação melhoraria. Mesmo que não seja de sangue real, seria um milagre se houvesse um grande nobre com certo status e conexões. Eles podiam bancar o fato de que salvar sua vida para perguntar aos exércitos do Sul para aplicar pressão, e possivelmente pedir reforços.

No entanto, Neia tinha suas dúvidas.

“Sua Majestade, você realmente acha que terá um membro da família real ou um nobre poderoso lá? ”

Neia tinha sido permitida montar um cavalo fora de referência para os status do Rei Bruxo. Senão, o tipo de cavalo que uma escudeira de baixo nível como Neia poderia ser permitida a montar seria o de uso de animal de carga um bom tempo atrás.

“Eu acho que é uma armadilha. Mesmo que não seja, a cidade estará guarnecida de muitas tropas, e dependendo da situação pode haver demônios presentes. Capitã Custodio deve ter noção disso. Mesmo assim, ela escolheu lutar uma batalha complicada como essa. Às vezes, você precisa apostar tudo de uma vez. “

Se eles não procurassem pelo apoio do Sul, pessoas começariam a ficar famintas em breve. Se isso acontecer, Neia sabia que o Exército da Libertação não poderia continuar suportando.

Logo, eles avistaram o seu objetivo, a cidade pequena, na distância.

Do seu cavalo no fim da coluna, Neia olhou para os milicianos marchando a sua frente.

Eles eram cidadãos do Reino Santo que foram resgatados do campo de prisão. A razão pelo qual os paladinos pressionaram eles para o serviço militar enquanto eles deviam estar descansando era porque tinham muito mais semi-humanos na cidade do que nos campos de prisão anteriores.

Haviam muitas mais pessoas enfraquecidas do que o esperado, então eles não estavam na expectativa de fazer uma boa infantaria. Mesmo assim, era melhor do que nada, então eles foram mobilizados.

O nível de habilidade de Neia seriam muito pressionados para esconder uma força tão grande dos olhos dos batedores semi-humanos, então eles precisariam se mover o mais rápido possível.

E o resultado disso foi que as pessoas ficaram mais e mais exaustas, e o número de adultos sentando nas carruagens de carga apenas crescia. O fato de que eles conseguiam até dormir nas carruagens balançando e chacoalhando apenas serviu para mostrar os quão cansados estavam. Em contraste, as crianças corriam em volta alegremente.

Os sacerdotes não eram acostumados a longas viagens a pé também, já que eles olhavam invejosamente para as carruagens de cargas de tempo em tempo.
‘Mesmo nesse estado, eles seriam jogados direto para batalha assim que chegarem. Eles realmente vão ficar bem? ‘

Durante as reuniões de estratégia na rota, eles decidiram atacar imediatamente a cidade assim que a alcançarem. Isso era porque eles estavam na falta de provisões e tempo.

Atacar uma cidade com inimigos esperando dentro durante o dia era extremamente perigoso.

Seria mais fácil se aproximar a noite, mas seria muito desvantajoso para os humanos, que não tinham habilidade de visão noturna. Em particular, batalhas noturnas eram perigosas para os cidadãos, que apenas tinham apenas treinado combate que haviam recebido enquanto recrutas.

Com isso em mente, eles decidiram atacar durante o dia.

As linhas de batalha já haviam sido formadas adiante deles. Na frente estavam os paladinos. Atrás deles estavam os milicianos segurando pedaços de madeira que fizeram depois de destruir o campo de prisão, e atrás estavam os sacerdotes.

O plano era o mesmo da última vez, usando anjos para suprimir os inimigos nas muralhas enquanto os paladinos derrubavam o portão; a tática que dependia de força bruta para tudo. O trabalho dos cidadãos soldados era apenas assustar o inimigo com os números esmagadores. Portanto, eles tinham ordenado aos civis para evitarem lutar, e se precisarem lutar, agrupar contra os oponentes, além de outras coisas.

“.... Agora então, me mostre como vocês vão fazer isso. “

O Rei Bruxo murmurou para eles mesmo.

Como um observador, o Rei Bruxo não seria envolvido na batalha.
Enquanto eles queriam usar sua força para um cerco como esse, ninguém abriu a boca para perguntar a ele durante as reuniões. O Rei Bruxo não deu bola para os olhares suplicantes voltados a ele, e agora ele estava posicionado no escalão traseiro.

A batalha começou parecida com a última vez.

Podia ser uma pequena cidade, mas era grande para a região. A portão levadiço era reforçado com ferro, e haviam buracos assassinos sobre ele. As muralhas não eram de madeira, mas de pedra. As muralhas e portões também eram muito melhores do que aqueles do campo de prisão, que foi usado feito de materiais pegos dos moradores da vila. Porém, porque essa cidade tinha menos de dez mil habitantes, não se podia dizer que era impregnável.




Nota: portcullis é o portão levadiço, murder hole são os buracos assassinos, usados para atirar flechas, jogar coisas como pedras, óleo fervente ou qualquer coisa para atingir os invasores.

Os atacantes encontrariam grande problemas, enquanto deixariam os defensores apenas desconfortáveis. Essa era provavelmente a melhor avaliação da situação.

Remedios liderou os paladinos na investida, enquanto os anjos atacaram os semi-humanos nas muralhas.

Entretanto – os anjos ocasionalmente desapareceram em partículas de luz após serem atingidos por ataque inimigos.

Parecia que os semi-humanos eram os mesmos Bafolk encontrados anteriormente nos campos de prisão, mas como esperado, os que defendiam a cidade eram tropas muito habilidosas.

O mais evidente deles era um Bafolk nas muralhas – escondendo entre as ameias – e segurando uma lança longa de boa qualidade. Ele tinha empalado muitos anjos.
Esse Bafolk deu um grito poderoso.

Talvez era algum tipo de skill, mas não pareceu afetar os anjos ou os paladinos quebrando os portões abaixo dele. Era por que era de uma área de efeito estreita, ou era apenas efetiva em aliados? Detalhes eram incertos. Contudo, seria bom lembrar que ele possuía algum tipo de habilidade especial.

Olhando para baixo, ambos os lados estavam lutando ferozmente atrás dos portões.

Os Bafolks confiaram em suas lanças longas do outro lado do portão levadiço – de dentro da cidade – sobre os paladinos, que bloqueavam com escudos espinhosos. Logo, eles evitaram o ataque dos paladinos com aríetes. Remedios, por outro lado, cortou as longas lanças que iam em direção a ela.

Os semi-humanos derrubaram água fervente pelos buracos assassinos. Porém, os paladinos já tinham Protection Energy Fireusados neles em antecipação a isso, então não importava quanta água atingia eles, os paladinos estavam ilesos.
Nota: Proteção a energia de fogo.

Claro, desde que era inverno, as coisas seriam problemáticas se eles estivessem encharcados e a temperatura caísse, mas estava tudo bem pelo no momento.

Se tivessem usado óleo fervente ao invés de água, as espadas escorregariam facilmente de suas mãos. Talvez o óleo era precioso para os semi-humanos, mas eles não fizeram essas preparações.

Os civis que avançavam lentamente carregavam os pedaços de madeira que trouxeram como escudos. Enquanto seria melhor se fossem feitos de metal, não podia ser ajudado devido à falta de armamento apropriado.  Não eram tão robustos, mas eram melhores do que nada, e os cidadãos soldados começaram a girar suas eslingas. Eles miravam nos semi-humanos lutando contra os anjos. Claro que desde que não estavam acostumados com combates, as pedras que jogavam atingiriam os anjos mais do que o comum.

Mesmo que levassem fogo amigo, os anjos eram resistentes a ataques sem encanto, então não era problema para eles. Claro, era apenas uma mera redução de danos e não imunidade, mas ainda assim, os cidadãos soldados não causavam tanto dano aos anjos. Isso era simplesmente porque os eslingues de pedra machucariam mais os semi-humanos caso fossem atingidos.
Nota: eslingue, tipo estilingue, mas ao invés de puxar, você gira a pedra na arma até ter força para arremessá-la.

Toda vez que um anjo caía, os sacerdotes iriam invocar outro e jogá-los para o combate. Enquanto haviam muito pouco deles, essas tropas que não se cansavam ou ficavam exaustas continuavam aparecendo, e a resistência dos semi-humanos começou a vacilar.

“..Mm. Depois de considerar que a oposição deve ter usado mágica defensiva, eles deveriam ter jogado água fria neles. Combinado com o frio do inverno, faria com que a temperatura dos corpos dos oponentes caísse rapidamente...no final, muitas pessoas teriam usado feitiços de protetivos contra o fogo. “

Enquanto o Rei Bruxo olhava para o campo de batalha, ele murmurou para ele mesmo, como se ele estivesse conduzindo uma análise calma da luta.

Era difícil responder a essas palavras. Enquanto ninguém morreu ainda, haviam aqueles que tinham se ferido, então ela não conseguia falar.

“Falando nisso, está realmente tudo bem se você não participar da batalha, Senhorita Baraja? Você poderia tomar conta de você mesma muito bem com o arco que te dei. “
Neia foi designada para ficar e observar ao lado do Rei Bruxo. Usando seu próprio corpo como escudo para ele era seu dever. Portanto, ela não foi ordenada a lutar.

Porém, assim como anteriormente, o Rei Bruxo parecia muito ansioso para que ela usasse o arco.

‘Ele quer que eu use a arma que ele me emprestou? Eu poderia tentar atirar daqui, mas errar o primeiro tiro com uma arma emprestada seria um pouco---‘

Ao mesmo tempo que Neia estava hesitando sobre como responder, um barulho forte veio das proximidades do portão da cidade. Olhando por cima, parecia que o portão levadiço parecia ter sido derrubado. O barulho era uma combinação de paladinos alegres e gritos ansiosos de semi-humanos.

Uma vez que o portão da cidade caiu, os paladinos inundariam a cidade como uma avalanche.

Depois de ver as excelentes habilidades de Remedios, os beastmen que tremiam estavam cada vez mais e mais frenéticos.

Depois disso – os paladinos recuaram em meio a um grande clamor.

A visão afiada de Neia via o que estava dentro de uma estreita abertura dos portões antes que os paladinos tivessem alcançado.

Era o mesmo que antes.

Um Bafolk segurando uma criança, ainda mais nova que antes, dando ordens aos paladinos do outro lado do portão da cidade. Enquanto sua voz não poderia alcançá-los, era de se imaginar as ordens que estavam sendo dadas.

Os paladinos começaram a recuar liderados por Remedios e Gustavo. Depois disso, eles disseram aos sacerdotes “Recuem os anjos, ou eles matarão a criança. “

“E lá vamos nós de novo, não consigo escutar daqui, eu quero ir lá para fazer parte da conversa. O que acha disso? “

“Você não precisa procurar minha opinião, Sua Majestade. “

Neia e o Rei Bruxo caminharam em direção a Remedios, que estava estacionada a uma distância – entre o Rei Bruxo e os portões da cidade – discutindo algo sob os olhares dos cidadãos soldados inquietos.

“Nós devemos negociar com eles, afinal” Remedios disse, mas quem estava franzindo a testa depois de tirar o capacete era outra pessoa. Talvez era porque eles sabiam o que tinha acontecido no primeiro campo de prisão, mas todos eles tinham ‘Como podemos aprovar isso? ‘ escrito em suas faces.

Mesmo quando o Rei Bruxo chegou, eles ainda não tinham encontrado uma resposta.

Não, todos estavam tentando pensar em como falar com Remedios para tirar a ideia de ‘De qualquer caso, nós temos que salvar aquela criança, ‘ mas isso parecia improvável.

Depois de proporem uns alguns planos vagos que eram apenas perda de tempo, muitas pessoas trocavam olhares, e então Gustavo aumentou sua voz para um grito, “Capitã! “ enquanto ele mostrava força pelo seu olhar.

“Nós passamos por isso incontáveis vezes já! Mesmo que tivéssemos tempo, mesmo que discutíssemos mais, não haveria uma maneira de fazer isso! Nós não podemos salvar essa criança! “

Depois de ouvir as palavras de Gustavo, Neia sabia que a Capitã tinha continuado a estratégia da reunião mesmo depois do Rei Bruxo sair da tenda de comando. Ao mesmo tempo, ela sabia que os paladinos não poderiam resolver esse problema sem derramar sangue.

Remedios mordeu o lábio a permaneceu em silencio. Contudo---

“Capitã! Nós não podemos vencer essa batalha sem sacrifício! Neste momento, nós devemos sacrificar poucos para salvar muitos! “

Neia viu os olhos de Remedio flamejarem com essas palavras.

“---Esse não é o tipo de guerra que Sua Majestade iria promover! Nós somos as espadas de Sua Majestade! Nós servimos a Rainha Santa, ela quer que as pessoas de sua nação vivam em paz! “

“ Mas a Rainha Santa-sama está...”

‘Está morta’, mas antes que Gustavo pudesse dizer isso, o grito da Remedios o interrompeu.

“O próximo Rei Santo não vai ser escolhido ainda! Não devemos proteger os ideais da Rainha Santa-sama a quem prometemos nossas espadas até então? O que um voto de lealdade significaria se nós mesmos quebrássemos? “

‘Ah, eu vejo’. Neia entendeu.

Remedios estava obrigada, obrigada pelos desejos de uma pessoa que ela prometeu sua lealdade.

Desde que eram cavaleiros da Rainha Santa que amava sua população, eles não podiam fazer nada para machucar as pessoas.

O único que podia quebrar sua obrigação era a próxima pessoa a quem ela ofereceria sua lealdade.
Nota: melhorando a frase, o único que poderia quebrar a promessa dos paladinos com a Rainha Santa seria o próximo Rei Santo, portanto enquanto não há um novo Rei, eles devem respeitar os desejos da Rainha.

“Isso é errado? A quem prometemos nossas espadas? Vocês todos passaram pela cerimônia para serem nomeados paladinos! Quem vocês acham que a Ordem dos Paladinos serve? “

Quando um escudeiro virava um paladino, eles encontrariam com o Rei Santo e ritualmente ofereceriam sua espada segurada para ele. Similarmente, quando havia uma troca de Rei Santo, os paladinos encontrariam com o novo Rei Santo e ofereceriam suas espadas enquanto juravam sua lealdade. Em seguida, todos nesse grupo de paladinos tinha prometido suas espadas à Rainha Santa.


Remedios tá pistola.

“Ou vocês não prometeram? “ Seu tom tinha mudado em um instante. Depois de aquecer, ela esfriou rapidamente, e sua voz estava cheia de um arrepio congelante. “A Rainha Santa-sama estava errada em desejar felicidades aos plebeus e uma nação que  ninguém precisaria chorar? “


“Ela não estava errada! Mas...dependendo da situação...nós precisaremos mudar. “
“Quem? Quem precisa mudar? Me diga, então. Tem uma justiça maior que ‘Não ter que sacrificar ninguém! ‘? ”

Gustavo ficou quieto.

Neia percebeu que ela tinha cometido um erro nesse momento.

Ela não era obrigada pela sua lealdade às vontades da Rainha Santa a quem ela prometeu servir.

Remedios disse que deveriam executar a justiça. Não importa o quão espinhosa seja a trajetória, não importa o quão difícil seja caminhar, devem marchar sobre todas a dificuldades em seu caminho e continuar em frente sem importar com que está em sua volta.

Sacrificar poucos para salvar muitos, ou salvar todos não importa o quão grande era o problema; qual dessas opções era verdadeiramente justa?

Isso era muito óbvio.

Claramente, era a segunda. Porém, era muito idealista, uma pessoa normal desistiria imediatamente. Contudo, mesmo sabendo disso, Remedios insistia em salvar todos.

Ela segurou firmemente no ideal de que uma pessoa normal abandonaria imediatamente.

Isso era porque ela era a Capitã dos paladinos, o rank mais alto de todos.

Remedios era a única procurando sua completa definição de justiça, e aqueles que não conseguiam entender isso eram as pessoas lamentáveis.

Muitos paladinos abaixaram sua cabeça com vergonha. Talvez eles se sentiam da mesma maneira.

Se alguém considerasse a justiça do Rei Bruxo de “matar um para salvar mil” para ser uma justiça de rei, então a justiça de Remedios seriam “um ou mil, todos são os mesmos” um ideal – uma forma brilhante de justiça.

Os dois lados são justos. Nenhum estava errado. Mesmo assim---

‘Não há justiça sem que haja força? ’

Por exemplo, se Remedios fosse mais forte – se ela possuísse um poder divino que Neia nem podia imaginar, ela poderia salvar a criança, e salvar os habitantes da cidade. Nesse caso, não haveria nenhum problema.

No entanto, esse não era o caso.

Ela estava presa aqui porque não tinha jeito de continuar sem um sacrifício.
‘Executar a justiça requer força. Ahhh, eu quero ser forte...dessa maneira, eu consigo limpar a mancha de Jaldabaoth desse país...’

".... Perdoe-me por interromper enquanto estavam em um impasse, mas você não chegará a uma conclusão dessa maneira. “

Essa voz incrivelmente fria soprou para fora o clima quente que estava no ar.

“Sua Majestade...”

“Capitã Custodio. Se isso continuar, você apenas fará com que o inimigo saiba a efetividade de reféns. Na minha visão, você não conseguirá salvar essa cidade sem sacrificar ninguém. “

“Certamente que não. Deve haver uma maneira melhor de fazer isso. Uma maneira que não precisamos sacrificar ninguém e onde ninguém ficaria triste! “

Em resposta a essa voz, que soou como estava sangrando fora dela, o Rei Bruxo deu uma resposta prontamente.

“Essa maneira não existe...nós perdemos muito tempo já. Se isso continuar, o passado apenas vai se repetir. “

Remedios mordeu seu lábio fortemente. Uma pequena linha de sangue saiu dele.

“... Então... Capitã. Apenas sacrifique essa criança. “

“Isso---!! “

“Hm. Deixa o resto para mim. Desde que muito tempo já seu passou, eu duvido que você consiga resolver isso com um pequeno sacrifício, mesmo que você invista com a vontade de morrer. “

“Isso está realmente tudo bem? “ Era Neia que não poderia deixar de exclamar. “Sua Majestade está conservando sua mana para lutar com Jaldabaoth, usar sua mana não faria com que sua luta com Jaldabaoth seja desfavorável? “

“É como você diz, Senhorita Baraja. Contudo, não há outra maneira para salvar mais pessoas...enquanto eu não posso garantir completamente que não haveriam perdas, pelo menos, terá muito menos do que se vocês tentassem. O que acha disso? Vocês deixarão isso para mim? “

“Então ainda haverá...sacrifícios...”

“Infelizmente sim, Capitã Custodio. “

Remedios curvou sua cabeça e saiu sem dizer alguma palavra. Ela caminhou em direção a cidade – onde cidadãos soldados ainda olhavam com olhos desconfortáveis.

“Minhas desculpas, Sua Majestade. No lugar da Capitã, por favor me permita, Gustavo, implorar sua ajuda para nós. “

“Umu...Bem, é uma questão sem sentido, mas ainda vão me agradecer por isso, certo? “

Todos presentes ficaram confusos com a pergunta do Rei Bruxo, mas responderam imediatamente confirmando. Neia não deixou de perceber o desconforto em seus corações sobre porque ele perguntou uma questão tão razoável.

“Realmente? Então vou pacificar a cidade eu mesmo. Vocês deveriam ficar de olho para qualquer peixe que escorregar da rede e matá-los ou tomá-los como prisioneiros. Pessoalmente, eu preferiria capturá-los para interrogar por informações. Ainda, eu vou estar usando mortos-vivos, então não fiquem muito animados. “

Dizendo isso, o Rei Bruxo saiu em direção aos portões da cidade sem esperar uma resposta.

Greater Magic Seal, Mass Hold Species. ”
Nota: Maior Selo Mágico, Segurar Espécies em Massa. ”

O Rei Bruxo não parava de andar enquanto usava seus feitiços.

Depois de encantar esses dois feitiços, ele acenou a mão e conjurou diversas sombras cintilantes.

Haviam dez delas no total.

Elas radiavam uma aura única de morto-vivo, uma que os vivos não podiam deixar de respeitar. Essas formas transparentes demonstravam expressões de miséria.

Eles eram Wraiths (fantasmas­). Neia ouviu uma vez que eles tomavam formas das espécies que eles viam das suas aulas de história de monstros. Porém, essa aparência bizarra parecia sombra de três pessoas misturadas, diferente do que as aulas diziam.

“Vocês, High Wraiths. “
Nota: fantasmas maiores.

As sombras monstruosas seguiram o Rei Bruxo enquanto caminhava. A grama sob seus pés quebravam quando eram amassadas. Já marrons devido ao inverno, elas encolheram rapidamente enquanto perdiam sua água.

“Vão para aquele lugar e esperem por minhas instruções. “

Os mortos-vivos se moveram em um uníssono perfeito, livres pela gravidade, enquanto flutuavam rapidamente no ar. Em segundos, os mortos-vivos derreteram no sob o céu azul, e o fato de que ela não podia vê-los com aqueles olhos de que era tão orgulhosa só intensificou seu choque.

Enquanto ela se perguntava se estava tudo bem não explicar os detalhes para aqueles mortos-vivos invocados, o Rei Bruxo que podia fazer um plano de batalha perfeito com certeza não teria esquecido desse ponto.

“Aqueles, aqueles eram...”

“High Wraiths. Desde que são seres incorpóreos, eles podem atravessar muralhas e outros obstáculos, claro, eles não podem atravessar coisas ilimitadamente...você provavelmente não sabia os detalhes específicos, não é? Bem, eles fazem parte da preparação para tomar a cidade. Agora então, por favor espere aqui, Senhorita Baraja...”

“---Por favor, me permita acompanhá-lo. “

“Mm.. nesse caso, por favor vista esse item em volta do seu pescoço. “

“Isso, isso é? “

O Rei Bruxo produziu um colar com um pendente em forma de uma estrela de cinco pontas, em conjunto com uma grande cornalina no centro.


Cornalina, pedra preciosa.

“Esse item garante imunidade ao fear. High Wraiths tem a habilidade de emanar terror. ...Deixe-me tirar isso da frente primeiro. Em seguida, você estará andando para o completo caos. Pessoas tomadas pelo fear às vezes podem demonstrar uma força temível. Mesmo eu não poderei conseguir proteger você, mas se ainda deseja me seguir...”


“---Por favor, me permita acompanhá-lo. “

“U-Umu. É, é assim então? Eu entendo. “

Neia prendeu o colar em volta de seu pescoço.

“Mesmo assim...que saco, eles estão em guerra, você sabe. Como pode haver guerra sem mortes?

Neia sorriu amargamente em resposta à piada do Rei Bruxo.

Claro, não era o que Remedios queria dizer. O Rei Bruxo não podia ter não percebido o significado de suas palavras. Isso era provavelmente um jeito do Rei Bruxo contar piada, mas mesmo assim...

‘Sua Majestade não parece ser particularmente talentosa em fazer piadas”

Talvez essa seja a única fraqueza do Rei Bruxo. Assim que esse pensamento chegou à mente de Neia, eles chegaram nas proximidades do portão da cidade.

“Recuem, paladinos. Eu vou conquistar essa cidade agora. Movam-se para a retaguarda...eu acredito que vocês precisam ao menos dessa distância, não?

O Rei Bruxo indicou o quanto os paladinos deviam recuar e então, ele caminhou para o portão da cidade como se estivesse passeando em um campo vazio.

“Se afastem! Se você não se mover rapidamente, esse moleque vai---“

Em um momento apenas, o Rei Bruxo correu em direção ao Bafolk que estava segurando a criança refém.

Era difícil de dizer que tipo de expressão o semi-humano estava fazendo. Era provavelmente de choque. Os outros semi-humanos em volta provavelmente tinham o mesmo olhar em suas faces. Não, até Neia estaria chocada se ela visse repentinamente o Rei Bruxo.

“...O, o morto-vivo!? “

Com isso, a palavra “morto-vivo” atravessava as fileiras de semi-humanos.

“De fato. Ah, eu acredito que eles são chamados de “os vivos”? Eu ouvi isso uma vez, mas eu não realmente confio nas minhas lembranças. ”

“O-o que? Por que você? Mas que diabos...você é realmente...não, um humano? ” O Bafolk virou seus olhos para Neia. “Você! Você controla a criatura morta-viva, certo? Que cara assustador ele é? “

Pensamentos como ‘Eu não sou uma necromancer’ ou ‘Você está sendo rude com o Rei Bruxo’, passaram pela mente de Neia, mas ela permaneceu em silêncio.

“Desculpa me intrometer enquanto você está em confusão, mas---“

“Se afaste, morto-vivo! Ou a criança vai tomar! “

O Bafolk apertou ainda mais sua garra na garganta do garoto.

Todos sinais de vida fugiram do rosto do garoto. Seus olhos vidrados refletiram a visão do Rei Bruxo, mas ele não reagiu. Ainda assim, ele ainda ofegou suavemente quando seu captor agarrou sua garganta.

“Fuhaha! Você realmente está tentando usar um vivo como refém contra mim, um dos mortos-vivos? Ai, ai. “

Os olhos do Bafolk esbugalharam. ‘Sua expressão é um pouco desprezível’, e Neia pensou nisso porque ela tinha o espaço para pensar calmamente assim em razão de estar apoiada pela montanha que era o Rei Bruxo.

“Humana! Mande este morto-vivo sair! “

‘Não é como se eu estivesse controlando ele...’

“Hm. Então, devemos começar? “

“O que? Fique longe. Se afaste agora mesmo! “

Talvez ele sentiu algo, mas o Bafolk deu um passo para trás enquanto ainda segurava o refém.

Quando olhou ao seu redor com mais atenção, ela podia ver a forma de outras crianças. Elas foram trazidas aqui como reféns também? Mesmo que sim, eles não pareciam querer matar reféns para ensinar-lhes uma lição. Eles provavelmente pensaram, ‘Será que os reféns vivos realmente funcionariam contra o morto-vivo, que era inimigo dos vivos? ‘

Neia sentiu algo como um vento preto passando por ela. Nesse momento, todos os Bafolk congelaram em seus lugares. Desde que o Rei Bruxo apareceu, todos tinham permanecido parados, estudando ele para não perder qualquer movimento que fizesse, mas essa mudança foi muito extrema. Seus olhos e bocas bem abertos, seus rostos torcidos de uma maneira terrível. Além disso---não era apenas os Bafolk. Até as crianças quase sem vida mostraram uma resposta dramática para isso.

Enquanto ela não podia ler os rostos do semi-humanos, ela podia entender expressões humanas. Medo estava escrito nas faces das crianças. Era um medo absoluto, inimaginável e dominante.

“Aiiiiiieeeeeeeee! “

O Bafolk gritou de uma maneira estranha---

“---Hm. Solte, Mass Hold Species. ”

Um círculo magico apareceu, e algum tipo de feitiço voou para fora do Rei Bruxo. Em seguida, os numerosos semi-humanos e as crianças reféns congelaram no lugar como estátuas medonhas, suas faces continuavam torcidas. Porém, eles não pareciam mortos. Ela podia sentir os sons de respiração – bastante irregular, pelo que parecia.

E então, sobre eles – incontáveis gritos saíram de perto da muralha da cidade. Em seguida, o tum, tum som de carne sendo batida veio de trás de Neia.
Nota: bafolks pulando da muralha para fora para fugir de Ainz.

“Tudo certo, vamos lá. “

Ela foi brevemente distraída pelo som, mas quando olhou para frente de novo, para o portão levadiço---

Greater Break Item. ”
Nota: Quebrar Item Maior

---Um som agudo soou. Era o som das peças pulverizadas do portão caindo como chuva.

“Como pensei, destruir construções com esse feitiço drena muita mana...apesar eu não usei desse jeito ali...eu acho que tudo que posso fazer é aceitar o fato que preciso escolher meus alvos para melhores resultados. Você não pode desprezar coisas pequenas, afinal. “

O Rei Bruxo murmurou para ele mesmo enquanto caminhava sobre o monte de pedaços de detritos e passou pelo portão da cidade, com nada bloqueando seu caminho.
A situação mudando rapidamente deixou Neia confusa e imóvel. Assim que ela recuperou sua calma, ela sorriu para ela mesma.

O Rei Bruxo destruiu em segundos o portão levadiço que os paladinos trabalhavam duro para derrubar.

‘Os fortes realmente são injustos...’

Neia caminhou lentamente atrás do Rei Bruxo, e ele deu a volta na frente do Bafolk imóvel.

“Então, quanto a eles? ” ele disse, enquanto indicava os semi-humanos imóveis e as crianças que eles estavam segurando. “É temporário apenas, você sabe. Vá amarrar todo mundo. “

“Então vou chamar os paladinos para cá. “

“Seria uma boa ajuda. Infelizmente, eu ainda estou irradiando uma aura de fear. Todos que entrarem no alcance serão aterrorizados. Portanto, por favor peça para eles tomarem medidas apropriadas. Eu acredito que os sacerdotes devam terLion’s Heart enquanto os paladinos têm...hm, peça para eles usaremUnder Divine Flag, o que acha disso? ”
Nota: coração de leão / sob a bandeira divina.

“Você já sabia de tudo isso...”

O Rei Bruxo riu, e então caminhou entre os Bafolk, como se fosse preencher as lacunas entre eles.

“Gooooohhhh!! “

Um Bafolk de aparência forte caiu de cima com uma rosnada, segurando uma lança. Ele provavelmente tinha pulado da muralha da cidade.

Seus olhos estavam vermelhos e ele estava espumando pela boca. Claramente não era um estado normal de mentalidade. Ele parecia ter ficado insano.

“Eu vejo. Selvageria...não, berseking (furioso)? Certamente, isso iria negar o fear e outros efeitos mentais – oops. “

O Rei Bruxo esquivou habilmente dd lança tentando lhe perfurar. Era um movimento puro e eficiente, único para indivíduos treinados. Porém, a esquiva do Rei Bruxo significou que um Bafolk que tinha virado estátua fosse perfurado pela lança de seu compatriota. A lança perfurou o seu corpo, que caiu no chão, espirrando sangue para todo lado.

O Bafolk bersek não podia mais dizer quem era aliado ou inimigo.

“Me dá um tempo. “

O Bafolk levantou sua lança. Ele iria lançar ela? Porém, Neia não podia atirar uma flecha.

O Rei Bruxo aproximou do Bafolk, como se ele quisesse bloquear o tiro dela.

Certamente, era sábio aproximar a distância devido ao comprimento da lança. Contudo, o próximo movimento do Rei Bruxo desafiava o senso comum.

Com movimentos velozes, ele pressionou a cabeça do Bafolk pela direita e pela esquerda.

Talvez era porque o Rei Bruxo era surpreendentemente forte, mas o Bafolk não conseguia escapar do aperto do Rei Bruxo não importando o quanto batia. Desistindo disso, o Bafolk pensou em outra coisa; ele agarrou a porção frontal da lança e dirigiu-a através do Rei Bruxo. Não, para ser preciso, para Neia apenas parecia que a lança foi dirigida para atravessar ele.

Porém, o Rei Bruxo nem hesitou ou recuou. Talvez um feitiço defensivo tinha parado ela.

“Você não é como aquele Troll, afinal. “
Nota: mencionando o Rei das Artes Marciais do volume 10.

Com um nojento squitch, os olhos do Bafolk saltaram para fora de seu crânio.

Com certeza era um golpe fatal. Não, pode-se dizer que era pior que uma ferida fatal.

O Rei Bruxo soltou, e o corpo do Bafolk entrou em colapso no chão. Seus membros torciam pelo chão, era difícil dizer se esses movimentos foram feitos conscientemente.

“Posso, posso perguntar o que você fez? “ Neia perguntou nervosamente de trás, e o Rei Bruxo balançou as mãos e respondeu com indiferença:

“Eu esmaguei o seu crânio. Às vezes, indivíduos berserks não são derrotados mesmo quando são lesionados fatalmente. Ainda assim, se você destruir o cérebro, deveria estar tudo bem..., Mas ainda assim, era muito fraco. Um pouco mais duro que casca de ovo...só pode ser brincadeira. “

A face de Neia torceu.

‘Sua Majestade realmente não tem talento para fazer piadas...’

“Tudo certo, Senhorita Baraja, chame os paladinos. Diga para eles assegurarem essa área para eu... – nós podemos continuar o assunto depois juntos. “

“Sim! “

Neia correu para fora em velocidade máxima, para onde os paladinos estavam. Quando ela olhou em sua direção, ela viu diversos Bafolk caídos aos seus pés.

Desde que não podiam correr pelo portão, eles eram provavelmente eram os Bafolk que, na tentativa de fugir do Rei Bruxo que era a origem do fear, escolheram pular das muralhas, e esse foi o resultado.

Depois de alcançar os paladinos, Neia rapidamente relatou as instruções do Rei Bruxo. Depois disso, ela correu em sua velocidade máxima para o lado do Rei Bruxo.

Depois de Neia retornar, o Rei Bruxo disse, “Então vamos lá, ” e entrou nas ruas da cidade.

A questão de porque nenhum Bafolk chegou depois que os portões foram derrubados imediatamente desapareceu.

Neia ouviu gemido atrás de gemido. Fez ela pensar que essa cidade sem vida estava gemendo.

“Esse, esse é...”

“Eu ordenei aos mortos-vivos que invoquei (High Wraiths) para espalharem fear. Esse é o resultado. Alguns reféns ter sidos pisoteados na confusão...bem, tudo que posso fazer é tratar isso como um triste acidente. Desista deles. “

Ela mirou seus olhos para fora, e uma horda de Bafolks corria na direção deles, com rostos – provavelmente – desesperados. Eles pareciam apenas presas assustadas, e Neia até sentiu um pouco de pena.

Eles devem ter sido expostos a um medo extraordinário. Senão, por que eles iriam correr em direção àquele que era mais poderoso que a criatura morta-viva de que eles estavam fugindo?

“Hm...sem sinal de humanos então? Nesse caso -Maximize Widen Magic — Fireball
Nota: maximizar magia ampliada – bola de fogo.

O Rei Bruxo soltou uma fireball no centro da horda de Bafolk, que deu origem a uma explosão massiva. Depois de desaparecer, os corpos dos semi-humanos choveram para todos os lados.

“Enquanto esperar aqui pode ser a melhor coisa a se fazer...o inimigo parece ter um líder. Ele está esperando na praça perto do centro da cidade, ele é resistente ao fear dos High Wraiths, então vamos nos ver...o que acha? “

“Acredito que tudo vai dar certo se fizermos os desejos de Sua Majestade. “

“Realmente? Então vamos lá. “

Toda vez que davam um passo para frente, gritos arrepiantes ecoavam de todos os lados, como se um grande massacre estivesse acontecendo. Também, devido à falta de higiene dos semi-humanos, lixo, fezes e urina estavam para todos os lados, fazendo Neia prender seu nariz.

“...Falando nisso, Senhorita Baraja, o que deve ser feito sobre aqueles? ”

Ela olhou em direção aonde o Rei Bruxo apontava. Um grupo de seres humanos nus estava lá.

Não importando o gênero, suas mãos tinham sido pregadas com estacas de maneira que foram presas no chão. Nos seus esforços de escapar do fear, eles lutaram violentamente, e seus braços estavam cobertos de sangue fresco.

Com muita probabilidade, eles provavelmente foram usados como cerca de seres humanos.

Eles estavam exaustos, mostrando ossos finos, mas suas vidas não pareciam em perigo.

Ela tinha atacado essa cidade para libertar as pessoas. Mesmo se continuasse seguindo o Rei Bruxo, Neia não podia ser útil. Nesse caso, ajudar eles agora e os levando para um lugar seguro era a coisa certa para se fazer. Contudo, havia uma coisa que a deixava desconfortável.

O que ela devia fazer se as pessoas forem atacadas por semi-humanos enquanto evacuavam?

‘Que piada. Por que estou hesitando? A Capitã teria escolhido ajudar eles sem hesitação. E a razão que não consigo fazer isso...é por causa de força...afinal? ‘

“Você está confusa, hm. Então, deixe eles aí por agora. Não devem haver nenhum semi-humano por perto. Deixá-los aqui deve ser mais seguro. Vamos lá. “

“Sim! “

Enquanto ela ainda tinha suas dúvidas, Neia continuou seguindo o Rei Bruxo até a praça da cidade. Por que o Rei Bruxo poderia avançar sem um mínimo atraso? Apesar de ter suas dúvidas, ela convenceu a si mesma dizendo, “Ele deve ter usado um feitiço. “

Logo, os dois chegaram em uma praça que parecia um mercado com ruas em todos lugares.

“Hm...como eu pensei, não havia jeito de fazer isso sem sacrificar pessoas. “

Ela seguiu os olhos do Rei Bruxo, e havia corpos humanos misturados com corpos de semi-humanos. Eles provavelmente foram pisoteados até a morte no meio do caos induzido pelo fear. ”

“...Não pode ser ajudado. “

Enquanto o Rei Bruxo estava brincando, atacar essa cidade através de força bruta provavelmente teria causado um número correspondente de baixas. Partindo disso, deixar o Rei Bruxo usar sua força esmagadora para conquistar a cidade minimizou o número de vidas que foram perdidas.

 O Rei Bruxo escolheu os ombros silenciosamente, e indicou o centro da praça com o queixo.

Havia um semi-humano lá que era maior que todos os outros.

Seus chifres enrolados lembrava dos bodes da montanha, e ele estava coberto de pelo prateado. Seu físico excelente claramente mostrava que não era um semi-humano comum.

As pontas de seus chifres estavam encaixadas em uma concha de ouro que estava cheia de joias, e ele usava uma armadura verde que tinha padrões de concha de tartaruga nela. Ele vestia uma capa marrom-avermelhada feita de pele de animal bem trabalhada. Na mão esquerda segurava um grande escudo com um topázio embutido dentro dele, e na direita segurava uma espada bastarda que a lâmina era amarela. Sua panóplia ilustrava vividamente sua coragem e ferocidade de um guerreiro galante.
Nota: panóplia – o conjunto que ele estava usando: armas, armaduras, acessórios, etc.

Ele era o mais temível e bem treinado dos semi-humanos. Ele era provavelmente um Lorde ou algum tipo de rank similar de seres especiais.

Se Neia estivesse sozinha, ela fugiria do seu oponente com todas as forças.

“Maravilhoso. Eu me pergunto qual dos seus itens pararam o fear

As palavras encantadas do Rei Bruxo se referiam a itens mágicos que adornavam o semi-humano. Ele tinha anéis em ambas as mãos e joias penduradas em seu pescoço que cobriam todo seu peito. Haviam objetos pendurados dos dois lados da cintura, objetos que pareciam ser um conjunto de três crânios de bebês humanos amarrados juntos.

O semi-humano de olhos verdes estudou o Rei Bruxo quando ele se aproximou, então seu olhar mudou para Neia.

“Um recém-invocado morto-vivo...e aquela é uma necromancer atrás?

O semi-humano se escondeu atrás do seu grande escudo, como e se estivesse atento para ataque com os olhos como uma Medusa faria.

“Nada mal. Você conseguiu avançar dentro esta cidade, minha tribo até este ponto... Você, que controla o inimigo de toda vida, a usuária de magia temível. Diga seu nome. “

O Bafolk apontou sua espada para Neia.

“---Não, espere, segura aí. Você se enganou. Não sou eu! “

“...O que? “

Ela olhou para o Rei Bruxo buscando ajuda, e ele cruzou os braços e olhou para Neia.

“Então você entendeu. Está certo, é ela. Ela é minha mestra. “

“Não, não! Espere, espere!! Sua Majestade!!! “

O que diabos ele estava dizendo? Realmente, ele não tinha talento em fazer piadas de jeito nenhum.

Assim que ele viu Neia balançando os braços em pânico, o Rei Bruxo riu.

“Mm, se sentindo melhor agora? “

“Eh? “

“Ah – era uma piada besta. “

Enrolando sua capa com os movimentos régios de um rei, o Rei Bruxo virou sua atenção para o semi-humano diante dele.

“Eu sou a entidade que enviou os mortos-vivos sobre vocês. Eu sou o rei imortal que rege um país a noroeste, que rege o Reino Arcano, o Rei Bruxo Ainz Ooal Gown. E qual o seu nome? “

“Meu nome é Buser – o Grande Rei Buser... O Rei Bruxo, e quanto a essa mulher ao seu lado? “

“Ela é minha seguidora. Bem então, o que você quer fazer? Prefere ser morto por mim? Ou ajoelhar em servidão? Escolha como desejar. “

“Como meu nome como Lorde está em jogo, ajoelhar uma vez em subserviência vai ser suficiente! “

Buser levantou seu escudo e avançou, levantando sua espada para uma posição horizontal. Ele parecia um bode prestes a investir.

“Mm... Então eu vou brincar com você por um tempo. ---Senhorita Baraja, você apenas sente-se e assista. Falando nisso, bode. Você está equipado com todos tipos de itens mágicos, mas não detectei magica nesses objetos em sua cintura. É um tipo de item especial? “

“Fuhahaha. É a mais nova moda. São apenas ossos. “

“Mm... isso me lembra dos meus subordinados. “

Neia estremeceu atrás quando ouviu isso. ‘Então ele tem esses tipos de subordinados...’

“Eles estão em boa forma também, não? Eles são os melhores que essa cidade pode oferecer. “

“...Eu vejo. Eu entendo. Eu simpatizo com seus sentimentos. Parece que essa coisa de moda é muito importante. As empregadas me ensinaram isso muito bem...muito bem, vamos começar. Create Greater Item.”
Nota: criar item maior.

Depois de usar o feitiço, uma espada negra como azeviche apareceu na mão do Rei Bruxo.

‘Por que Sua Majestade está usando uma arma? ‘

O Rei Bruxo devia ser um magic caster arcano. E um dos maiores só para começar.
Nesse caso, armas deveriam ser consideradas apenas quando estiver sem mana ou opções. Magic casters arcanos sabiam disso muito bem, por isso eles não tocavam em qualquer arma.

O Rei Bruxo deve ter escolhido lutar com uma arma por alguma razão.

‘---Poderia ser que ele gastou uma grande quantidade de mana? Isso seria ruim...Sua Majestade veio aqui para batalhar com Jaldabaoth...’

Depois de usar várias vezes Fireball, o feitiço que imobilizou um grande grupo de inimigos, e então – suas invocações massivas de mortos-vivos – ela podia entender se sua mana tinha sido gasta em grande quantidade.

‘O feitiço para invocar aqueles mortos-vivos deve ter sido de alto nível...’

Enquanto ela não sabia quão poderosos os High Wraiths eram, eles definitivamente eram mais fortes que Wraiths. Portanto, invocar tantos High Wraiths deve requerer uma boa quantidade de poder.

Sob circunstâncias normais, toda vez que sacerdote usava um feitiço de invocar anjos, ele só podia invocar um de cada vez. Se eles quisessem invocar anjos mais fracos. Eles podiam chamar adiante múltiplas entidades. Por essa lógica, ele deve ter usado um feitiço de alto nível – possivelmente um feitiço inimaginavelmente potente de sexta aba.

‘...A sexta aba...’

Neia engoliu a saliva.

A sexta aba era um domínio que ninguém nunca tinha explorado antes. De acordo com a lenda, a Rainha Santa podia usar feitiços de quarta aba. Isso era duas abas a mais que ela.

Talvez podia ser um domínio além do conhecimento comum, mas o Rei Bruxo pode ter feito isso ser realidade.
Nota: inocente, mal sabe que ele usou um feitiço praticamente de 11ª aba para matar 70.000 pessoas e invocar 5 criaturas de nível 90...

‘Talvez, se ele usou um feitiço de sexta aba para suas invocações, eu poderia entender que ele gastou uma vasta quantidade de mana. Mas nesse caso, não seria melhor eu ajudar o Rei Bruxo? ‘

Neia olhou para as costas do Rei Bruxo enquanto ele encarava o semi-humano. O semi-humano que ela podia ver sobre os ombros do Rei Bruxo era muito forte, e nem um pouco da ajuda de Neia seria útil contra ele. Porém, o Rei Bruxo avançou com um porte de um soberano, sem sinal de que ele estava escolhendo uma luta que ele não poderia ganhar.

‘Poderia ser que Sua Majestade era um tipo de magic caster arcano espadachim?

Haviam prós e contras de melhorar suas habilidades de espadachim e feitiçaria ao mesmo tempo. O pró seria ser hábil para lutar de vários métodos, mas o contra era que a pessoa seria medíocre nos dois campos.

Nesse caso, como era o Rei Bruxo?

Os dois deles estudaram um ao outro, e começaram a se mover lentamente.

Eles fecharam a distância entre eles até que estava no alcance de melee. Buser lançou o primeiro ataque.

Shield Bash. ”
Nota: esmagar escudo.

Foi uma investida repentina, feita com o escudo a sua frente. O Rei Bruxo bateu de frente com sua espada.

Como esperado, não havia uma maneira de forçar contra esse corpo massivo que investiu de repente para frente. O Rei Bruxo foi lançado ao ar. Não, seus pés estavam firmemente plantados no chão quando aterrissou, isso não parecia normal. Em vez disso, ele apenas foi empurrado para trás.

Enquanto o fato de que o Rei Bruxo – que conseguia esmagar o crânio de um Bafolk com apenas as mãos – foi empurrado para trás era bastante surpreendente, com certeza um corpo feito de ossos não poderia defender completamente contra esse ataque. Pelo o que Neia sabia, havia uma arte marcial chamadaFortress, que nulificava completamente a força do impacto, mas isso era uma técnica que um guerreiro veterano podia usar.
Nota: fortaleza.

Os dois deles avançaram, e suas espadas colidiram uma com a outra.

Seus ataques e defesas eram muito rápidos para os olhos de Neia acompanharem. A única coisa que ela podia ver claramente eram os breves momentos que suas espadas se encontravam uma com a outra e paravam em seus lugares.

Se Neia se juntasse a essa batalha, com certeza seria morta.

Aço bateu com aço, e os sons penetrantes de metal ecoavam por todos os lados.

Ambos tinham forças equivalentes nos braços, então quando as lâminas cruzavam, seus ataques e defesas ocorriam simultaneamente.

Ela devia se impressionar como Buser podia usar uma espada pesada com apenas uma mão, ou mostrar respeito ao Rei Bruxo por empunhar uma espada de duas mãos sendo um magic caster?

Era uma luta de um nível super alto do tipo que ela nunca viu antes, e Neia estava certa que ela não conseguiria nem interferir.

Para não ficar na frente da luta, Neia lentamente se deslocou para trás de uma cobertura e se escondeu.

‘Eles estão balançando espadas contra o outro nesse nível, mas nenhum deles está machucado...falando nisso, o Rei Bruxo parece um pouco forte demais...’

O cérebro de Neia não podiam se conformar que um magic caster poderia lutar com uma espada nesse nível.

‘Ele usou algum tipo feitiço incrível?

Tudo que Neia podia fazer era atribuir isso para uma forma de magia incrível que não tinha visto antes.

Ainda assim---

‘Se isso continuar, sem dúvidas que o Rei Bruxo iria vencer. Não, ele está planejando seguir a batalha por causa disso? ‘

Os mortos-vivos não sentem fadiga e eles não seriam abalados em combate. Tudo isso era desfavorável para o Buser.

Buser pareceu perceber isso, porque sua face começou a contorcer.

‘Ele tem algum tipo de ás na manga---‘

Neia estava chocada. O Rei Bruxo subitamente lançou sua imensa espada em direção ao Buser.

Depois disso, um hemisfério de luz apareceu em volta do Buser e bloqueou e a espada lançada.

A bolha de luz desapareceu, e a espada lançada tinha apenas arranhado um pouco Buser.

‘Isso é ruim! ‘

Neia se preparava para sair correndo de sua cobertura. O Rei Bruxo estava desarmado agora---

“---Huh? “

Em algum momento, uma alabarda cor de azeviche foi parar nas mãos do Rei Bruxo.




Buser se sentiu da mesma maneira que Neia. Seus olhos estavam arregalados.

“Você não disse o feitiço, como é que você...E onde essa espada que você lançou foi parar...”

“Eu simplesmente usei um feitiço silencioso. Não se preocupe com isso... Tudo bem, meu subordinado me ensinou isso, mas não sou muito confiante em minhas habilidades, e me desculpo antecipadamente se eu terminar sendo desajeitado. “

O Rei Bruxo preparou sua alabarda. Ele irradiava um sentimento de opressão estranho dele.

Os guerreiros geralmente preferiam as armas dentro das mesmas classes amplas. Espadas, machados, maças, esse tipo de coisa.

O Rei Bruxo usou o momentum para balançar sua alabarda. Ele atacava os pés de Buser – que eram bem difíceis de defender – com um movimento de varredura. Era uma técnica que só podia ser usado por armas de canos longos.

Assim que Buser abaixou sua espada para tentar bloquear o ataque, a alabarda de repente se levantou.

Era uma simulação.

Esse era um movimento que necessitava uma grande força dos braços para executar, mas Buser levantou sua espada e bloqueou em um instante.

Como esperado, o Rei Bruxo favorecia a espada, mas não parecia muito habilidoso com a alabarda. Apesar de elegantemente executar os ataques na teoria, havia algo estranho sobre seus ataques, até os olhos de Neia podiam perceber.

Depois de bloquear o momentum da alabarda, Buser saltou para trás.

Sandstorm! ”
Nota: tempestade de areia.

As partículas de areia dentro da espada se espalharam como uma parede, indo em direção ao Rei Bruxo. Ele provavelmente obscureceu a visão do Rei Bruxo completamente.
Enquanto ela duvidava se o Rei Bruxo tinha globos oculares, ter sua visão completamente obscurecida e bloqueada era uma desvantagem tremenda.

Essence Seal! Grand Power Strike!”
Nota: selo essencial, ataque de grande poder.

Uma era uma arte marcial que ela nunca ouviu falar, a outra era uma técnica avançada, um ataque poderoso que infligirá dano adicional. Depois de usar os dois deles, Buser investiu, mais rápido do que antes.

“Yeeeeeeeaaaart! ”

“Hmph! ”

O Rei Bruxo bloqueou o golpe com sua alabarda.

“Haha! “

---E Buser riu.

O som de metal batendo foi ficando distante.

Os olhos de Neia se arregalaram.

“Poderia ser! Um ataque de separação! “

Ataques de separação causavam danos diretamente à arma do inimigo, mas a quantidade de dano seria muito afetada pelas composições de ambas as armas e seu dano potencial. A arte marcial do Buser provavelmente foi na intenção de reforçar esses dois atributos.
Nota: basicamente a composição de ambas as armas mudam a quantidade de dano que vai ser causado, provavelmente quanto melhor a composição, maior o dano. No fim, todo esse dano somado vai ser causado na arma do oponente. Se ela não for resistente ou a pessoa não conseguir segurar, ou ela vai quebrar ou o oponente vai ser desarmado. (Acho que é isso).

Neia ficou em pânico, mas no próximo momento, ela congelou enquanto viu Buser encarando de olhos arregalados.

“Está ilesa! “

Buser gritou em estado de choque.

“Mas que diabos é essa arma!? “

Quando Buser recuou, sua expressão mudou completamente e sem intenção de pressionar o ataque, o Rei Bruxo girou sua alabarda, traçando um arco bonito no ar.

“...Bem, eu fiz essa arma com magia, você sabe? Como poderia ser quebrada facilmente? “

“Mas armas feitas de magia são frágeis, não são?

“Oh, parece que você teve experiências em lutar com oponentes equipados com armas magicamente criadas, mas é perigoso ficar preso em uma visão de mundo fixada, não? Em outras palavras, poderiam haver inimigos que poderiam fazer armas que você não pode quebrar. “

O Rei Bruxo soltou sua alabarda. A alabarda desapareceu, como se tivesse derretido no ar. A mesma coisa tinha acontecido com a espada longa a um tempo atrás.

Depois disso, o Rei Bruxo fez o movimento de agarrar no ar, e agora ele tinha uma espada longa em cada uma de suas mãos.

“...E agora, o que vai fazer? Não me diga que esse ataque era sua estratégia para vencer? Você pode me ajudar a ganhar mais experiência?

O Rei Bruxo deu um passo à frente, diminuindo a distância entre eles.

“...Se você tiver mais alguma carta na manga, seria melhor se apressar e usá-las, não? Eu não sou tão gentil de deixar um inimigo inútil viver.

“Fu, fufu! O que está dizendo, morto-vivo? De fato, estou muito impressionado como manejou em defender completamente o meu ataque. Muito bem feito. Porém não era por que estava focado na sua defesa? ...Eu sei que não vai ficar cansado, então você sente que vai me derrotar se você me enrolar. “

‘Ele percebeu isso’

Neia se sentiu nervosa de novo. Até ela tinha percebido isso. Buser, um guerreiro muito melhor que ela, não podia falhar em perceber isso também.

“Eu vejo. Então é isso que pensou. De fato, é correto pensar nisso. Mas infelizmente, esse não é o caso. “

O Rei Bruxo abriu os braços e se aproximou. As espadas desapareceram como fumaça.

“Observe---“

Buser já havia atingido seu corpo mais rápido que Neia podia gritar.

E então---

“...O que? “

Buser freneticamente e repetidamente balançava a espada.

“Porque! Porque! O que é isso!? “

Ele gritou cada balanço que ele dava. Isso era porque o Rei Bruxo estava ileso apesar de receber todos os ataques.

“Nesse caso---“

Buser preparou o escudo e usou a arte marcial. Ainda assim, o Rei Bruxo permaneceu imóvel apesar de ter recebido o ataque com o escudo.

Ao invés disso, foi Buser que cambaleou para trás.

“Porque...por-porque...”

Humanos tinham dificuldades em ler as expressões de semi-humanos, mas agora era muito fácil.

Sua face mostrava terror e desespero.

“...Artes marciais são técnicas desconhecidas para mim. Artes marciais derivam de skills, ou magia de guerreiro? Mesmo até agora, eu ainda não sei.  Apesar, você não acha que lutar contra um oponente de habilidade igual, a vitória poderia ser decidida em experiência e conhecimento de artes marciais? É por isso que tomei seus ataques de cabeça erguida. Porém...Você me mostrou todos eles para mim, não mostrou?

O Rei Bruxo encolheu os ombros em um estilo exagerado, e ao mesmo tempo arrancou um dos nove anéis que usava em seus dedos.

Ele não fez nada mais. Esse era o movimento que o Rei Bruxo fez. Contudo – uma onda não natural assustadora e ar frio encheu o ar.

Neia apressadamente olhou para o céu. Ela tinha quase pensado que o sol e o céu tinham congelado e quebrado. Entretanto, o sol ainda estava lá, iluminando radiantemente.
---Então poderia ser essa emanação gelada cor de azeviche lançada pelo Rei Bruxo? Um único indivíduo podia fazer isso?

‘Isso, isso é o Rei Bruxo. A verdadeira forma de um magic caster que matou um exército de dezenas de milhares...’

“E pelo que parece – não há mais nenhuma razão para lutar com você. “

Ele se aproximou tranquilamente de Buser.

Buser, por outro lado, deu um passo trêmulo para trás. Era como se ele estivesse sendo empurrado por uma pressão invisível que irradiava do Rei Bruxo.

Buser podia sentir essa presença anormal mais intensamente do que Neia. Ele claramente entendeu o fato de que o Rei Bruxo não era um oponente que ele pudesse lutar. A forma como o seu pelo estava arrepiado acabou por provar isso.

"Espere, espere. Não, espere um segundo. Estou te implorando, espere um pouco! "
Buser ergueu a mão direita e deixou a espada que ele estava segurando cair no chão.

"Desi-desisto. Eu me rendo."

“Hm. “

“Eu tenho informações de Jaldabaoth. Que tal isso? Deve ser muito útil, certo? Vai ser definitivamente útil. “

“Eu vejo. “

“...Também, há mais. Você quer lutar com Jaldabaoth, certo? Eu sou muito mais forte que seres humanos. Eu consigo organizar minha tribo para ajudá-lo a lutar com Jaldabaoth – aquele pedaço de merda. Nós vamos primeiro. Que tal isso? “

“Oh. “

“Espere, por favor espere! Isso não é tudo! Se quiser, eu te dou uma parte – não, todos os meus tesouros coletados! Isso deve ser mais que suficiente pela minha vida, certo? “

“Isso é tudo? Você já terminou de mendigar? “

“Oh, wah, eh, “ Buser freneticamente olhou em volta,e depois olhou ao Rei Bruxo mais uma vez. “Sim, sim. Não, não é isso. Eu, eu tenho mais, muito mais além disso. Eu posso ajudar a conseguir o que você quiser – não. Eu definitivamente vou conseguir para você! Realmente! Por favor acredite em mim! “

“Mm. O que eu realmente quero é algo que você nunca vai conseguir obter. “

Neia sentiu uma irritação no tom do Rei Bruxo. Naturalmente, Buser, que estava confrontando ele, deve ter sentido muito mais intensamente que ela.

“Espere, espere-espere, espere um minuto.  Sério, espere um pouco, heheheheheh. 

Ele estava rindo como um estivesse louco. A atitude de rei demonstrada quando eles o encontraram na praça não podia ser encontrada em nenhum lugar.

“Me desculpe se eu disse algo errado. Não, eu peço perdão. Realmente. Foi minha culpa. Realmente. “

“Hm...”

“Então, então, que tal isso? Eu, eu, esse um sente, esse um sente ser útil para você, hehe. Ah, quão estúpido eu fui ao fazer um grande rei morto-vivo um inimigo. Portanto, se você me der uma chance de compensar esse erro, eu iria...hehe, você não se arrependeria! “

Buser se ajoelhou e apertou as mãos implorando por misericórdia.

Era uma pose patética. Mesmo Neia não pensou desse jeito. Não, ela já tinha aceitado que era essa a ação apropriada que um inimigo deveria tomar quando encarar a verdadeira forma do Rei Bruxo. Ao mesmo tempo, ela vividamente lembrou as palavras de Naga quando eles se encontraram no Reino Arcano. “Um homem sábio iria imediatamente se jogar aos seus pés e implorar por misericórdia. “

Nesse caso, o destino daqueles que não ajoelhassem era---

“Eu vejo, bem, eu gosto daqueles que entendem que estavam errados e trabalham duro para corrigir seus erros. “

“Isso, isso significa! “

A face de Buser encheu de alegria. Porém, essa alegria foi destruída em um instante.

“---Porém, se eu deixar você se tornar um dos meus subordinados – Pestonya e Nigredo não ficariam felizes. Também, fique tranquilo, não farei nada para gastar como usar apenas seu crânio. Usarei cada parte do seu corpo. “

‘Agora morra’ ,  o Rei Bruxo disse quando ele ergueu o dedo ossudo.

“Aiiieeee! Não, não, nãããão! Eu não quero morrer!! Espere!! Estou te implorando!!! Por favor, estou te implorando!!! Eu, eu ainda, eu ainda tenho algum valor!!!! – Sou útil o suficiente para te fazer feliz!!!! Realmente!!!! Acredite em mim!!!!”

“Todas coisas vivas devem morrer. A diferença é quão cedo ou tarde vão encontrar esse destino. “

“Não!!! Não me olhe dessa maneira!!!! Não, não me mate!!!”

Buser ficou de pé, deu meia volta e correu.

Neia encarou, impressionada com o quão rápido uma criatura viva podia correr quando a morte a tinha nas mãos.

Contudo, o feitiço do Rei Bruxo ainda era mais rápido. “

“Que entediante. -Death. ”
Nota: morte.

Nada aconteceu. Nenhuma grande explosão, cachoeira ou raio rugindo.

Buser simplesmente caiu de joelhos e desabou no chão.

Isso era tudo.

“Bem, é uma pena sobre as informações...bem, é assim que vai ser. Você tem alguma objeção, Senhorita Baraja? ”

“Eh, não, nenhuma mesmo, as decisões de Sua Majestade não falham. “

“Realmente? Bem então...vá encontrar os paladinos. Diga a eles que tomei conta do líder dos semi-humanos. Apesar que...isso é um tanto quanto ruim...”






Fim da parte 3. Faço a parte 4 em 1-2 dias.