sábado, 26 de maio de 2018

Overlord Volume 13 - Capítulo VI Atiradora e Arqueira, Parte 4

Tradução para inglês: Nigel. Site: overlordvolume10
Tradução para português: aLWoLFz (xDaRKWoLFz)



Parte 4


Enquanto Neia, CZ e o príncipe estavam sendo movidos em seus barris, os Zerns foram parados por outros semi-humanos várias vezes, mas nenhum dos barris foram abertos e revistados. Dessa maneira, os três chegaram às proximidades do escritório do capanga demônio.

Os três emergiram dos barris.

Eles haviam espiado do lado de fora de dentro dos barris, mas a segurança não havia ficado mais apertada. Parece que o resgate do príncipe ainda não havia sido exposto.

Neia pendurou o príncipe nas costas e, enquanto o segurava com uma corda, um dos Zern foi em frente para buscar uma audiência com o capanga demônio. Esta foi uma forma de reconhecimento.

Uma vez que todos terminaram os preparativos para entrar, o Zern retornou.

"Ele está sozinho, sem guardas. "

Neia franziu a testa.

Agora que Jaldabaoth estava tão ferido, ele -- como um dos únicos três demônios -- não iria fortalecer suas defesas? Ou ele relaxou agora que o Rei Bruxo estava morto?

Enquanto todos os tipos de perguntas giravam em sua cabeça, a única coisa que importava era o resumo do príncipe.

“Isso significa que é a oportunidade perfeita para matá-lo. Vamos. "

De acordo com as palavras do príncipe, todos eles entraram em ação.

Uma vez que um dos Zerns abriu a porta, Neia -- que estava na frente do grupo- - podia ver claramente o que estava dentro da sala.

O amplo escritório tinha um teto de cinco metros de altura e era muito espaçoso. Devido aos seus muitos móveis de qualidade superior, deu a impressão de uma suíte de luxo estereotipada.

Havia um monstro hediondo na frente de uma mesa preta, de aspecto sólido, e falou.

"Humanos? Zer... “

Ele parecia estar dizendo algo para eles. Porém, eles não estavam aqui para conversar.

O príncipe imediatamente lançou um feitiço das costas de Neia.

“[Yin – Five Elements – Grand Fireball].
[Yin – Cinco Elementos – Grande Bola de Fogo].

Uma chama de aparência fraca voou ao lado de Neia como se tivesse sido jogada no quarto. Ela tinha ouvido falar ao longo do caminho que era um feitiço de ataque de quarta aba que foi nomeado pelo seu poder de ataque. Era tipicamente a primeira coisa em uma sala porque explodia ao fazer contato com qualquer coisa. Contudo --

“[Yang – Five Elements – Grand Fireball]. “

A chama desapareceu no meio do caminho, como se tivesse sido apagada pelo vento.

"Eu sabia..." o príncipe murmurou com ódio.

Ele não lançou novamente. Esse feitiço tinha sido um experimento. Enquanto ele planejava pressionar o ataque se ele não tivesse sido negado, infelizmente esse não era o caso. Mesmo que ele não tenha a intenção de desperdiçar mana, ele deve lançar feitiços de acordo com seus ataques.

“...Aquele é o príncipe Zern nas costas da humana? Não parece que os humanos o capturaram e o trouxeram aqui... Kuhahaha. É traição, então? Interessante. "

O grande demônio parecia ter vindo de um pesadelo quando lentamente se levantou, como uma zombaria de um ser humano.

Ele estava completamente nu, de modo que seus braços -- que chegavam até os joelhos -- e suas pernas e o corpo de pele e ossos estavam completamente expostos.

Seu corpo parecia madeira seca, tão esbelto e frágil que até Neia sentiu que poderia quebrá-lo.

Aquele corpo de madeira seca não tinha cabeça. Não havia nada além de uma linha reta que se estendia de ombro a ombro. Não, havia um galho - mais magro que o pulso de uma mulher – fino projetando-se da região do pescoço. Haviam duas frutas nele. Aquelas devem ter sido as chamadas cabeças deste grande demônio.

"Eh? -- Ah. “

Neia não pôde deixar de chiar assim. Tal foi o choque dela que foi o único som que ela poderia fazer a princípio.

Como CZ disse, isso foi as características especiais de Circlets -- duas cabeças.

Uma delas pertencia a uma larva de aparência monstruosa. Parecia muito com o príncipe e, dada a impressão do que ouvira, provavelmente era a Grand Mother. O problema era a outra cabeça.

Pertencia a uma mulher, com os olhos enrolados na cabeça e a boca aberta como um peixe. Sua cor de pele era ruim, mas a cabeça não parecia ter apodrecido ou danificado, e seu cabelo loiro estava brilhando. Ela podia ver carne vermelha brilhante no plano onde a cabeça havia sido separada do corpo, e parecia úmida o suficiente para sangrar. Embora o fato de a cabeça parecer ter sido recém-removida fosse bastante misterioso, era assim que ela podia dizer imediatamente a quem pertencia.

"Kelart Custodio-sama... "
Nota: sabemos de imagens anteriores que a Kelart tem cabelo castanho. Depois de uma confusão entre todos os leitores, o autor respondeu assim em seu twitter:
“Ah... Eu acho que não expliquei bem o suficiente afinal de contas... De lá, seu cabelo castanho glamoroso era tão bonito que brilhava como ouro. Como uma argola (Circlet), certo? “

Enquanto ela só a tinha visto de longe, não havia como ela ter confundido com outra pessoa. Ela era a sacerdotisa de ranking mais alto do Reino Santo.

Confusão e dúvida rodaram dentro de Neia.

O que estava acontecendo? Os Zerns haviam mentido? Eles achavam que Neia e CZ considerariam fugir se soubessem que era Kelart?

“Entendo, entendo, entendo. Oh Zern, isso significa que você não se importa mais com o que acontece com o seu rei e ás pessoas daquela terra? Eu vou te dar uma última chance. Se vocês capturarem essas pessoas, posso te deixar com uma punição leve, você sabe? “

Essas frutas -- como cabeças grotescas -- não se moviam. Nem aqueles globos oculares brancos. Eles pareciam nada mais que decorações. Nesse caso, de onde veio essa voz?

O príncipe não deu atenção à pergunta de Neia e castigou o grande demônio.

Seus subordinados Zern imediatamente se posicionaram para atacar a qualquer momento.

“Hmph! O que mais há a dizer neste momento? Quem acreditaria em você depois que você matou o rei? “

"O rei? É assim mesmo… "

Neia ouviu o que parecia ser surpresa naquela voz. Ler isso foi difícil porque esse demônio não tinha uma cabeça própria e sua expressão não mudou. Afinal, era difícil ler o rosto de um dos oponentes para ver se o ataque de alguém havia sido eficaz. A esse respeito, os Zerns também eram oponentes problemáticos para os humanos.

“Meu dever é este lugar, que está fora da minha jurisdição… entendo, então ele foi morto? Isso foi porque o seu rei era muito idiota. “

"O que! "

"Ora ora ora. Caros traidores, não me digam que vieram apenas para falar? Vocês vieram aqui porque pensaram que poderiam me derrotar, não? Nesse caso -- qual é o seu trunfo? Aquela humana? “

Um dedo apontou uma garra que deveria ter mais de 60 centímetros de comprimento e estendeu a mão para Neia.

"Como se eu dissesse a você! "

O grande demônio respondeu calmamente à explosão do príncipe:

"Você não precisa. Shadow Demon. "
Shadow Demon = Demônio Sombra

A sombra do grande demônio se estendeu em um movimento deslizante.

Ela inchou, indo de um plano horizontal para tridimensional. Parecia a imagem comumente falada de um demônio, mas tingida completamente preto. E haviam dois deles.

Era por isso que provavelmente não haviam guardas semi-humanos.

“Mate todos os Zerns que não sejam o príncipe. Eu vou capturar o príncipe... Humana, se você os trair, eu posso poupar as pessoas nos campos que são valiosas para você, até o número de dedos nas duas mãos. ”

O grande demônio fez a mesma proposta que CZ esperava.

Enquanto Neia se enchia de respeito pelo conhecimento do CZ, ela decidiu responder a sua pergunta a fim de torná-lo descuidado.

"Mesmo? "

Depois que ela cuidadosamente aventurou sua resposta, ela podia ouvir alegria na voz do demônio.

"O que você está dizendo!? Você está nos traindo!? “

O príncipe gritou das costas de Neia, e então a atenção do grande demônio estava completamente focada em Neia.

“Cale a boca, cale a boca, cale a boca. Estou falando com ela... vou cumprir minha promessa. Diga-me quantas pessoas você quer proteger e ajudar. Se os dedos das duas mãos não forem suficientes, podemos continuar as discussões... “

O demônio indefeso -- que parecia ter esquecido o significado de cautela, estava cheio de aberturas.

O ás na manga (CZ) não perderia essa. Ela saltou da sombra da porta e levantou sua arma mágica.

O cano cuspiu fogo, e o grande demônio agarrou seu ombro e tropeçou para trás.

CZ estava esperando sozinha do lado de fora da sala para o momento certo para lançar este ataque surpresa, e foi sinalizado o início das hostilidades.

As negociações que tinham a intenção de manipular seu oponente em descuido acabaram. Os guardas reais Zern saltaram nos Shadow Demons. CZ correu para a sala com uma velocidade assustadora, passando pela linha de frente dos dois lados com movimentos rápidos como raio dos pés, e se aproximou do grande demônio.




"O que! A emprega-- "

"...Não precisa explicar. "

CZ cortou com sua adaga, e o grande demônio aparou com suas garras.

Enquanto ela sabia que havia pouco tempo uma vez que a batalha começasse, Neia desabafou sua infelicidade no príncipe atrás dela.

“O que você quer dizer com cabelo preto! O cabelo não é loiro!? “

"Loiro? Como é esse loiro! É preto claro, não é? “

"Eh? "

Ele não parecia estar mentindo. Poderia ser que -- Zerns percebiam cores diferentemente dos seres humanos?

Neia ouvira uma vez que certas espécies com visão noturna não distinguiam cores, apenas preto e branco. Haviam também alguns que não conseguiam discernir cores sem luz.

A luz na despensa era provavelmente para que as espécies pudessem ver a cor da comida.

"Eu vou te dizer mais tarde! [Yin - Five Elements - Lightning Claw]! ”

“Tch! [Yang - Five Elements - Lightning Claw]! ”
Lightning Claw = Garra Relâmpago

Um golpe de eletricidade percorreu o ar como o golpe das garras de uma fera, mas se dissipou na metade do caminho.

Embora houvessem feitiços como [Five Elements - Soften Steel] que diminuíam a força defensiva e feitiços como [Five Elements - Harden Aço] que aumentava o poder de ataque, bem como magias de invocação como [Five Elements - Call The Lightning Lord], a oposição não podia negar isso e em vez disso lançar um feitiço de alta aba neles
Soften Steel = Aço Amolecido
Harden Steel = Aço Endurecido
Call The Lightning Lord = Chamar o Senhor Relâmpago

Para evitar isso, o príncipe simplesmente lançava feitiços de ataque, que o inimigo não podia ignorar. Além disso, ele se concentrou no uso de feitiços de elemento de eletricidade, que o inimigo não deveria ser capaz de resistir, e então ele usou uma habilidade especial chamada fortalecimento do Wood Element. Embora o elementalismo do demônio deveria ter sido capaz de protegê-lo contra isso, o feitiço fortalecido do príncipe não poderia ser totalmente anulado, e por isso ele começou a receber danos pequenos.
Wood Element = Elemento de Madeira
Nota: o que eu acho que ele quis dizer. Enquanto o príncipe poderia usar feitiços de suporte para dar debuff no inimigo ou buff em aliados, ou até mesmo invocar um monstro, ele não podia perder qualquer tempo. Ele deveria ficar lançando feitiços fortes no demônio o tempo todo para mantê-lo ocupado, porque se o demônio decidisse atacar com toda força mágica...já era.

Enquanto a Grand Mother original poderia ter usado técnicas de fortalecimento como o príncipe, ela agora não era mais que um acessório para o grande demônio. O demônio não possuía técnicas de fortalecimento próprias e, portanto, foi colocado no pé de trás pelo poder do lançamento de feitiços do príncipe.

Como a CZ estava assumindo o papel de linha de frente, Neia teve que fazer seu trabalho como a retaguarda. Ela não poderia simplesmente servir de transporte para o príncipe diante de um inimigo tão poderoso. Ela soltou uma flecha do Ultimate Shootingstar Super que ela segurava.

Enquanto seu tiro contra o corpo principal era altamente preciso, o grande demônio facilmente rebateu para longe com a mão.

"Saia do meu caminho. [Shock Wave]. "
[Onda de Choque]

A face de Kelart - seus lábios se moveram, e ela lançou um feitiço de ataque de segunda aba em CZ. Enquanto o corpo de CZ levantou do chão de um impacto que era invisível ao olho humano, ela não parecia ter sofrido qualquer dano que poderia ter dificultado seus movimentos. Neia não esperava nada menos que uma empregada demônio com classificação de dificuldade de 150.

“[Yin - Five Elements – Lightning Claw] ”
Lightning Claw = Garra Relâmpago

“[Yang - Five Elements - Lightning Claw] ”

Eles lançaram os mesmos feitiços um para o outro novamente, e uma fraca corrente de eletricidade passou pelo corpo do demônio.

"[Open Wounds]! "
[Abrir Feridas / Feridas Abertas]

Aquele contra-ataque foi um feitiço que pioraria qualquer ferida. Naturalmente, foi destinado a CZ, que estava sendo atacada pelas garras do demônio.

Tudo o que ela podia ver era as costas de CZ. No entanto, sua destreza não parece ter diminuído.

O suor escorria pelas costas de Neia.

Ela era a única que podia curar. Portanto, ela era naturalmente a curadora. Todavia, enquanto ela podia dizer o quanto ela estava ferida, ela não tinha a experiência de combate para dizer o quão severas eram as feridas dos outros. Em particular, pessoas como CZ que não eram particularmente expressivas podem exceder seus limites e caírem antes de perceber que algo estava errado com elas. Portanto, ela tinha que estar mais consciente da CZ e do príncipe. Era como fazer uma coisa com a mão direita enquanto fazia outra com a esquerda, e ela estava tão ocupada que começou a ficar confusa.

Ainda assim, ela tinha que fazer isso.

O príncipe continuava lançando feitiços de ataque, enquanto CZ recebia pequenos danos quando ela balançava sua faca no demônio. Ambos estavam perfeitamente cumprindo suas tarefas, e ela não podia simplesmente desistir e dizer que ela era a única que não podia fazer isso.

“[Heavy Recover] ”
[Recuperação Pesada]

Neia julgou que CZ tinha sido gravemente ferida, então ela ativou o item que o Rei Bruxo havia emprestado a ela e lançou um feitiço de cura de terceira aba em CZ.

"Entendo! "

Os instintos de Neia disseram a ela que a atenção do demônio sem rosto estava nela.

As palavras do grande demônio implicavam que ele conhecia a identidade do curador - que deveria ser destruído primeiro. Na verdade, o grande demônio ainda tinha força suficiente para lançar um feitiço de ataque contra Neia depois de negar o feitiço do príncipe.

"[Shock Wave]. "

Um pulso de força invisível a atingiu como um balanço com poder total de um martelo de guerra.

Ela podia ouvir rachaduras repugnantes de dentro de seu corpo, e ela se contorcia em agonia da dor que corria através dela.

Doeu mais do que o feitiço que Vah Un usara nela. Ela não podia acreditar que a CZ tivesse sofrido um ataque como esse com tanta indiferença. Agora ela sabia porque Kelart Custodio fora saudada como uma gênia. Foi por causa desse poderoso golpe.

"Aieeeeeee! "

Mesmo que ela rangesse os dentes, Neia não pôde evitar que um grito abafado de dor escapasse dela.

"Você está bem!? "

"Eu, eu estou bem! "

Neia respondeu ao príncipe, que estava preocupado com ela.

"Vou chamar todos os Zerns... "

"--Não. Eu protegerei Neia. “

CZ abriu os braços, ficando de pé como se estivesse protegendo Neia.

O grande demônio era enorme e ele fez a CZ parecer minúscula. Portanto, ele deve ser capaz de ver Neia sem qualquer impedimento. Porém, Neia estava muito feliz por dentro.

"O que!? Ahhhh! “

O demônio gritou em voz rouca. Parece que a CZ fez algo com ele, que teve um efeito.

‘Ela usou uma habilidade especial? Ou talvez um feitiço? ‘

Ela não tinha certeza do que exatamente havia acontecido, mas Neia sentiu a intenção assassina do grande demônio enfraquecendo. Claro, ela provavelmente estava imaginando coisas. Afinal, não havia razão para que esse grande demônio quisesse matá-la menos agora.

Se houvesse outro ataque como o último, outro feitiço tão poderoso quanto o último, ela deveria ser capaz de suportá-lo. Não, ela queria suportá-lo.

Ela havia recuperado a mana que havia perdido durante a batalha com o Vah Un, mas o número de vezes que ela podia usar [Heavy Recover] ainda era desconhecido, então era melhor economizar tanto quanto possível. Entretanto, se ela quisesse pisar na linha da exigência de cura, isso também significaria que ela estragaria tudo, ela iria além de seus limites. Era muito difícil determinar o momento certo para se curar.

"E ela está empunhando o arco que Ainz-sama lhe emprestou! "

Sua voz soava muito alta para CZ. Ela provavelmente estava aumentando o volume para elogiar melhor o Rei Bruxo. Esta era uma batalha de vida e morte, mas ela não conseguia mencionar isso. Afinal, esta foi uma ação tomada pela CZ, a pessoa mais forte do seu lado, e que estava cercada em uma aura de veterana. Ela pode ter um plano em mente.

"O que!? Você quer dizer, pelo Rei Bruxo!? “

Houve surpresa na voz do capanga demônio. Aquele era o Rei Bruxo para você. Ele deve ter ouvido de Jaldabaoth que ele era um adversário para ser cauteloso.

"Sim! É um arco de Runecraft! “

Tendo ouvido algo que ela não podia ignorar, Neia avisou a CZ.

“CZ! Não conte a ele sobre nós! “
Nota: lá vai o AdBlock de novo...

"O que! Então é uma arma feita com a antiga arte perdida de Runecraft! Uma arma como essa pode até ser capaz de me matar! “

Por que ele estava explicando isso com tantos detalhes? Enquanto Neia pensava nisso, ela imediatamente sentiu vergonha. Agora mesmo, ela estava lutando com um adversário incrivelmente poderoso com sua vida em risco. Uma fraca como ela mesma não teve o luxo de contemplar tais assuntos.

“Então era Runecraft! Surpreendente! "

O capanga demônio continuou falando em um tom muito cauteloso. Talvez ele estivesse fazendo isso para distrair Neia. De fato.

"Runecraft? "

A voz surpresa do príncipe veio de trás dela. Foi por isso que Neia teve que falar.

"Não! Esta não é uma arma dessas! “

Assim que Neia gritou, ela sentiu CZ e o capanga demônio congelarem por um instante. Deve ter sido isso. Quando dois oponentes eram equilibrados, tudo o que podiam fazer era olhar um para o outro sem poder fazer um movimento. Deve ter sido isso.

"Runa… "

"Não! "

Neia gritou sem se preocupar com mais nada, e o capanga demônio grunhiu em voz baixa.

"É assim então... então a seguir, eu vou ... [Blindness]. "
[Cegueira]

O feitiço que veio do nada escureceu a visão de Neia. Ele deve ter feito isso para tornar o agente de cura impotente.

O item que Neia havia emprestado apenas permitia que ela usasse [Heavy Recover], e não feitiços que pudessem curar sua cegueira.

Um sacerdote ou um magic caster divino poderia ter curado isso facilmente. Infelizmente, não havia ninguém assim aqui.

Ela não sabia quanto tempo a escuridão iria durar, mas se ela quisesse curar CZ, ela teria que ficar dentro do alcance de toque dela.

"Eu não consigo ver! " Era muito importante contar a seus camaradas o que havia acontecido com ela. “CZ! Se você estiver ferida, precisa me dizer! “

"...Mm. "

"Desculpe, eu não sei feitiços que podem curar essa sua condição! "

"Não se preocupe com isso! "

Depois de responder ao pedido de desculpas atrás dela, Neia puxou a corda do arco. Ela deveria ser capaz de acertar o alvo da memória sozinha. Este foi o fruto da experiência que ela ganhou ao lutar contra o Vah Un e muitos adversários de grande porte. A corda do arco vibrou.

"--Guwaaaaaaargh! "

Ela ouviu o capanga demônio gemer de dor.

"Você fez isso! Ele tentou se esquivar, mas teve o efeito oposto! Bom trabalho! "

Depois de ouvir a explicação do príncipe, Neia percebeu o quão sortuda ela tinha sido e orou ao Rei Bruxo.

“...Continue atirando assim. ”

"Eiiiiii! "

"Mm! "

Embora o som dos Zerns lutando contra os Shadow Demons em torno dela tornasse muito difícil dizer o que estava acontecendo, Neia focou nas feridas de CZ e na localização do capanga demônio e continuou atirando no segundo.

Talvez fosse porque ele tinha sido machucado e percebido que ele perderia se não derrotasse CZ primeiro, mas o capanga demônio focou todos os seus ataques em CZ. Além disso, ele continuava lançando feitiços de [Blindness] nela, tentando desabilitá-la como Neia, mas ela resistiu a todos eles, então eles não tiveram efeito.

Nesse caso, tudo o que ela tinha que fazer era continuar pressionando-o.

Assim como a mana do príncipe estava prestes a acabar, a vitória veio a eles como uma coisa natural. Os gritos de alegria do príncipe eram até um pouco irritantes.

Os Zerns que lutavam ao redor deles tinham sofrido perdas, mas emergiram vitoriosos.

Entretanto -- o feitiço em Neia ainda não havia expirado. Ela ainda não conseguia ver nada. Ainda assim, não era um feitiço permanente. Com toda a probabilidade, passaria após algum tempo, e a única razão pela qual durou tanto tempo era porque Kelart Custódio era muito poderosa.

Enquanto ela não podia ver nada, ela podia sentir a presença dos Zerns se aproximando dela.

"Meu príncipe! Fico feliz que você esteja bem. “

"Ahh... por favor, consuma os restos de Grand Mother-dono com todo o respeito. "

‘Então vocês estão comendo ela ‘, pensou Neia.

E com todo o respeito. Como eles haviam dito isso, tudo o que ela podia fazer era aceitar isso como uma tradição única de sua espécie.

“Neia. O que devemos fazer com a cabeça da humana? Vamos comê-la também? “

"Não, por favor não. Nós, humanos, não temos essas práticas funerárias. Vamos devolvê-la à cidade com todo o devido respeito. “

“Entendo… enterros humanos são muito estranhos. Não, certamente você deve pensar o mesmo do nosso também. Isso é provavelmente o que eles chamam de choque cultural. Além disso, sou profundamente grato a você. Se fossem apenas nós, nós nunca conseguiríamos—“

“—Esperem. Não há tempo para continuar conversando. Vamos ir. “

Ela podia ouvir um distúrbio na distância. Parece que o Exército de Libertação havia finalmente feito contato com a Aliança Semi-humana. Ou isso, ou soldados ouviram o som da batalha de agora e vêm aqui para ver o que estava acontecendo. Qualquer que fosse, eles não poderiam ficar aqui por muito tempo.

“Está certo, CZ-san. Então, por favor, ajude o Exército de Libertação a atacar Kalinsha conforme preparamos. “

“Umu, eu entendi. Vocês todos! "

"Sim! Vamos nos mover imediatamente. Você e as humanas estarão entrando nos barris, meu príncipe? Nós vamos levá-los para fora da cidade. “

Enquanto ela não podia dizer, porque ela não podia ver, ela podia sentir CZ hesitando. A razão para isso era óbvia -- ela odiava os barris. Neia sentia-se do mesmo jeito.

"...Nós vamos ajudar também. "

"Mm. Quando eu me recuperar da minha cegueira, eu também ajudarei. ”

O príncipe estava se debatendo nas suas costas como um peixe capturado. Ele estava pulando de alegria. Neia estava um pouco deprimida por quão bem ela se adaptou à situação.

“Se nossos aliados estiverem partindo, então vamos também. Claro, minha mana está esgotada, então não posso conjurar grandes feitiços, então vou conjurar feitiços fortalecedores em vocês. ”

"Meu príncipe! "

"Fique em silêncio. Você pretende que eu seja um homem que envia seus aliados para a morte? “

“... Isso deve ser o suficiente. Vamos. "

CZ insistiu com eles. Ela parecia ansiosa para se afastar do barril.

“Então vou mandar vocês para onde nossos colegas estão reunidos. Por favor, entre. “



Se puder deixa seu feedback, comente caso tenha algum erro ou uma dúvida. Abçz




Favor usar a tag de spoiler.

<spoiler>Conteúdo</spoiler>



Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 (Atual)